35

1K 81 1
                                    

✨ Beatriz ✨

- Esse trabalho é para essa semana gente,não se esqueçam. - fala a minha professora enquanto arruma seu material para sair da sala. Pego minhas coisas e saio também.  Hoje o dia foi muito corrido pra mim e não tive tempo para comer direito,estou com uma barrinha de chocolate de almoço.

O cheiro de gordura frita da cantina da faculdade invade minhas narinas com tudo meu estômago embrulha e minhas vistas escurecem,um enjoo forte se apodera de mim.

Não consigo evitar a vontade enorme de por para fora tudo que não comi. Corro para o banheiro com a mão na boca, chegando no mesmo invado a cabine já me abaixando e jogando um líquido para fora.

Fico uns cinco minutos de joelhos na privada, não consigo me levantar minhas pernas estão moles e a maioria das pessoas devem ter ido embora já. - Merda de mal estar -. Pego meu celular do bolso por sorte estava de calça hoje.

Procuro o contato de Everton o meu motorista, peço para ele vir me ajudar aqui no banheiro. Em poucos minutos ele chega.

- Senhora. Deixe-me ajudar.- Everton me levanta e me guia para fora do banheiro.

Já no carro relaxo no banco e de repente sinto lágrimas caírem em minha minha bochecha,por que estou chorando? Nem eu sei como essa merda tá saindo dos meus olhos sem eu permitir.

- Senhora quer ir ao hospital?.

- Não não, já estou melhorando vamos para casa,por favor. - depois de longos minutos chegamos no apartamento e Everton insiste em me acompanhar.

Entro no apartamento e o meu namorado está com seu notebook no colo,seus olhos vão direto a mim. Ao ver minha aparência ele instantâneamente se levanta vindo a meu encontro.

- Beatriz o que foi meu amor?.

- Nada, só não estou muito bem.- Marcos olha pra Everton que traz minha bolsa.

- Ela passou mal senhor.

- Obrigado Everton,acho que já pode ir.- digo antes que ele diga mas alguma coisa que possa preocupar o homem.

- Como assim passou mal?.

- Não foi nada demais amor,hoje não comi direito e meu corpo não aguentou, só isso.

- Tem certeza?.

- Tenho.- acaricio seu rosto.- já estou bem melhor. Preciso apenas de um banho e cama.

Me assusto com um celular tocando, não parece ser o meu,Marcos dorme como um anjo e o celular continua tocando. Pego o aparelho vejo um número desconhecido apenas recuso a chamada e coloco o celular novamente sobre o criado mudo.

Mas uma vez o aparelho toca.- que porra são uma da manhã esse povo não dorme não - respiro fundo e o pego mais uma vez dessa vez atendendo.

- Alô.- digo levemente irritada.

- Marcos??quero falar com Marcos.- uma voz feminina sai do outro lado da linha.

- É a mulher dele o que deseja com meu namorado?.- pergunto séria.

- Quero falar com seu namorado. Benzinho.- debocha. Saio devagar da cama para não acordar o homem e vou parar a cozinha.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora