36

616 66 22
                                    

*Kiyomi On*

— Esse é o último, será que até agora ninguém encontrou nada?

Itachi me olhou e negou.

— Os corvos teriam voltado para avisar já, os outros estão na mesma que nós.

Suspirei cansada, e frustrada, dois dias haviam se passado desde que nos dividimos em times e apesar de já termos percorrido o triplo, literalmente, do caminho que teríamos percorrido se estivéssemos juntos eu sentia que toda essa procura estava sendo uma perda de tempo.

Itachi percebeu minha frustração e suspirou baixo.

— Vamos para o ponto de encontro, eles também já devem estar a caminho.

Acenei fraco e comecei a seguir em direção ao rio.

Levamos quase meio dia para chegar no moinho, e Jiraya já estava lá a pelo menos algum tempo.

— Demoraram demais.

Ele resmungou parecendo entediado quando nos viu.

— Sasuke e Kakashi ainda não voltaram?

Itachi perguntou olhando ao redor e Jiraya negou.

— Eles deveriam ter chegado antes de nós dois não é?

Jiraya concordou coçando o queixo.

— Sim, o esconderijo mais longe na área deles era mais perto daqui do que o mais longe da área de vocês.

Apertei meus lábios preocupada e começei a olhar em volta.

— Acho que deveríamos ir atrás deles, eles podem estar com proble-

— Já teriam avisado se fosse isso, talvez só estejam um pouco atrasados...afinal estamos falando de Kakashi.

Suspirei olhando o sannin e balançei a cabeça, mas ainda me sentia preocupada e Itachi notou isso.

— Vou enviar outro corvo, dessa vez o meu então vou conseguir ver eles e saber onde estão.

Itachi disse, fazendo com que eu o olhasse, acenei com a cabeça vendo ele invocar o animal, que saiu voando até sumir por entre as árvores.

— Vocês são muito preocupados.

Jiraya disse cruzando os braços e eu cerrei os olhos para ele.

— E você é muito despreocupado, não sei se esqueceu, mas essa não é uma missão comum, estamos atrás de pessoas perigosas.

Jiraya me olhou de lado e suspirou.

— Não me esqueci disso, mas confio na força de Kakashi, o garoto não fica para trás também....talvez seja você quem se esqueceu que ele não é mais criança, ele já é mais forte que você sem a força do amanojaku.

Revirei os olhos, mas fiquei em silêncio, aquilo não era mentira, Sasuke não demoraria muito para chegar no nível de Itachi, e talvez até o ultrapassar.

Jiraya suspirou ao ver minha expressão preocupada e apontou com a cabeça, começando a andar na direção que apontou.

— Tudo bem, vamos atrás deles.

Eu e Itachi rapidamente seguimos o mais velho, mas não andamos nem 100 metros quando Itachi me olhou, e eu soube que tinha algo errado.

— Sasuke está vindo para cá, o corvo já o encontrou...mas ele está sozinho.

Jiraya virou a cabeça para olhar meu irmão e cerrou as sobrancelhas.

— Tente achar Kakashi.

Itachi acenou e eu começei a andar mais rápido, não demorando para avistar a figura de Sasuke, vindo ao nosso encontro, Pakkun e os outros cães estavam ao lado dele

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora