1

3.3K 146 1
                                    

✨Beatriz✨

06:00AM

- Bom dia querida,não vai tomar café.- diz minha tia quando me aproximo da mesa da cozinha.

- Bom dia tia!! Não, estou atrasada! A senhora sabe como é a dona Helena.

- Sim filha eu entendo,vá, mas antes leve pelo menos essa maçã.- diz e me entrega uma maçã dentro de uma sacola plástica.

Dou um abraço e beijo em minha tia e saio correndo. Tento arrumar com uma mão o rabo de cavalo que tentei fazer no cabelo e me lembro do galo que já está por aparecer em minha testa.

Quando me levantei da cama escorreguei no livro que larguei no chão por ser uma bagunceira,assim fazendo com que eu desse de cara com a parede. Respiro fundo tentando achar todas as energias e sorrisos falsos para poder atender os clientes hoje.

Me parece que hoje não é um dos meus melhores dias.
Meu trabalho não é muito longe,trabalho em uma loja de grife ha 8 meses e estou realmente gostando,ganho melhor que em meu antigo serviço e trabalho menos pois só atendo pessoas, apesar de ser muitas pessoas por vez,o serviço é mas leve e menos cansativo.

Avisto a loja depois de longos e torturados minutos caminhando,paro e pelo reflexo de meu celular me olho mas uma vez para conferir se estou adequada para trabalhar.

Enquanto fico como uma idiota parada perto de uma poça de água o carro que passava por ali atravessa bem em cima da poça,fazendo com que espirrasse lama em mim.
Respiro incrédula e grito um " filho da puta" para o motorista que para perto da loja. Viro-me de costas e tento me limpar.

- Ei você. - diz uma voz feminina,viro para conferir se é comigo ou não. - É com você mesma. Você me chamou de filha da puta?.- A mulher diz e me olha de cima a baixo.

- Ah sim,me desculpe não foi por querer fiquei brava por você...- não termino pois ela me interrompe.

- Não me trate com você,não somos do mesmo nível.- diz com um ar de superioridade. Ela tem olhos castanhos,cabelos preto e com algumas mechas loiras,rosto de boneca,corpo cheio de curvas realmente ela é muito bonita mas parece não ter educação e nem respeito.

-Me desculpe mas só por que não tenho o que você...- falo você mas uma vez para a provocar.- Tem na conta, mas garanto que educação e respeito tenho e de sobra. - digo e passo por ela vendo ela ficar vermelha de raiva.

Entro na loja pela porta que tem para os funcionários entrarem,pego meu uniforme que por sorte optei por deixar aqui e vesti-lo quando chegar,entro no banheiro indo pra debaixo do chuveiro para que a lama em meu corpo saia.

Depois de terminar,a loja estar prestes a abrir, vejo uma loira correndo mas que tudo e entrando na entrada dos funcionários ofegante.

- Oi Bea!.- diz a minha melhor amiga e vizinha.

- Oi Lêh ,pensei que você iria ficar no turno da tarde. - digo pois a duas semanas que ela estava no turno da tarde. Eu trabalho de manhã e estudo a tarde.

- Ah não, não se lembra que troquei com a Carol.

- Verdade,ando tão destraída minha amiga.- digo e Letícia vem me dar uma abraço como amo abraços e carinhos possa ser de quem for.

- Dois minutos para abrir meninas e lembrem-se tempos de festas as pessoas vem como formigas.

{...}

Faltava cinco minutos para mim sair e como não havia ninguém então já estava arrumando minhas coisas.
Quando ia sair dessa vez iria sair pela frente e como minhas roupas estavam sujas de lama hoje iria de uniforme para casa. Antes que eu possa ver me esbarro numa moça ou melhor dizendo com aquela mulher super arrogante de mas cedo.

- Ai garota você não tem olhos.- diz com seu tom de voz arrogante.

- Tenho sim,mas ele só enxerga pessoas educadas,pessoas como você faço nem questão de ver.- digo e quando ia saindo novamente ela pega em meu braço.

- Olha aqui sua ridícula você não sabe com quem esta lidando melhor abaixar seu tom de voz comigo.- diz e posso ver seus olhos quase saltando de raiva.- E vejo que trabalha aqui.- fala segurando a manga da minha blusa com cara de deboche.

- Sim mas meu turno já acabou,licença "senhora".- digo mas ela não me deixa sair.

- Espera ae,quero ser atendida por você...- quando ia abrir a boca para dizer algo dona Helena chega,com os braços abertos e um largo sorriso,sorriso que sei muito bem qual é,essa insuportável deve ser de família importante por isso essa melação toda.




________
Oi meus amores voltei e espero q dessa vez eu termine meu livro. Primeiro capítulo pra vcs com muito amor jaja tem mas😊

Vote e comente😉

Até o próximo cap😘

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora