⚡Marcos ⚡
{7 messes depois}
- Barrigudinha. Oi pequenina ou pequenino. - digo sorrindo para a grande barriga da minha namorada . - Como está querida?. - pergunto.
- Bem! Seu irmão não para de encher o meu saco querendo saber o sexo da criança já estou perdendo minha paciência. - optamos para não saber o sexo do bebê agora só saberemos no dia do parto,e isso está deixando meu irmão estérico.
- Mande Thiago ir se foder. - Desabotou os botões da minha camisa social. De repente o celular da minha mulher vibra comunicando uma nova mensagem.
Beatriz olha a mensagem e vejo o sorriso que habitava em seu rosto sumir.
- O que foi minha flor? Está tudo bem com você,quem é?. - me refiro a notificação recebida.
- Nada...estou bem é apenas uma notificação boba,sem importância.- sei que não é só isso,mas para não chatea-la assinto sem me conformar direito. - E como foi seu dia?.- Pergunta. Por ordens médicas desde os seis meses de gravidez Bea foi proibida de ir trabalhar.
Ela ainda teima em ir pra faculdade mas só deixei (não que eu ha prenda dentro de casa) ela ir com a condição de um guarda costas. Mas hoje ela não foi no caso essa semana.
- Foi legal, cansativo e estranho.
- Estranho?.
- Sim! Sabe quem me procurou hoje mais uma vez para encher meu saco?!.
- Quem Marcos?. - ela tem alguma coisa está falando meu nome num tom meio,rude.
- A Isabella. Mas que garota insuportável,foi me falar que o pai já estava solto e que eu iria me arrepender de ter ganhado aquele processo...
Paro de falar quando vejo Beatriz fazer uma expressão de dor e por a mão na barriga.
- Que foi? Tá doendo? O neném já vai nascer? Meu Deus o que eu faço?!!.
- Marcos calma, acho que é só uma contratação de treinamento. - Bea respira e inspira assim como a médica a insinuou,e assim depois de alguns minutos essa dor passa.
•••
- Meu amigo você está tão radiante, você fez bem há ele Beatriz. Nunca imaginei Marcos com uma família ao lado.- Diz Matias. Estamos todos (mamãe,papai, Thiago,Matias, Lúcia,Bea e meu tio Pedro com a filha chata dele,a amiga da minha mulher Letícia e seu irmão que também parece ser mais um adolescente sem humor). Riamos das piadas sem graça de Thiago,papai e agora do meu tio.
- Sim Matias,eu estou no meu melhor momento.
- Ah propósito que história é essa de viagem minha secretária me informou,pediu para eu arrumar as malas que ficaremos uns cincos dias fora. O que houve?.- Thiago pergunta.
- Não sei bem,a nova secretária ainda não pegou o meu ritmo, não entrou em detalhes,apenas disse para eu preparar uma mala para cinco dias para podermos acudir dois políticos que por coincidência também são irmãos.
- E lá vamos nós amparar dois marmanjos idiotas.
Conversa vem conversa vai, pequenas discussões bobas de dois adultos cujo os nomes são Thiago e Letícia. Bea comendo muito,certos olhares e de meu tio para com Lúcia. Matias estranho, nós escondendo algo. Papai mamãe ao love todo e os dois adolescentes entediados grudados com a cara em uma aparelho celular. Tudo normal por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomansaProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...