4

1.5K 164 40
                                    

*Kiyomi On*

Olhei em volta da sala enquanto entrava e suspirei ao fechar a porta com cuidado atrás de mim, a sala do Hokage parecia bem organizada, Hiruzen não costumava guardar documentos aqui, mas não custava nada procurar por algo não é?

Menos se me pegassem no flagra, eu tinha acabado de virar Chunin, provavelmente perderia o cargo se fosse pega bisbilhotando, mas o Hokage estava em reunião agora então eu teria um tempinho.

Fui até a mesa dele e comecei a abrir as gavetas, ativei o sharingan para verificar tudo mais rápido, mas não estava encontrando nada, até que cheguei na última gaveta da esquerda....estava trancada.

Bufei começando a procurar a chave e arregalei os olhos ao ouvir passos, pensei em sair pela janela, mas a porta se abriu mais rápido do que imaginei então entrei de baixo da mesa e me encolhi.

Os passos se aproximaram da mesa e ouvi o barulho de algo sendo colocado sobre a madeira, pelo barulho pareciam pergaminhos, esperei os passos se afastarem em direção a porta e sai de baixo da mesa quando a porta se fechou.

Pisquei, voltando rapidamente para debaixo da mesa e fechei os olhos, xingando mentalmente.

— Já te vi aí.

Bufei e me levantei novamente, cocei a nuca sem saber o que dizer, mas ele não esperou e logo me questionou.

— O que está fazendo?

— Ah?...ah eu perdi meu brinco.

— Está com os dois brincos.

— Sim, o achei agorinha.

Comecei a caminhar calmamente até a porta, orgulhosa por pensar em uma desculpa rápida, mas o homem segurou meu pulso.

— E perdeu o brinco vindo aqui fazer o quê?

Pisquei o olhando.

— Vim entregar um relatório.

— Não vi nada na mesa.

Olhei para a mesa, nela só tinha os pergaminhos recém colocados, bati na minha testa e enfiei a mão no bolso, sorri tirando um pequeno pergaminho lá de dentro e o ergui no ar.

— Obrigada, já estava me esquecendo disso, nossa como eu ando esquecida.

Caminhei até a mesa e deixei o pergaminho ali em cima, me virei e sorri fraco caminhando para fora da sala, um olhar desconfiado ainda era direcionado a mim.

— Aquilo era realmente um relatório? Parecia estar se escondendo.

Suspirei virando a cara e cruzei os braços.

— Você é um saco Kakashi, continua me vigiando por acaso? Quando vai arrumar um emprego?

Ele cerrou o olho.

— Então estava mesmo se esc-

— Claro que não....por que eu iria me esconder?

Ele suspirou desviando o olhar.

— Não faça idiotices.

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora