8

1.5K 109 5
                                    

Beatriz jhonson⚡

– Licença senhor.- digo depois de bater na porta colocando apenas minha cabeça para dentro do local.

–Pode entrar. - diz sem tirar os olhos da tela do notebook que ha em sua frente.

– Bom...Estela me passou sua agenda. Devo lhe informar o que está programado para hoje. - digo com pequeno iPad nas mãos.

– Diga.

– Hoje as 9:00 horas ,o senhor tem uma pequena reunião com o empresário Vittório.

– Hum! Certo.

–12:30 o senhor tem um almoço marcado com seu irmão e o gerente da Lírios Moda. - digo e ele balança a cabeça positivamente. Antes de voltar a falar o resto de seus compromissos, alguem chega entrando sem nem bater.

– Oi maninho.- diz com um sorriso largo, suponho que seja o irmão do senhor Bennet. – Voltei... Puta que pariu,que gata. Olá muito prazer,sou o Thiago Benett irmão dessa cara aqui.- diz estendendo a mão para que eu possa aperta-la e assim faço.

– Olá senhor sou...- sou interrompida por - Marcos.

–Thiago por favor! Quando você vai ter a educação de bater. E tenha respeito com a minha secretária.

– Ok,ok. Desculpa. Só vi saber se você está sabendo?!

– O que?.

– Depois eu lhe repasso o resto de seus compromissos.- digo e ele assente. – Licença.- saio da sala e vou para minha mesa. As horas haviam se passando como um furacão,já era o almoço e estava me preparando para ir almoçar.

– Vamos!.- diz o senhor Benett. Olho para os lados para ver se ele esta falando comigo,franzo o cenho.

– O senhor esta falando comigo?.

– Com quem seria?!  Melhor irmos logo antes que fique tarde.

– Mas pra onde? O senhor não tinha um reunião daqui 20 minutos.

– Tenho e estou te chamando por esse motivo,vamos você também vai participar desta reunião. Preciso que esteja lá para fazer anotações.

– Ok!. - digo ainda aceitando os fatos.

Seguimos para o estacionamento onde já tem as vagas certinhas com os nomes dos "funcionários" daqui.
Chegamos a vaga do senhor Benett  onde ha um carro super lindo não saberia dizer o nome pois não conheço muito sobre carros.

– Sabe dirigir?.- pergunta  ele diretamente para mim.

– Não, imagina senhor!.- digo sendo engraçada. Ele coloca um óculos de sol e chama seu sigurança.

– James leve o carro por favor,estou com preguiça de dirigir.

Sigo para abrir a porta do carro para entrar e o senhor Benett a abre primeiro dando passagem para que eu possa entrar. Nossa como ele é cavalheiro,nunca abriram a porta de carro pra mim nem o Teo.
O agradeço pelo ato e entro e coloco o cinto de segurança. Assim ele também faz,pega seu iPad começa a mexer e o carro corre pelas ruas.

– James, você tem 14 minutos para nos deixar na entrada do restaurante que está em seu GPS. - diz sem tirar os olhos do aparelho.

Meu celular começa vibrar sem parar. O pego e vejo que é minha tia desligo me sinto um pouco desconfortável na presença do senhor Benett. Toda vez que estou perto dele fico nervosa,começo a suar frio e sinto minhas pernas ficarem bambas. Oh Deus por que sinto essa sensação ao lado dele.

– Não vai atender?! Pode ser importante.- ele diz quando ver o meu celular vibrar outra vez. Pego meu celular e o atendo.

– Licença. Oi Tia!.

– Oi minha menina,já está no almoço? Me desculpe se te atrapalhei em algo.

– Estou indo para um almoço de negócio com senhor Benett. E a senhora nunca me atrapalha.

–So liguei para saber como está sendo o seu primeiro dia, mas como está indo almoçar depois quando estiver em casa conversamos melhor. Te amo.

– Está bem tia. Também te amo.- desligo a chamada e percebo o senhor Benett me queimar com os olhos principalmente em minhas coxas. Pigarreio a garganta e ele se ajeita no banco do carro afrouxando a gravata.

– Chegamos senhor. -Diz James parando o carro.

– Espera vou abrir a porta pra você.

– Não precisa senhor...

– Precisa sim.- ele sai em um porta dar a volta no carro e abre a porta para que eu possa sair e a fecha em seguida. Caminha para dentro do restaurante e eu o sigo.

– Tenho uma reserva.

– Sim senhor,seu irmão já está lhe esperando.- Ele assente e procura com os olhos por todo o local até encontrar seu irmão.

– Demorou em. A secretária do Richard ligou,disse que ele vai se atrasar um pouco.

– Que ótimo!.- diz entediado.

– Vão pedir algo?.- chega uma garçonete muito bonita a mulher com um sorriso sedutor e olha para o  Thiago mordendo os lábios.



________
Vote e comente😉

Até o próximo cap😊


 

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora