26

680 78 30
                                    

Narrador On

Itachi mal se lembrava da última vez que havia sentido aquele tipo de sensação estranha que fazia seu estômago revirar.

O nervosismo.

Mas o jovem reconheceu o sentimento que surgiu em seu interior assim que avistou os portões da vila oculta da folha.

Ele nunca imaginou que voltaria ali, não por aqueles portões, sem se esgueirar pelas sombras.

Mas ali estava ele, sendo observado não somente pelos dois guardas, mas por dois dos três sannins lendários.

O Uchiha abaixou o olhar ao sentir Kiyomi apertar sua mão e assim que olhou a irmã viu a mais velha sorrir, numa tentativa de o confortar.

Itachi não havia expressado mesmo minimamente que estava nervoso, mas Kiyomi o conhecia.

— Fico feliz que tenha decidido colaborar, Itachi.

Tsunade disse assim que o trio parou em frente a ela, o Uchiha apenas acenou fraco enquanto a mulher olhava ao redor.

— Melhor irmos logo, boatos sempre se espalham rápido demais.

A Hokage acenou com a cabeça para Kiyomi, indicando para que a seguisse, e assim que a loira começou a se afastar Kiyomi a seguiu, puxando Itachi pela mão.

Jiraya lançou um olhar para Kakashi e ambos também seguiram, um pouco mais afastados.

— Ele não relutou nem um pouco?

Kakashi negou com a cabeça, os olhos fixos nas costas de Itachi.

— Não fisicamente, ele não parecia feliz com a ideia de voltar no início, mas acho que ele não lutaria com ela.

Jiraya cerrou os olhos vendo Kakashi encarar Itachi.

— Você confia nele?

Kakashi olhou o mais velho.

— Confio nela, e ela confia nele.

Jiraya suspirou e negou com a cabeça.

— Ela confia porquê ele é irmão dela, não é um dos melhores motivos.

— Então você não confia nele?

Jiraya negou.

— Não tenho motivos para confiar, então assim como Tsunade, estou contando que ele nos de alguns motivos para ganhar nossa confiança.

— Acho que ele vai colaborar, mesmo não tendo certeza se deveria fazer isso.

— Por que ele faria isso?

Kakashi voltou a olhar os dois irmãos, seu olhar parou nas mãos unidas deles.

— Porque ele confia nela, ele disse que fez uma escolha e prometeu que morreria com o segredo que esconde, mas ele achava que Kiyomi estava morta na época...a ver viva pode ter o feito mudar de ideia, ele não teria voltado se não fosse contar tudo.

— Espero que esteja certo, Kiyomi não ficaria feliz se tivéssemos que usar métodos mais....invasivos.

— Certamente não.

Tsunade entrava no prédio da inteligência quando Kiyomi parou de seguir a mulher e se virou para o irmão, que a olhou um pouco confuso, Tsunade os olhou por cima do ombro.

— Não sei se Sasuke vai querer vir, mas acho que eu deveria avisar ele que você já está aqui.

Itachi acenou desconfortável com aquela situação.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora