17

1.3K 92 5
                                    

✨Beatriz✨

Sinto Marcos no meio de minhas pernas,mas ainda não senti ele me tocar com vontade,é como se estivesse com medo.

- Bea você tem certeza?.- pergunta. Ele é tão fofinho e cuidadoso,sempre pergunta se pode me tocar ele não sabe como ganha meu coração com esses atos.

- Sim,eu confio em você.

Marcos passa a mão em seus cabelos cedosos e sorri malicioso pra mim ,devolvo o olhar e sorrio pra ele que me beija mais uma vez.

- É de nascença?.- pergunta vendo a mancha de nascença que há para baixo do meu seio esquerdo.

- Sim,minha mãe tinha uma igual.- digo tímida.

- É linda! Sabe... Eu estou adorando esse jeitinho doce e meigo seu.- diz e depois vem pra cima de mim,com uma mão, ele segura em meu seio e circula sua língua em toda a região sensível do mamilo. Abro a boca e fecho os olhos reagindo ao seu toque. Aperto minhas unhas em seu ombro seguro em seus cabelos que estão meio molhados e envolvo minhas pernas em seu quadril.

- Está?!.- faço uma carinha de sapeca. Marcos se ajoelha no colchão e me puxa mas contra si,solto um gemido abafado e me apoio sobre meus cotovelos,vejo ele beijar e chupar toda a extensão da minha coxa. - O que está fazendo?.- pergunto como se não soubesse.

- Te levando ao céu. - diz e abre mais minhas pernas e passa a língua na minha intimidade,passa mais uma vez só que dessa vez chupando. Téo foi o meu primeiro homem,ele nunca ousou em me fazer oral disse que não gostava mas sempre me fazia fazer nele.

Ele me chupa e passa seus dedos em meu clitóris,sentir sua língua macia em minha intimidade e o líquido que destribuo causado por ele,se misturam com sua saliva me dando mais prazer e excitação ainda. Marcos não tira seus olhos dos meus,me apoio mais sobre meus cotovelos e o encaro de volta,logo meu corpo treme e sinto calafrios e meu líquido quente sair. Me deito na cama tentando acalmar minha respiração e Marcos aparece em minha visão chupando seus dois dedos que estavam estimulando meu clitóris.

Deliciosa!.- Diz e me beija fazendo com que eu sinta meu gosto salgado.

- Mar...Marcos... - sussurro seu nome sem forças.

Marcos me abraça forte encostando seu corpo no meu,fazendo-me  sentir seu membro ereto.
Desfaço o abraço deixando ele por cima acho que está na hora de dar prazer pra ele também. Coloco ele para sentar na beirada da cama e passo minhas mãos por suas coxas elevo meus olhos para seu membro Marcos remexe no colchão e seu membro ganha mais volume me assusto um pouco com o tamanho mas tento ao máximo desfarçar meu leve espanto.

Trago minhas mãos por todas as suas coxas e as subo em seu abdômen e peito. Faço todos os meus movimentos de uma forma totalmente sexy e sem desviar meus olhos dos dele,seus olhos hipnotizantes estão escuros por conta da excitação, ele está com as mãos para trás escoradas na cama e as vezes joga a cabeça para trás conforme meus movimentos em seu corpo.

Passo minha boca em suas coxas e levo minha língua para o seu pau quente, junto minhas mãos tiro minha boca e com as mãos juntas subo e desço fazendo ele gemer,como é gostoso ouvir seus gemidos roucos saírem de sua boca sem pivor algum.

- Bea... - sai de sua boca fraco. Passo minha lingua em toda a extensão sensível de seu membro e estimulo com as mãos,não deixo de passar minha língua por suas bolas que estão quentes e imploram para ser tocadas. Volto minha boca para seu pau e com as mãos eu subo para seu peitoral musculoso trago novamente minha mão ao seu membro e começo a masturbar sem deixar de estimular sua glande.

Em minutos com esses movimentos vejo que Marcos já tirou toda a roupa de cama com as mãos,sem tirar nenhum segundo sequer meus olhos dos seus intensifico mais minhas jogadas até sentir um líquido quente salgado sair, lambo toda a extensão e volto meu corpo para cima beijando cada gomo que ha definido em sua barriga.

Chego em sua boca e quando ia beija-lo ele segura em minha cabeça me forçando a parar o beijo que programava  dar-lhe. Marcos me olha satisfeito e sorri,depois lambe minha bochecha e toma o beijo que eu iria lhe dar.

- Porra!.- diz .

Sento em seu colo e sou obrigada a relaxar nele,Marcos envolve seus braços em minha bunda e com a mão a aperta dando um leve tapa.

- Gosta disso?.

- Sim muito!.

- Eu quero te foder de todas as maneiras Bea,te mostrar um outro lado meu. Está disposta a conhecer?.

- Estou,senhor Benett.- o provoco.

- Ah então senhorita Jhonson se prepare.- diz se levantando comigo no colo,me deita na cama e começa a beijar meu pescoço dessa vez com mais ferocidade e um jeito bruto. Abre minhas pernas e encaixa seu corpo entre minhas pernas. Antes de mais algum movimento ,ele se estica até a mesa da cabeceira e abre a primeira gaveta tira dalí um preservativo e volta seu olhar sexy e sedutor para mim.

O jeito que Marcos rasga o preservativo com os dentes e o veste em seu pau o deixa ainda mais sexy fazendo o desejo que sinto em tê-lo dentro de mim socando com força e fundo só aumentar. Minha intimidade pulsa ao saber que em poucos segundos ele estará dentro de mim que estará em contato com minha pele e irei saber como é senti-lo.

Marcos ergue minhas duas pernas e as coloca por cima de seus ombros,aproxima seu membro da minha entrada e o pincela alí,meu útero contrai de tesão me seguro em seus braços fortes que voltam a apoiar suas mãos pesadas em minha barriga. Marcos se abaixa e da um beijo na minha intimidade junto vem um sorriso vitorioso e safado.

- Não faça assim...ora...vamos lá,me foda logo.- imploro.

_____________
Espero que gostem do hot,estou enferrujada🥱

Vote e comente😉

Até o próximo cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora