41

847 76 3
                                    

⚡ Marcos ⚡

Viajarei amanhã cedo,estou morrendo de saudades da minha barriguinha. Afroxo minha gravata e me permito relaxa no almofadado sofá. Batidas na porta interrompe meu momento,bufo de raiva e me levanto para abrir a porta.

– Sim?.- digo a uma moça na minha frente.– Acho que a senhorita errou de quarto,não pedi nada.- digo quando noto que ela estava com um carrinho e uma garrafa de champanhe.

– Senhor Benett,certo?.

– Sim,mas mesmo...- A mulher não me deu chance para a falar e já invade meu quarto empurrando o carrinho.

– Seu irmão pediu que eu trouxesse um champanhe para que o senhor relaxasse antes de dormir. - Isso está estranho Thiago nunca me deu um copo de bebida,nem quando ganhamos  audiência juntos,por que ele me daria hoje.

– Senhorita pode deixar aí em cima e sair,por favor.

– Ora senhor, relaxe estou aqui para cuidar do senhor. Ande sente-se.- Toca em meus ombros mas me esquivo para longe.

– Saia por favor. - tenho minha expressão seria no rosto esperando a mulher se mover para sair do meu quarto.

–Tá irei sair, mas só depois de lhe servir.- ela se afasta e pega a garrafa que parece que já estava aberta e enche a taça. – Irei pelo menos servi-lo seu irmão mandou me certificar que o  senhor iria tomar .

– Irei tomar. Pode ir.- a mulher insistente me entrega a taça com o líquido gelado,para poder me livrar da mulher logo de uma vez tomo num só gole todo o líquido da taça.

O champanhe desce rasgando minha garganta me deixando alguns segundos estranho,sem ar.

– Tudo bem ?.

– Sim, moça por favor pode sair.- apresso as palavras,a mulher pega a taça da minha mão e a coloca em cima do carrinho.

– Calma,por que não relaxa? Em!. Vamos eu te ajudo.- Começa a desabotoar seu uniforme.

– Olha não sei o que ...- paro um pouco minha cabeça parece girar por um momento e meu corpo ter ganhado uns 10 quilos a mais de tanto peso.

– Shi... Você fala muito...preciso fazer meu trabalho direitinho.

Minha cabeça começa a latejar e meus olhos pesarem, os forço a ficarem abertos mais é difícil. Me permito sentar sobre a cama sentindo uma tontura estranha que diabos aconteceu comigo por que estou sentindo isso.

– O que você colocou nesse champanhe?.

– Nada. - fraco e sem forças tento pegar meu celular para mandar uma mensagem para meu irmão. Mas não consigo nem desbloquear meu celular.

Depósito meu corpo na cama deixando minhas pernas para fora da mesma. Fecho os olhos e caio num sono profundo...

Escuto batidas, como se quisessem  arrancar a porta com as pancadas. Ao abrir os olhos os fecho novamente após a claridade forte invadir minhas íris. Aos poucos abro os mesmos novamente assim conseguindo raciocinar sobre mim.


– Caralho Marcos abre essa porra.- Thiago bate mais forte e tento me forçar para levantar mas meu corpo não me obedece,minha cabeça já começa a latejar e meu estômago embrulhar.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora