✨Beatriz ✨
Marcos intensifica seus movimentos rapidamente,ainda dentro de mim ele retira minhas pernas do seu ombro fica de pé saindo de dentro de minha intimidade.
Ao sair de mim meu corpo sente um vazio e me sinto incompleta,mas antes que abra a boca para reclamar algo sinto ele me puxar para a a beirada da cama e juntar novamente nossos corpos.
Mais uma vez nos unimos corpo a corpo,suas veias estão mais alteradas nos pulsos e mãos,que seguram em minha cintura,e seu rosto totalmente diferente de seu estado normal.
Marcos retira de seu corpo o blazer e a camisa que ainda tinha ficado em seu corpo. Sinto sua língua macia e molhada no meio das minhas pernas subindo para a minha intimidade ,tento fechar as pernas por impulso de meu corpo ao sentir uma fisgada em minha intimidade,mas sou impedida por ele que as abre mais.
Seguro em seus cabelos e o forço a colocar mais intensidade nas lambidas e sugadas.
- Para você nunca mais me provocar desta forma,entendeu.- sobe minha barriga entre beijos.
- Me fode,logo. Por favor preciso de você em mim.
E mais uma vez sinto-me preenchida por completo,seu membro era tão grande que ao entrar em mim,eu sentia que a qualquer momento sairia pela boca .
Depois de minutos,chego ao meu limite e ainda com espasmos meu corpo derrete e fica totalmente mole no colchão.
Marcos coloca seu corpo grande e pesado sobre o meu mas não deposita todo o seu peso em mim. Com os cotovelos sobre a cama ele me beija novamente e sinto o gosto de nosso sexo ainda em sua boca,o gosto salgado se mistura em nossas salvas e logo sou recheada por seu líquido quente.
Respirações embaraçadas,e beijos enlouquecedores nossos corpos relaxam após esse delicioso sexo.
Dias depois
Tudo está tão perfeito,meu peito sobe desce com êxtase por toda essa emoção. Em nenhum momento da minha vida pensaria que estaria tão feliz,e hoje minha felicidade está mais completa ainda.
Olho para o homem a minha frente e ele tem o sorriso mais largo que o meu,Marcos me arrasta de uma lado para o outro no meio do salão de eventos de acordo com as batidas da música.
- Eu já disse o quanto está maravilhosa?!!.- diz quando encosta seu rosto no meio do meu pescoço.
- Desde que pisei na igreja você me sussurra isso.- sorrio tímida olhando para aquele par de olhos azuis.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. - quando os passos se acabam junto com a canção nossos lábios se encontram num beijo caloroso...
Depois de apenas três dias de Lua de mel,eu finalmente posso abraçar minha filha novamente. Chegamos e tivemos uma pequena surpresa,sim gente até que em fim o Thiago assumiu que ama a Letícia,e estão namorando.
Minha amiga está tão feliz e o bom é que seu irmão deu super bem com Thiago,muito bom por que todos os ex namorados da Letícia ele simplesmente odiava, típico de adolescentes.
Minha tia também parece ter se reconectado novamente no amor,o tio do Marcos o Otávio estão se"conhecendo". Todas essas conquistas,e realizações estão sendo perfeitas na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...