✨ Beatriz ✨
Vestido uma camiseta preta e um short moletom marrom, nos pés um rasteira masculina. Seus cabelos bagunçados e seu cheiro forte entram com tudo em minhas narinas. Vejo um trio de mulheres que estudam comigo me olhando surpresas.
- Suas amigas estão com inveja de você.- diz e arqueio uma sobrancelha.
- Elas não são minhas amigas e por que elas teriam inveja de uma pobre coitada como eu?!.
- Talvez por que um gostoso como eu tenha vindo buscar você na facul.- fala se achando. O problema é que ele sabe que é gostoso e não remedia esforços para não se gabar.
- Tá. O que veio fazer aqui convecido?.
- Vim te buscar,a partir de hoje você não volta mas sozinha para casa.
- O que? Não,você passou de todos os limites.
- Não passei não. Vamos vou te levar para casa e nada de teima viu.
Reviro meus olhos e entro no carro dessa vez eu mesma que abri o carro.
Ele da partida e sai em movimento nas ruas movimentadas de São Paulo. Me inclino para o banco do motorista e jogo minha bolsa e alguns livros que carregava na mão no mesmo.- Era pra você está em casa descansando, você está com dor de cabeça.
- E eu descansei,quando cheguei em casa tomei banho e dormi,acordei era 21:00 por que coloquei meu celular para despertar,tomei mais outro banho senti que minha cabeça tinha aliviado e vim te buscar. Só não comi nada,quer passar em algum lugar para comermos algo?.
- Bom eu estou com fome não vou dispensar.
- Vamos comprar um lanche no McDonald's,faz tanto tempo que não como nada de lá.- concordo e ele segue para o local.
Ao chegar ele decide entrar na fila dos carros para pedir no drive-thru. Após chegar em nossa vez eu peço um Big Mac e Marcos pediu dois cheeseburger duplo e uma coca de 1 litro.
- Bea podemos comer na sua casa? Ou prefere comer aqui no carro?.
- Acho que numa mesa seria bem melhor.
- Então melhor levar algo para sua tia.
- A uma hora dessas ela já deve ter comido, falando nela vou mandar uma mensagem falando que estou com você se eu passar do horário quê falei que chegaria ela fica preocupada.
- Tão tá bom. - enquanto Marcos recebe e paga os pedidos eu aviso minha tia mandando mensagem pra ela.
Passamos o caminho inteiro conversando,Marcos me deixou conectar meu celular no som do carro,coloco algumas músicas da Shakira outras de Michael Jackson e para finalizar uma boa música brasileira.
- Agente não precisa tá colado pra tá junto,os nossos corpos se misturam por horas e horas...- Cantarolo uma das minhas canções preferidas do Luan Santana. Percebo Marcos me olhando singelo. Sorrio sem mostrar os dentes e ele avisa que chegamos.
Entro em casa dessa vez estava com minha chave,em silêncio como avisei tia Lúcia que iria comer meu lanche com Marcos na cozinha sei que ela não vai querer sair do quarto ou talvez sim para comoprimenta-lo.
- Não acha melhor agente comer lá fora vai acordar a dona Lúcia.- sussurra.
- Não seja bobo. Minha tia não se importa com barulho.- Ando para o quarto da minha tia afim de chama-la mas encontro pregado na porta um bilhete.
"Oi querida! Achei que quisesse ficar mais à vontade com Marcos, então vim para casa de Letícia quando vir que ele já foi eu volto.
Beijos♡ Tia Lúcia.
Sorrio vendo como ela é gentil e me lembro de falar com minha amiga depois desde ontem não nos falamos.
Volto pra cozinha e Marcos está lavando as mãos meio sem jeito. Chego por trás dele e o abraço. Ele se assusta.- Beatriz. Sua tia,ela pode aparecer...- abro meu sorriso ao ver sua preocupação fofa e começo a provoca-lo mais.
- Eu quero que você me coma naquela mesa.- aponto para a mesa. - Depois naquele sofá.- aponto agora para o sofá. Passo minha mão por dentro da sua camisa e ele tenta me segurar, aparentemente nervoso chegando a soar frio.
- Bea pare...sua tia,por favor recomponha-se. Não quero que ela pense mal de mim. - diz e começo a rir alto ele arqueia uma sobrancelha e me olha sem entender. - Do que está rindo?.
- Você fica tão lindo com medo. Não se preocupe minha tia não está aqui,ela está na casa da minha melhor amiga e vizinha. Temos a casa só pra gente. Coloco meus braços sobre seus ombros e me apóio neles.
- Não brinca assim não Bea. Poxa...Achei que ela tivesse aqui.-Marcos segura em minha cintura passa uma mão por baixo do vestido apalpando minha bunda. Solto um gemido abafado entre os dentes.
- Vem, vou te mostrar meu quarto. - seguro em sua mão e começo a caminhar pelo pequeno corredor.- Minha casa não é como a sua e nem chega aos pés do tamanho mas tem muito amor envolvido em cada cômodo. - digo e ele sorrir coçando a cabeça.
- Sua casa é 10 vezes mais bonita e charmosa que a minha Bea.- abro a porta do meu quarto e ele entra. - Uau que fofinho.- diz vendo alguns ursos em cima do tapete.
- Eu vou tomar uma ducha rapidão, fique avontade. A porta vai ta aberta qualquer coisa só ir na porta. - digo ele assente indo olhar alguns portas-retratos que haviam em cima da minha cômoda.
Entro no meu banheiro tiro meu vestido e minhas peças íntimas, não suportaria dormir sem tomar banho. Prendo meu cabelo em um coque e entro no chuveiro. Deixo a porta do meu boxe aberta pro caso de Marcos quiser algo.
Estava de costas pra a porta e quando me viro para a porta Marcos tá lá com os braços cruzados e escorado na parede e me olha feito um bobo.
Arqueio uma sobrancelha e termino de mim ensaboar,entro debaixo d'água e me livro de todo o sabão do corpo ao terminar saio do boxe e me envolvo na toalha.- Que foi?.- pergunto passando por ele e tocando meu dedo indicador na ponta do seu nariz.
- Nada... você é tão linda é difícil de aceitar só isso. - diz vindo atrás de mim abro meu,diferente dele não tenho closet e sim um armário, pego um pijama e coloco em cima da cama, não faço isso sempre mais como hoje tenho visita no meu quarto decido passar hidratante em minhas pernas.
Tiro minha toalha coloco o creme nas mãos misturo o mesmo uma na outra e começo a passar em minha perna que estava apoiada na cama,deslizo minhas mãos para baixo e para cima sensualizando em cada movimento meu.
- Beatriz...- Marcos me pega com suas mãos e me deita na cama,ainda bem que minha cama é de casal. - Agora vai pagar por me provocar desse jeito...
__________
Vote e comente 😊Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...