✨ Beatriz ✨
- Era com você mesmo que queria conversar. - Thiago fala me olhando. - Bea você saberia me dizer qual é a flor preferida da...da...- coça sua nuca sem jeito.- da Letícia?.- diz por fim.
- Tá gostando da minha amiga não é?.
- O quê? Claro que não, só quero ser gentil,não posso?!.
- Sei. Bom ela ama esse negócio de flor planta,compre umas margaridas ou girassóis ela também ama rosas vermelhas. Sim compre rosas vermelhas junto a um cartão e chocolates, brancos ela gosta mais.
- Uou. Vou mandar Estela providenciar tudo isso.
- Tá bom. - depois de alguns minutos concentrada em agendar algumas audiências e reuniões uma mulher alta magra,cabelos até os ombros,olhos castanhos e o rosto perfeitamente belo. Porra essa mulher é linda .
- Bom dia!.- diz mostrando seus belos dentes brancos. - Marcos está?.
- Bom dia, está sim.- tento retribuir um sorriso mas acho que saiu uma bosta.
- Pode me anunciar por favor. - antes que ela fale mais alguma coisa Marcos sai de dentro da sala e ao ver a mulher um sorriso largo invade seu rosto.
- Até que enfim. - há abraça forte. - Como está bonita,hum Miami te fez bem em.- diz admirando a beleza da mulher. Por um momento me sinto totalmente desconcertada em sua frente. Como ele vai apresentar para uma linda mulher dessas sua namorada uma simples secretária.
Que porra,nunca me senti insegura com minha aparência como estou agora, tento continuar meu trabalho e ignoro os dois a minha frente.
A mulher coloca sua pasta em cima da minha mesa e pega seu celular .- Vamos,atenda vagabunda. Oi! Aline. Onde você está garota que ainda não chegou? Vamos ande logo não acha que já curtiu demais as férias...- não consigo ouvir mas nada pois o homem que me preenche de todas as formas se esquiva na parte mais alta da minha mesa.
Com as mãos cruzadas ele me olha fixamente me deixando a calcinha encharcada com seu olhar sensual. Mordo o lábio inferior tentando e apertando minhas pernas uma na outra a procura de acalmar minha intimidade.
- Está nervosa senhorita?! .- ele está fazendo isso de propósito juro que você me paga.
- Não.- digo firme.
- Ah é,e por que está suando e quase se tremendo toda.- murmurar com as palavras.
- Estou apenas cuidando do meu serviço,senhor. - ele sorrir, desgraçado,vai me pagar .
- Então...Ah essa é sua nova secretária? Bonita ela. - diz a mulher com um sorriso malicioso não entendo por que ela me olha dessa maneira. Logo passa sua língua nos lábios e os morde sensualmente.
- Sim,mas não é apenas secretária. É minha namorada também.- a mulher o olha assustada e fica boquiaberta.
- Meu Deus, é sério?!.- ele balança a cabeça positivamente.- Sim! você é linda querida,como não se apaixonar.
- Licença Suzy, cheguei primeiro.- Diz passando para meu lado da mesa se agachado e me beijando na bochecha. Sua mão gelada passa levemente pela minha coxa e ele a afasta mas da outra com as mãos,tento impedi-lo com minha mão sei que ele vai começar me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...