5

1.3K 172 59
                                    

*Kiyomi On*

— Quê?!

Sasuke piscou devagar me olhando.

— Que foi nee-chan? Você o conhece?

— Ah, sim..

Desviei o olhar dele e suspirei, por que logo Kakashi? Não tinham outro jounin para escolherem como sensei de Sasuke? Talvez tivessem o escolhido por causa do sharingan....droga aquilo nem era dele, eu seria uma professora melhor nesse caso.

Mas eu não era jounin.

— Vamos fazer um teste hoje, se não passar não vou entrar no time.

— Você vai passar..

Sorri para ele, acariciando o topo de sua cabeça, o garoto sorriu animado.

— Quem mais está no time?

— Naruto e uma garota de cabelos rosas, Sakura Haruno.

— Naruto?

Sasuke suspirou desanimado e acenou com a cabeça.

— Ele é problemático, espero que não atrapalhe o time.

Naruto sempre foi um pirralho bagunceiro, desde que voltei escutava sobre as coisas que ele fazia, sentia pena dele, ele não tinha uma família e para ajudar quase todas as pessoas da vila tinham medo dele por causa da raposa e o destravam por causa disso, então ele só queria chamar a atenção e para fazer isso aprontava por aí.

Convenci Sasuke a tentar fazer amizade com o garoto e ele até veio jantar aqui um dia, pelo que as pessoas diziam eu pensava que ele seria um pirralho sem educação, mas ele era ótimo....mas Sasuke me disse que ele não era sempre comportado assim, realmente, ele vivia causando pela vila.

Mas eu não podia o culpar por isso, ninguém podia, Sasuke não havia se afastado do garoto, mas meu irmão é certinho demais, e Naruto rebelde demais....os dois eram os opostos e se não fosse pela minha insistência Sasuke nunca teria se aproximando.

Mas a ideia de deixar Naruto sozinho não me parecia agradável, ele era só um garoto, e além do mais, tem a porra da nove caudas dentro dele.

Se esse menino se revoltar com a vila pode destruir tudo, mas as pessoas pareciam não pensar naquilo, principalmente aquele velho inútil.

Eu já estava a dois anos tentando conseguir informações sobre Itachi, e tinha certeza que Hiruzen sabia mais do que dizia, mas nunca nem cheguei perto de alguma informação, ele podia ser inútil, mas pelo menos sabia guardar segredos...isso eu admito.

— Nee-chan, não precisa mais me trazer até aqui.

Sasuke fez um bico e me olhou de lado.

— Não sou mais criança.

— Foi você que me pediu para te levar para as aulas.

— Isso foi a mais de dois anos atrás, eu tinha 10 anos.

— Ah, me esqueci que agora você já é um adulto de 12 anos, tão maduro não é?

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora