27

681 77 48
                                    

Kiyomi On

Sasuke quase não falou nada depois que voltamos para casa, e eu sabia que ele precisava de um tempo para pensar então também não puxei muito assunto pelos próximos dias.

Mas quando ele me disse que queria ir até a casa de Kakashi para ver Itachi o meu coração quase pulou para fora do peito.

Não de felicidade, de nervosismo.

Meu peito ainda batia forte quando bati na porta e quase tive um mini infarto quando ela se abriu, imaginando se seria Itachi ali, mas quando vi Kakashi me acalmei um pouco.

Mas assim que o homem desviou o olhar de mim para o meu irmão eu me senti nervosa novamente.

— Sasuke?!

Kakashi disse parecendo surpreso e eu vi por cima do ombro dele algo se mover, me perguntei se Itachi agora também estava se sentindo nervoso assim como eu, provavelmente não já que ele era sempre tão calmo.

Mas ele era um ser humano afinal de contas, e eu sabia que ele só mantinha a pose, talvez ele estivesse mais nervoso que eu.

— Podemos entrar ou não?

Sasuke disse parecendo um pouco irritado e o olhei, prestes a dar um bronca por ter sido grosso mas seu semblante estava diferente do que o de costume.

E foi quando me dei conta que, talvez de nós três, eu fosse a menos nervosa no momento.

Kakashi acenou e saiu do caminho, dando passagem para nós dois, ele fechou a porta assim que entramos e apontou com a cabeça para a cozinha.

— Ele está ali.

Sasuke acenou, mas não se moveu, Kakashi me olhou de canto e coçou a garganta.

— Eu vou ao mercado, fiquem a vontade.

Ele rapidamente abriu a porta e saiu, eu olhei Sasuke e acariciei o ombro dele.

— Tudo bem, senta aqui e eu vou chamar ele ta bom?

Ele acenou e se virou, indo até o sofá e se sentou, suspirei antes de ir até a cozinha e lancei um sorriso amarelo em direção a Itachi, que me olhava sério.

— Ele quer te ver.

Fazia quase uma semana que Itachi estava aqui, e assim como eu ele também pensou que levaria mais tempo que isso para que Sasuke viesse.

Itachi acenou e passou por mim, indo em direção a sala, e eu logo o segui, Sasuke ergueu a cabeça e os dois se encararam.

O silêncio na casa parecia mortal e eu quase pude ouvir meus próprios batimentos.

Itachi ficou parado em um canto qualquer da sala, mas se sentou na poltrona em frente ao sofá quando eu me sentei ao lado de Sasuke.

O caçula desviou o olhar por alguns segundos e suspirou.

— Isso é estranho, eu sempre achei que fosse querer te matar assim que te visse.

Que ótimo jeito de começar uma conversa Sasuke.

Itachi encarava ele sem expressão, mas seu olhar parecia preocupado.

— E não quer fazer isso agora?

A voz de Itachi saiu mais baixa que o normal e seu olhar vacilou quando Sasuke voltou a o olhar.

— Não...

— Mas ainda parece que quer me dar pelo menos um soco.

Sasuke ficou em silêncio.

— Pode fazer se quiser.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora