34

1K 80 1
                                    

⚡ Marcos ⚡

Faço cafuné em Bea até ela dormir profundamente. Me ajeito na cama e fecho os olhos deixando o cansaço tomar conta de mim...

- Alô.- falo ao atender uma ligação.

- Marcos Benett ,certo?.- uma voz masculina sai do outro lado da linha.

- Sim é ele. Que deseja?.

- Aqui é Aroldo Marquês. Quero que assuma meu caso. Meu antigo advogado sofreu um acidente e não irá poder assumir,mas me indicou você.

- Claro. Só um instante.- convoco Beatriz em minha sala. - Podemos marcar uma reunião essa semana deixe só minha secretária indicar um horário. - Espero ela confirmar o horário e falo.- Hoje as 14:00 da tarde está bem?.

- Perfeito.

Depois de encerrar a ligação coloco meu celular sobre a mesa e me sento na cadeira.

- Amor, você poderia por favor me preparar um café?.

- Sim chefe.- diz sensualmente e sai rebolando a sua bela raba.

•••

- Bom esse é o processo,esse senhor não quer pagar o dinheiro das máquinas que me comprou para sua empresa. - analiso os documentos com toda a atenção.

- O problema é que pelo que estou vendo apenas duas máquinas deram defeito.

- Sim! Estava com garantia fui com meu pessoal e arrumei,dei 30% de desconto e mesmo assim ele não quer me pagar.- balanço a cabeça positivamente.

- Licença.- entra a minha mulher com uma bandeja em mãos. - Aqui senhor. - coloca a xícara sobre a mesa.

- Obrigado querida.- diz o homem e pela primeira vez não vejo algum homem olha-la com segundas intenções.  Também reparo que há uma aliança em seu dedo. Bea sai e volto minha atenção aos papéis.

- Ou...- falo quando vejo de quem se trata esse processo.

- O que houve doutor?.

- Conheco o dono dessa empresa ele me procurou e insistiu para que eu pegasse seu caso. Mas como ele queria impor provas falsas não peguei. Não trabalho com injustiças.- falo por fim. É o Pai da Isabella,e eu sei muito bem que se eu pegar esse caso e principalmente ganhar,isso é de fato, ele irá me odiar conheço o tipo de pessoa que ele é.

Respiro fundo e descanso minhas costas na cadeira. Permito - me pensar direito sobre que irei fazer é uma decisão um tanto que importante,sei que vou ganhar a audiência e sei que depois ele, independente do que seja sua sentença o Adams vai tentar me derrubar de qualquer jeito.

Vejo a preocupação e medo nos olhos do homem,ele tem família não posso deixar perder,só Deus para saber qual sentença o juiz irá concede-lo caso perca.

- Eu aceito. - digo por fim.

- Muito obrigado,não saberia se encontraria um bom advogado como o senhor.

-  Minha secretária lhe avisará todos os trâmites. Tenha uma boa tarde .- dou o meu melhor sorriso para meu mais novo cliente e damos um aperto de mão.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora