17

793 80 19
                                    

*Kiyomi On*

Suspirei cansada assim que entrei em casa, olhei em volta vendo o local silencioso e escuro, caminhei até o quarto de Sasuke e bati na porta, ele não estava lá então não obtive resposta.

O time 7 passava muito tempo fora da vila ultimamente, eram o time de genins que tinha mais missões bem sucedidas então tinham muito trabalho para fazer.

No começo questionei se era uma boa ideia deixar Sasuke tão venerável fora da vila, mas ele já era um ninja quase nível Chunin, assim como Naruto e até mesmo Sakura, e eles também tinham Kakashi.

Mas não conseguia evitar de me sentir preocupada e ansiosa até que eles voltassem.

Além disso eu também estava ansiosa desde que enviei a segunda carta para Itachi, perguntando sobre o que a Akatsuki queria em Konoha, mas não obtive nenhuma resposta, o corvo ainda me seguia aonde eu fosse, mas ele não voltou com nenhuma carta.

Já haviam se passado dois meses.

Tsunade não estava nada feliz e para ela aquilo era um sinal óbvio que Itachi não estava cooperando com Konoha.

Enviei mais cartas depois daquela, exigindo uma resposta de Itachi, mas o corvo sempre retornava sem uma resposta, até o momento em que desisti.

Itachi estava bravo?

Eu o disse que contei sobre ele para Tsunade e Jiraya, e que eles me ajudariam a investigar sobre o real motivo do massacre do clã, então ele estar chateado era uma possibilidade.

Mas ele entenderia não é?

Uma hora ou outra..

Pelo menos eu esperava que sim.

Além do mais eu já tinha decidido conversar sobre isso com Sasuke.

Kakashi tinha razão, ele não era mais uma criança, e eu não queria esconder uma coisa importante como essa dele.

E como se lesse minha mente novamente, assim que pensei sobre isso ouvi um barulho na janela do meu quarto, o corvo voava do lado de fora e batia o bico no vidro antes de se afastar e voltar a bater o bico no vidro em seguida, corri para abrir a janela ao ver um papel preso na asa dele.

"Vamos nos encontrar."

Era tudo o que dizia, cerrei as sobrancelhas assim que o corvo gritou enquanto me encarava e bateu as asas voltando a voar, pulei pela janela e comecei a o seguir enquanto ele se afastava da vila.

Me senti animada de repente, estava prestes a ver Itachi novamente, eu estava com saudades.

Estava a quase uma hora andando pela floresta quando o corvo parou, pousando em um galho alto, me fazendo para também.

— Desculpa te fazer andar tanto, mas tinha de ter certeza que ninguém nos veria.

Abaixei a cabeça ao ouvir a voz grave, Itachi estava encostado em uma das árvores, ele não usava o manto da Akatsuki dessa vez, não consegui conter meu sorriso enquanto me aproximava dele.

Assim que cheguei perto o puxei para um abraço, ouvi ele arfar baixo e segurar meus braços.

— Está me espremendo..

Me afastei para o olhar, ele estava sério e parecia cansado, mas sorriu fraco ao me olhar.

— Senti sua falta, por que demorou tanto para me responder?

— Estava pensando sobre o que responder.

Acenei fraco.

— E porque decidiu vir até aqui em vez de simplesmente me escrever? Estava com saudades também não é?

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora