*Narrador On*
— Então vocês sabem quem Pain é? Acha mesmo que ele é esse tal de Nagato?
Kiyomi disse com o rosto virado em direção a Jiraya enquanto eles andavam lado a lado, o homem tinha acabado de contar sobre a suspeita dele e de Tsunade e para isso explicou sobre o trio de órfãos que ele treinou por um tempo durante a guerra.
— Depois que Itachi disse que ele tinha o rinnegan eu pensei nele, mas assim que vimos o nome de Konan na lista de membros da Akatsuki, e que ela parece ser o braço direito de Pain minha ideia praticamente se confirmou.
Jiraya pareceu ficar pensativo, Kiyomi julgou que seu semblante pareceu triste por alguns segundos.
— A alguns anos eu tinha ouvido boatos que Nagato e Yahiko estavam mortos...mas pelo jeito apenas a parte de Yahiko era verdade, caso contrário ele estaria junto dos dois.
Kiyomi suspirou, chamando a atenção de Jiraya para si.
— Bem, é uma pena se forem mesmo eles.
— Sim, é uma pena.
Jiraya concordou, mas sorriu em seguida e bateu as mãos, as unindo.
— Certo, acho que aqui esta bom.
Kiyomi e Itachi pararam de andar quando o mais velho fez o mesmo e tocou o chão, Kiyomi deu um passo para trás e franziu o rosto ao ver o animal que apareceu na frente deles.
— O que é essa coisa!?
— Um sapo, nunca viu um Kiyomi-chan?
A mulher não olhava mais diretamente o animal e continuava com a careta no rosto.
— Claro que sim...infelizmente, eu odeio sapos...por quê você invocou isso?
— É assim que vamos nos infiltrar na vila oculta da chuva.
— Como?
— Ele vai nos levar até lá.
Jiraya sorriu erguendo uma sobrancelha, provocando a mulher.
— Dentro do estômago dele.
— Nem a pau.
Kiyomi resmungou e sua careta ficou ainda pior quando o sapo jogou língua para fora, que passou perto da perna da mulher, perto demais para a opinião dela, que agarrou os ombros do irmão e se colou atrás dele.
— Ei! Manda isso ficar longe de mim, é nojento!
— Kiyomi-chan assim vai acabar magoando os sentimentos dele, é um sapo.
— Não pode ser outro animal? Você não invoca...sei la, lesmas, igual Tsunade?
— Lesmas são mais nojentas que sapos.
Itachi disse calmamente enquanto encarava o animal.
— Você não pode fazer isso também e nos levar lá usando seus corvos? Voar seria mais rápido.
— Não tenho nenhum jutsu que nos coloque...dentro, dos corvos Kiyomi-nee.
Kiyomi cerrou as sobrancelhas enquanto encarava o animal.
— Pare de agir feito uma menininha.
Jiraya resmungou e uniu as mãos novamente, Kiyomi lançou um olhar bravo para o homem.
— Não se atreva a me colocar dentro dessa coi-
Antes que terminasse de falar os três foram levados para o estômago do animal, Jiraya começou a rir ao escutar o grito agudo da garota e colocou a mão na barriga enquanto observava ela pular nas costas do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...