*Narrador On*
O grupo parou quando viram seu sensei fazer o mesmo, Kakashi virou o rosto olhando ao redor antes de pousar o olhar nos três mais novos.
— Que foi sensei? Vamos parar aqui?
Naruto disse despreocupado, Sakura ergueu as sobrancelhas olhando o homem enquanto Sasuke olhou em volta, Kakashi o olhou, notando o olhar desconfiado do Uchiha e acenou com a cabeça quando o garoto o olhou.
Como o esperado Sasuke foi o primeiro a perceber.
Estavam sendo seguidos.
— Tem uma vila a algumas horas daqui, não deveríamos ir direito?
Sakura perguntou notando a troca de olhares entre Kakashi e Sasuke, a garota também olhou ao redor procurando algo suspeito.
Naruto acenou com a cabeça e ergueu os braços, se espreguiçando.
— Se bem que eu estou morto de cansaço, estamos andando a horas, uma pausa não seria má ideia.
Sakura olhou o loiro e suspirou, negando com a cabeça, ela já tinha notado que algo estava estranho, mas diferente de Sasuke e de seu sensei ela ainda não sabia exatamente o que era, mas já estava alerta, diferente de Naruto.
Ela bateu de leve na nuca dele, o que chamou a atenção do garoto, Naruto ficou sério ao encarar os olhos verdes e então tentou olhar o local pelo canto dos olhos, as orbes azuis se abriram levemente enquanto ele acenava.
— Entendi..
Ele sussurrou.
— Já sabemos que está aí, vai continuar a brincar de pique esconde ou vai aparecer?
Kakashi disse com sua voz neutra de sempre, um silêncio tomou conta do local em seguida, até que alguém saisse de trás de uma das árvores ao redor.
O grupo observou atentamente o homem, ele tinha cabelos brancos, olhos verdes claros e duas pequenas bolas vermelhas pintadas acima das sobrancelhas, Kakashi e Sasuke reconheceram as vestimentas.
As mesmas roupas que o quarteto do som usava.
O kimono cinza claro, com a corda roxa amarrada na cintura.
— Você tem ótimos sentidos, ninja copiador.
Kakashi cerrou os olhos para o homem.
— O que você quer?
Kakashi perguntou mesmo já sabendo a resposta, o homem misterioso sorriu fraco e encarou Sasuke.
Naruto cerrou os olhos ao ver o olhar que o amigo recebeu e se colocou na frente dele, o loiro apontou para o homem.
— Não sei quem é você, mas está na cara que trabalha para Orochimaru, não vou deixar que pegue Sasuke!
Sasuke suspirou frustrado, ele não precisava da proteção de Naruto.
— Meu nome é Kimimaro, e você está certo garoto, eu trabalho para Orochimaru-sama.
Kakashi tinha as mãos nos bolsos, como de costume, ele olhou de lado para o trio de alunos, Sasuke parecia tenso, Naruto lançava um olhar bravo para o homem em frente a eles, e Sakura tinha os olhos abertos, em preocupação, o mais velho voltou a olhar Kimimaro.
— Me pergunto por quê Orochimaru mandou apenas você? Se antes mandou aqueles quatro e não obteve sucesso.
O homem lançou um olhar indiferente para o Hatake.
— Isso é porquê sou mais forte que todos aqueles inúteis.
Sasuke se sentiu ansioso, ele era ainda mais forte que aqueles quatro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...