13

1K 96 26
                                    

*Kiyomi On*

Parei de correr assim que vi Kurenai e Asuma, um homem alto estava na frente deles, mas rapidamente desviei o olhar e senti minhas mãos ficarem geladas.

Kakashi estava no meio da água, uma kunai na mão, a ponta afiada do metal estava encostada na nuca de Itachi, que o olhava por cima do ombro, me aproximei mais e pude ver quase como se fosse em câmera lenta.

Os olhos ônix se desviando em minha direção, e então se abriram, em surpresa.

Itachi não se moveu.

— Kakashi, abaixa isso.

Desviei o olhar para o homem, ele me olhou, mas não me obedeceu, me aproximei mais, parando na frente de Itachi, ele parecia estar paralisado.

Segurei a lâmina que Kakashi segurava, ele não tentou a segurar no lugar quando eu a empurrei na água, mas seu olhar sobre mim era de pura reprovação.

Voltei a olhar Itachi, que ainda me olhava chocado.

— Kiyomi-nee?.... C-como?

Ele me olhava chocado e tentava falar algo.

Então ele realmente não sabia que eu estava viva, se a situação fosse outra eu acharia aquilo engraçado, nunca vi Itachi nervoso antes, ou surpreso, ele sempre parecia estar pronto para tudo.

Meus pensamentos estavam uma bagunça e meu coração parecia bater a um milhão por hora, tinha mil coisas que queria perguntar para ele, mas a única coisa que consegui fazer foi me aproximar ainda mais e rodear a cintura do mais novo.

Apertei meus braços com força ao redor dele e encostei minha cabeça em seu ombro, um longo suspiro saiu dos meus lábios e eu segurei a vontade de chorar.

Eu estava com tanta saudade dele.

— Você está tão grande,Tata.

Demorou alguns segundos, mas senti seus braços me rodarem e me apertarem com força, ergui a cabeça para encarar seu rosto e Itachi se afastou um pouco, ainda em choque.

Ele segurou meu rosto com às duas mãos me olhando, vi uma lágrima cair de seu olho e coloquei minha mão no local, o limpando.

— Como é que você...?

Ele balançou a cabeça confuso e eu acariciei seu rosto com o polegar, com minha outra mão estiquei meu dedo indicador e o médio e toquei sua testa de leve.

— Senti sua falta, Itachi.

Seus olhos brilharam e ele apertou meu rosto entre suas mãos.

— Nee-chan...

Sua voz saiu parecida com um soluço e então o senti me abraçar, seus braços me apertaram com força me fazendo ter um pouco de dificuldade para respirar, mas eu apenas retribui o abraço, levando minhas mãos até seus cabelos acariciando sua cabeça.

— Precisamos conversar.

Me afastei depois de um tempo, o olhei e então desviei o olhar para as pessoas em nossa volta que nos observavam atentamente.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora