🍃 Isabella 🍃
- Como você é um idiota,se tivesse me escutado,mas não. Por que diabos teve que me desobedecer?.
- Olha aqui não é por que você me ajudou com esconderijo e está me ajudando com a questão da Beatriz que eu tenho que te obedecer a todo momento.
- Eu as vezes me pergunto onde eu estava com a cabeça quando me aliei com você. - termino de passar meu rímel e o homem me analisa.
- Você sabe que conseguiria muito se aliando a mim. - Olho para o Téo e me aproximo do mesmo.
- Tipo o quê?.- pergunto e vejo seus olhos quase pularem para dentro do meu decote.
Téo se aproxima dos meus lábios,posso sentir sua respiração alta e quente a poucos centímetros.
- Você pode imaginar.
- Agora por sua culpa a vadia da Beatriz não vai colocar um pé na rua sem estar até rodeada de seguranças.
- Olha como fala da minha boneca. - reviro meus olhos e saio de perto do homem antes que possa cometer uma loucura.
- Agora temos que pensar em outra forma de destruir com a vida do Marcos e você ter a sua amada nos braços.
Pego minha bolsa e dou uma última olhada no espelho. Tenho um plano em mente mas não confio o suficiente no destrambelhado do Téo.
•••
- Meu amor. - diz meu pai após um abraço caloroso. - Já fez o que te mandei?.
- Já consegui um aliado que odeia tanto quanto nós dois o Marcos. E que está disposto a fazer qualquer coisa para destruir a vidinha boa dele.
- Ah,e quem é esse aliado?.- pergunta interessado. Meu pai já está preso á algumas semanas e é doloroso ver que ele está convivendo como outros pessoas de baixo níveis.
- É um ex da namoradinha sem sal do Marcos,ele o odeia,diz que ele roubou sua namorada.
- Tome cuidado filha,faça tudo com muito cuidado.
- Claro papai. Eu irei vingar sua prisão injusta. Pode deixar...
Chego no meu apartamento e meus olhos caem sobre o idiota do Téo largado na poltrona que há em minha sala comendo uma maçã. Folgado.
- Que porra você está fazendo aqui?.- pergunto jogando minha bolsa no sofá.
- Não é assim que se recebe visita. - debocha.
- Diz logo o que está fazendo na minha casa. Como você entrou aqui?
- Calma nervosinha, vim pedir mais grana. Minhas economias acabaram com a porra da fiança e você sabe que eu tenho meus truquisinhos.
- E você está me achando com cara de banco ou o quê?.
- Sem lorota e faz logo um pix pra mim. - reviro meus olhos e bufo.
Tiro meu celular do bolso e transfiro um valor até de mais para uma conta que fiz ele abrir com nome de sua mãe.
- Pronto! Agora vaza me deixa em paz. Sai da minha casa e só aparece aqui quando eu te chamar,ou seja nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...