⚡Marcos Benett⚡
Vestida com uma saia comprida e uma camisa social por dentro da saia,mostrando suas curvas e seus cabelos soltos. Em seu rosto ha apenas algo em seus cílios que os deixa maiores e um brilho em seus lábios carnudos.
Imagino meus lábios colados aos seus em um beijo. Balanço minha cabeça de um lado e de outro tirando esses pensamentos safados contra a moça e lhe mando sentar.
– Por que acha que eu deveria lhe contratar?.- junto minhas mãos e as apoio sobre a mesa para ouvi-la melhor.
– Imagino que o senhor já deve ter lido meu currículo,viu que tenho alguns cursos e que tenho experiência,sou responsável,pontual... - a cada palavra saída de sua boca fico ainda mas encantado. Realmente seu currículo é muito bom. Termino minhas perguntas e ela me responde firmemente,sem nem amenos gaguejar ou pensar.
– Para finalizar a minha decisão,uma última pergunta. Você fala alguma língua ou pelo menos inglês?.- ela para por alguns segundo e responde.
– Ah não,não sei nem uma outra língua a não ser o português.- diz desanimada. E por algum motivo também fiquei por que estava decidido a contrata-la mas não posso contratar uma secretária que não sabe falar outra língua tenho clientes da Europa .
– Então infelizmente não vou poder lhe contratar. - digo e vejo a decepção formar em seu rosto. Ela parece pensar por alguns segundos e então se manifesta.
– Senhor eu posso aprender,fazer um curso eu sou rápida para aprender. É que realmente preciso desse emprego olha eu juro que eu serei muito competente.- penso um pouco e até lá Estela pode a ajudar nesse quesito. Solto ar pela boca e me ajeitou na cadeira.
– Tudo bem,mas só se for com um professor particular que nosso escritório indicar e com certeza pagar. - ela se levanta eufórica.
– Sério?! Ai meu Deus. Muito obrigada.
– Calma Senhorita Jhonson. - falo para ela que se recomponhe num mesmo Instante.
– Me desculpe senhor.
– Pode começar amanhã?.
– Sim,claro.
– Pronto, se a senhorita estiver de acordo com o valor do salário até amanhã.
– Sim estou,até amanhã. Com licença. - Beatriz se levanta e segue ate a porta. Consequentemente passo meus olhos por todas as suas curvas até chegar em sua bunda e que bunda meus amigos. Fecho os olhos e morro os lábios quando sinto meu pau ganhar vida dentro de minha calça.
Lembro que ainda não tomei o meu café,então tenho a ideia de pedir para Beatriz fazer talvez ela saiba manusear a cafeteria.
– Senhorita Jhonson!- a chamo e ela se vira rapidamente. – Um favor.
– Sim senhor.
– A senhorita poderia me preparar um café, não sei usar aquela cafeteira.- digo e ela assente depois de alguns minutos ela volta com uma xícara nas mãos.
– Aqui. - dou um gole e balanço a cabeça positivamente. Pois estava muito bom.
– Muito bom,obrigado ha horas que quero um café não sei fazer e não queria atrapalhar Estela pedindo para vir fazer para mim.
Ela sorrir tímida e olha para baixo como se estivesse com vergonha,como ela é linda seus olhos azuis deixa qualquer um hipnotizado.
Beatriz vai embora e novamente não consigo não olhar para sua bunda é perfeita.✨Beatriz Jhonson✨
– Consegui o trabalho!.- grito ofegante e eufórica para minha tia.
– Que bom minha querida. Mas como vai fazer para ir a faculdade? Já que esta no turno da tarde.
– Não se preocupe com isso tia já resolvi,mudei para a noite.
– Para noite? Não é perigoso voltar pra casa?.
– Um pouco,mas não posso dispensar a oportunidade desse trabalho.
Converso um pouco mais com minha tia,depois vou pro meu quarto amanhã começo um novo emprego estou muito feliz. Entro no chuveiro e vem o senhor Benett em meus pensamentos ele estava com um terno elegante dava pra ver seus braços musculosos pelo blazer. Seus cabelos penteados para trás. Sua barba vem feita realmente ele é muito lindo.
– Se aquete Bea!. - digo pra mim mesma e termino meu banho.
No dia seguinte levanto-me cedo tenho que estar no trabalho as 7:00 horas AM e levo mais ou menos uns 45 minutos para chegar lá de ônibus.
Desço no próximo ponto de ônibus e caminho mas uns 5 minutos,assim chegando as 6:48. Respiro aliviada por não me atrasar e adentro o grande prédio. Comprimento o segurança que ha na entrada e logo chego na recepção principal.
Uma mulher de cabelos castanhos me olha de cima a baixo e faz cara de nojo. Tento ao máximo não me importar com isso e sigo para a mesa de Estela que foi super gente boa comigo.
– Oi.- digo. Nunca me senti tão tímida,sempre fui de chegar chegando mas ha algo nesse lugar que me intimida.
– Olá,Beatriz não é?.- balanço a cabeça concordando.– Bom sua mesa fica lá em cima, vou te passar a agenda do senhor Bennet dessa semana...- Estela me instrui em todas as funções que devo fazer.
Ela me guia para a minha mesa no andar de cima e me mostra como atende o telefone e coisas do tipo. Alguns minutos o senhor Benett entra elegante em seu terno. Meu deus como ele pode ser tão lindo.
– Ele é um gostoso não é?. - sussurra Estela.
– Demais.- sussurro de volta.
–Bom dia senhoritas. - diz com um sorriso de lado.
– Bom dia.- respondemos juntas.
_________
Oi amores!Vote e comente😊
Até o próximo cap😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
Roman d'amourProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...