12

989 101 25
                                    

*Kiyomi On*

— Não vai mesmo poder ir amanhã?

— Sinto muito, vou estar em missão ainda, provavelmente só volto daqui uns três dias.

Sasuke acenou fraco, me curvei em frente a ele, me abaixando o suficiente para ficar da altura do garoto e sorri fraco tocando sua testa.

— Vou estar torcendo por você mesmo assim, sei que vai conseguir e quando eu voltar vamos comemorar.

Ele sorriu fraco e me abraçou.

— Tudo bem.

Me afastei dele e me levantei, estávamos no local que sempre usávamos para treinar, eu já teria que ir embora já que tinha uma missão, mas o levei para treinar antes de sair de Konoha.

— Pense em um lugar que queira ir, ou algo que queira fazer.

Sasuke acenou fraco, sorri para ele antes de desviar o olhar para Kakashi, que nos observava em silêncio, acenei fraco me despedindo dos dois e sai do local, indo para os portões de Konoha.

A missão demorou mais que o esperado e eu só retornei depois de quatro dias, e parecia que um caos tinha acontecido.....Orochimaru estava trabalhando junto com os ninjas de sunakagure e atacaram a vila no dia da última fase do exame Chunin, levando em conta que eles tinham o garoto jinchuuriki do uma cauda os estragos até que não foram demais.

Mas o Hokage agora estava morto.

Aquele velho idiota, ele morreu sem me contar sobre Itachi.

Eu sei que ele sabia de algo, e escondeu isso até seu último suspiro.

Isso me deixou furiosa e tive que ir para um local isolado para extravasar a raiva antes de ir para casa.

Assim que entrei Sasuke me olhou, sorri fraco caminhando até ele e o abracei.

— Você está bem? Não se machucou não é?

Sasuke negou com a cabeça, mas ele parecia frustrado, ergui uma sobrancelha o encarando.

— Não consegui fazer nada para parar Gaara nem ajudar Sakura..... Naruto fez tudo sozinho.

— Bem, Gaara é um jinchuuriki, talvez nem mesmo um Jounin comum conseguiria o parar.

— Então Naruto é mais forte que um Jounin comum?

Ri fraco.

— Naruto também é um jinchuuriki, e da nove caudas....você não deveria ficar se comparando com ele Sasuke.

— Então ele vai ser sempre mais forte que eu?

— Não foi isso que eu disse, a força dele não depende só dele...obviamente não deve ser nada fácil ter uma coisa daquelas dentro de si, mas tem suas vantagens afinal de contas.

Sasuke não pareceu ficar menos emburrado, sorri acariciando os cabelos dele.

— Você não é mais fraco, foi uma situação complicada imagino... Naruto vive com um demônio dentro de si desde que nasceu então não deve ter se sentido intimidado.

— É…ele parecia, normal.

— Você ficou assustado?

Ele me olhou envergonhado, sorri fraco quando ele acenou.

— Não se envergonhe, eu também ficaria eu acho....não era qualquer inimigo.

Sasuke suspirou.

— Isso já aconteceu antes....na segunda etapa do exame, na floresta, quando aquele homem apareceu...

A Uchiha PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora