11

1.4K 109 77
                                    

*Narrador On*

Kakashi sorriu por baixo da máscara enquanto se aproximava do local que usava para treinar Sasuke, diferente do dia anterior hoje a mulher estava lá, o que o deixou animado.

Depois da noite que tiveram Kakashi se desapontou ao chegar lá de manhã e ver apenas Sasuke, o garoto explicou que a irmã estava no banho quando ele levantou, mas não apareceu para tomar café, quando Sasuke foi a chamar encontrou Kiyomi dormindo feito uma pedra e tentou a acordar por 20 minutos, mas ela ao menos se moveu, o garoto supôs que ela havia voltado da missão naquela hora, e Kakashi obviamente se fez de desentendido e concordou com o garoto.

Mas ele não a viu pelo resto do dia, então agora que estava a vendo se sentiu feliz.

Sasuke soltou um resmungo assim que Kakashi se aproximou, o garoto estava emburrado e Kiyomi o olhava confusa.

— Que foi?

— Não consegui te superar nenhuma vez, continuo devagar demais.

— Já está mais rápido que antes, isso que importa....você está melhorando aos poucos, é assim que funciona para todo mundo Sasuke.

— Mas preciso ser muito mais rápido! Nee-chan você não viu a luta de Gaara contra o sobrancelhudo...para o acertar preciso ser mais rápido que aquela areia.

Kiyomi cerrou os olhos para Sasuke.

— Ele tem nome Sasuke, não pegue a mania de Naruto de dar esses apelidos para as pessoas....é falta de educação, Naruto também vai levar bronca se eu o ver falando ass-

Sasuke colocou a mão na cintura bravo.

— Por que vai dar bronca nele?! Ele não é seu irmão.

— Idai? Eu sou mais velha então posso dar bronca em qualquer pirralho que quiser.

— Não deveria se importar com nenhum pirralho! Só comigo!

Kiyomi soltou uma risada baixa e apalpou o topo da cabeça do menor.

— Você é extremamente ciumento Sasuke, mas é tão adorável que nem consigo te dar bronca por isso...

— Eu não deveria levar bronca por isso.

— Deveria, ciúmes não é saudável.

Sasuke formou um biquinho emburrado.

— Nee-chan, você é muito legal com Naruto, por isso ele não para de falar de você e até acha que vai conseguir se casar com você no futuro.

Kiyomi apertou os lábios e balançou a cabeça.

— Ele continua com isso? Achei que as coisas estavam esclarecidas...

— Ele continua me chamando de cunhado.....

Sasuke virou o rosto e cruzou os braços, ele voltou a olhar a irmã quando ela riu.

— Nee-chan! É sério! Você tem que parar de dar atenção para ele...

— Mas eu gosto de Naruto-kun, e ele é seu amigo, quer que ele fique sozinho?

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora