Kiyomi On
— Por que vai mandar o time 7 de novo?
Tsunade me olhou e ergueu a sobrancelha.
— Por que não mandaria eles?
— Orochimaru já tentou sequestrar Sasuke, duas vezes.
— E não conseguiu.
Meu irmão resmungou e eu o olhei.
— Então eu vou junto.
— Não, você terá outra missão.
Tsunade me disse parecendo cansada, neguei com a cabeça para cruzei os braços.
— Me recuso.
— Não pode recusar, é uma ordem da Hokage nee-chan!
Encolhi os ombros.
— Não ligo.
Tsunade suspirou e se levantou, ela caminhou até mim e colocou a mão no meu ombro.
— Kiyomi, sei que se preocupa, mas eu não o colocaria em perigo.
Ergui uma sobrancelha a encarando.
— É mesmo? Porque parece bem perigoso mandar eles três sozinhos para encontrarem esse tal informante de Sasori, se Kakashi está ocupado então me mande junto.
A mulher massageou as têmporas.
— Não é como se eles fossem encontrar Orochimaru em pessoa, e-
— Quem garante isso?
— E se fossem, dariam conta.
Ela continuou após eu a interromper, ri fraco negando com a cabeça.
— Só pode estar caduca, é Orochimaru!
Tsunade franziu os lábios.
— Kiyomi, eles não são mais crianças.
— Mas também não são adultos, não estou dizendo que eles são fracos, mas mandar até mesmo um jounin comum seria arriscado, não precisa me enviar, mas não pode os mandar ir até lá sozinhos!
Ela pareceu me analisar por algum tempo e então suspirou antes de acenar.
— Certo, vou designar um jounin para ir com eles como garantia, satisfeita?
— Não mande qualquer um..
Ela revirou os olhos, mas acenou e se afastou, voltando a sentar em sua mesa.
— Você se preocupa demais com eles, também ficou assim quando mandei Naruto para resgatar Gaara.
Ela resmungou baixinho enquanto escrevia algo num papel, ela o enrolou e entregou a Shizune, que saiu da sala em seguida.
— Claro, se eu não me preocupar com eles quem mais vai?
— Não fale como se eu não me importasse.
— Não quis dizer isso, mas você é a Hokage então tem mais com o que se preocupar...além disso é meu papel como irmã mais velha.
Meu olhar se encontrou com Naruto, que sorriu abertamente, parecendo satisfeito em saber que também me preocupei com ele, já Sasuke parecia emburrado, mas ele estava quase sempre assim então não fazia muita diferença.
— Enfim, vão se preparar e voltem aqui antes de saírem, vou apresentar o jounin que irá com vocês.
Sorri e abraçei os dois pelos ombros, ficando entre eles, Naruto sorriu ainda mais e me abraçou, enquanto Sasuke nos olhava de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Uchiha Perdida
FanfictionFugaku sentiu sua mão ser apertada, a garota ao seu lado se jogou nos braços dele, o abraçando com força e ele acariciou os cabelos da filha antes de se separar dela, a garota o encarou e beijou o rosto do homem. - Parece uma despedida. A garota so...