9

1.1K 127 39
                                    

*Kiyomi On*

Estava recolhendo as shurikens e kunais após ajudar Sasuke com um treinamento para melhorar a velocidade de seu sharingan, ele estava ofegante e apoiava as mãos nos joelhos tentando se manter em pé, Kakashi entregou uma garrafa de água para o garoto, ele tomou tudo e ergueu a cabeça para me olhar.

— Nee-chan, eu não sabia que você era rápida assim....não consigo te acompanhar

Sorri fraco.

— Nunca fui forte então quando treinava sempre focava mais nos meus reflexos, quando fazemos algo muitas vezes ficamos bons nisso.

— Então ainda não é forte?

Ele disse erguendo uma sobrancelha e eu o olhei.

— Bem, sou mais forte do que antes, mas considerando o antes...bem, não é tão difícil ser mais forte que aquilo, você se lembra não é?

Sasuke acenou fraco e seus olhos pareceram ficar tristes.

— Você estava sempre doente, antes brincava um pouco comigo, mas depois não fazia nem isso.

Coloquei a mão no topo da cabeça dele e sorri acariciando o local.

— Sim, mas melhorei, pena que você está muito grande para brincar agora....mas se quiser fazer isso tudo bem, não vou contar para ninguém.

Sussurrei a última parte, alto o suficiente para Kakashi escutar, Sasuke ficou vermelho e negou com a cabeça.

— Podemos treinar em vez de brincar.

Ri concordando com a cabeça.

— Tudo bem, você quem sabe.

Tirei a mão da cabeça dele e peguei a garrafa que Kakashi me entregou, ele olhou Sasuke de lado.

— Já recuperou o fôlego? Vou te ensinar algo.

Sasuke acenou com a cabeça parecendo animado e prestou atenção quando Kakashi fez alguns sinais com a mão, o barulho chiado começou e então na mão dele surgiu o chidori, eu já tinha ouvido falar daquele jutsu de Kakashi, mas nunca tinha o visto.

Parecia mesmo tão poderoso quanto Guy senpai havia me contado.

Kakashi acertou uma das rochas do local, abrindo uma enorme cratera nela, Sasuke abriu os olhos impressionado.

— Vai me ensinar isso?!

Kakashi concordou com a cabeça.

— Sim, mas primeiro você tem que tentar usar o estilo raio, já tentou o usar alguma vez?

Sasuke negou com a cabeça.

— Então vamos começar com alguns jutsus raiton mais simples....

*****

— Ah, eu quase consegui!

Sasuke grunhiu e suspirou após mais uma tentativa falha de formar um chidori simples.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora