14

1K 92 12
                                    

*Kiyomi On*

Guy e eu estávamos perto do lago conversando, ele me contava o que Tsunade-sama tinha dito para Rock Lee.

Naruto tinha saído da vila junto com Jiraya para acharem Tsunade Senju, a escolhida para assumir o posto de quinto Hokage, Sasuke me contou que eles até lutaram com Orochimaru, que foi atrás dela para que a sannin curasse seus braços e que Naruto, no começo, pensou que a mulher não aceitaria a proposta de Konoha.

Mas no fim de tudo ela decidiu aceitar, e para a sorte de Rock Lee, Tsunade Senju era a melhor ninja médica que já ouvimos falar, e ela disse que poderia o operar.

— Então ele vai fazer a cirurgia?

Guy me olhou e suspirou, ele balançou a cabeça.

— Ele ainda está pensando, quando Tsunade-sama disse que tinha apenas 50% de chances de dar certo ele pareceu ficar receoso.

Acenei fraco.

— Eu o entendo, mas se ele não fizer então não vai nem voltar a andar não é?

Guy acenou fraco.

— Mas se der errado ele pode morrer durante o procedimento.

Encolhi os ombros.

— E não poder lutar nunca mais e passar o resto da vida numa cama fariam ele se sentir vivo?

Guy me olhou parecendo pensativo, sorri fraco colocando a mão no ombro dele.

— Você o conhece melhor que eu então vai saber a resposta, às vezes achamos que nossa vida é tudo que temos de mais precioso, mas vale mesmo a pena viver uma vida infeliz?

Guy acenou e sorriu fraco colocando a mão em cima da minha, a apertando.

— Você está certa, depois de ouvir que ele poderia morrer eu também pensei que seria melhor não fazer, mas nem cogitei em como isso deixaria ele triste....passar o resto da vida assim, ele ainda é tão jovem.

Sorri tentando o reconfortar.

— A decisão vai ser dele no final, mas ele vai ficar bem de qualquer maneira, já que tem você o apoiando....quando for o visitar da aproxima vez eu vou com você, ele vai se sentir bem se tiver mais pessoas por perto, não é?

Guy pareceu ficar emocionado e acenou com a cabeça.

— Kiyomi-chan você é tão gentil!

Senti seus braços me envolverem em um abraço e ri fraco dando uns tapas de leve nas costas dele, franzi as sobrancelhas ao sentir algo agarrar minha cintura, por trás.

Me separei de Guy e olhei por cima do ombro, cerrei os olhos vendo o rosto sério de Sasuke, que, não tão sutilmente, me puxou para trás de si.

— Ah, olá Sasuke-kun.

Guy sorriu amigavelmente, mas Sasuke o lançou um olhar desconfiado, mordi minha bochecha sem graça pela falta de educação do meu irmão e segurei o ombro dele, o apertando de leve.

Ele me olhou de lado e abaixou a cabeça para cumprimentar Guy.

— Olá...

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora