*Narrador On*
Kiyomi esperava pacientemente no ponto de encontro, a ponte samurai, enquanto isso a reunião dos Kages começava, todos pareceram um pouco surpresos assim que Tsunade apresentou Itachi, mas para o alívio da Hokage os outros Kages não foram tão hostis já que pareceriam apreciar as informações que ele tinha sobre a Akatsuki, assim como as novas informações que Konoha tinha sobre o ninja mascarado.
Guy estava se sentindo entediado enquanto esperava pelo sinal, para que só então pudesse se aproximar do local onde Kiyomi estava, ele seria o reforço da Uchiha já que Tsunade também achava que a mais nova não deveria nem cogitar encontrar Obito sozinha mais uma vez.
E não muito tempo depois Guy ouviu um farfalhar na árvore ao seu lado e encarou o local, o corvo de Itachi acabava de pousar ali e Guy sorriu se levantando.
— Boa, vamos lá!
Ele disse animado correndo até a ponte, o corvo agora voava alto sobre sua cabeça, voltando em direção a Kiyomi.
Longe dali Itachi já havia dado seu sinal a Tsunade, para que ela soubesse que Zetsu tinha aparecido e a mulher não pode deixar de se sentir um pouco tensa ao pensar que Zetsu a levaria novamente até o ninja mascarado, mas Kiyomi não estava sozinha dessa vez então ela não ficou tão preocupada.
Mas assim que todos naquela sala sentiram a presença estranha viraram a cabeça rapidamente na mesma direção, vendo o mascarado aparecer de dentro de seu kamui, Kakashi cerrou os punhos ao lembrar do rosto de Obito de anos atrás, se perguntava como o antigo amigo estaria hoje em dia.
— Ah, me desculpem...estou interrompendo algo?
Todos o Kages ficaram de pé, assumindo uma postura defensiva, mas o mascarado ergueu as mãos.
— Não vim aqui os atacar, há algo que quero explicar para todos vocês.
— O que é?!
O Raikage perguntou não tão calmo quanto o nukenin.
— É sobre meu plano, o projeto olho da lua-
Antes que pudesse terminar um golpe certeiro foi em direção ao Uchiha, mas o atravessou por completo, acertando a parede atrás de si.
— Primeiro escute o que eu tenho a dizer.
O renegado disse voltando a se virar para os outros Kages e seus guardas.
— Estão prontos para escutar? Eu estava pretendendo enfraquecer os cinco Kages e fazê-los de reféns..
— O que é esse projeto da lua?
O irmão do Kagekaze perguntou encarando o mascarado.
— Eu quero falar bastante com vocês então deixem eu me sentar.
Itachi e Kakashi se encaram por alguns segundos antes de voltarem a olhar em direção a Obito, que calmamente se sentava com as pernas cruzadas.
— Sobre o plano...todos vão se transformar em um só comigo, resultando em uma forma completa que une a todos.
— O que você quer dizer?
Gaara cerrou os olhos para o mascarado.
— Os Uchiha tem uma antiga pedra que foi passada pelas gerações, nela estão todos os segredos gravados pelo sábio dos seis caminhos, há uma ligação entre o meu plano e esse homem, ele um dia salvou o mundo de um certo monstro, Gaara, você também teve uma parte desse mostro selado dentro de você...esse mostro era a combinação de todas as bestas de caudas existentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...