🌠 Thiago 🌠
Eu não tiro aquela diaba loira dos meus pensamentos em nenhum momento,quando estávamos na clínica eu a encontrei no corredor,tentei beija-la mais a garota está difícil. No começo em que nós conhecemos ela até me deu uns amassos mas agora ela foge de mim. Só queria entender o por que disso.
Letícia passou a me ignorar e isso está me irritando de um jeito. Não ter sua atenção nem por 5 segundos do dia está me deixando totalmente frustrado que merda eu nunca me senti assim.
Outro fato estranho que está acontecendo é que sempre que a vejo,algo no meu peito começa a palpitar e bater mais e mais forte.
Ela havia acabado de chegar e eu quem fui abrir a porta para ela. Ela apenas fala um "oi" e sai. Fecho a porta e enquanto vejo ela indo para o banheiro que há na parte de baixo eu a sigo.
Há impeço de fechar a porta e entro lá dentro em seguida.
- Que porra é essa garoto? Sai daqui agente não tá nas nossas casas.
- E daí?! O que a gente vai fazer pode fazer em qualquer lugar. - digo me aproximando dela e deixo um caminho de beijos do seu ombro até chegar no pescoço. - Que foi hum? Por que está agindo assim comigo em? .- falo sem deixar de beija-la.
- Thiago...- ela tomba sua cabeça para trás e solta um gemido abafado. Isso é um sinal que ela quer tanto quanto eu,só não sei por que ela se nega.
Empurro seu corpo até que chega na pia,coloco-a em cima da mesma e começo a beija-la. Suas mãos rodeiam meu pescoço e sua língua suave vai vem da minha boca assim como a minha.
O melhor beijo que já provei em toda minha vida. Letícia puxa meus cabelos e gemo entre o beijo. Suas pernas estão envolvidas em minha cintura.
Tiro a alça da sua blusa já deixando seu seio esquerdo saltar para fora da mesma. O abocanho com toda a ferocidade que posso transparecer sem tirar meus olhos dos seus. Aquelas duas esferas castanhas que estão me deixando cada vez mais louco.
- Meu Deus...- exclama dona Lúcia tampando seus olhos na porta do banheiro. Merda! - Crianças o que é isso?! Poderiam ter trancado a porta.
Sorrio com a situação e ajudo Letícia a descer da pia. Ela está completamente vermelha de vergonha,toco seu rosto e ela tira minha mão imediatamente.
Arruma a blusa e sai correndo, suponho que vai procurar a amiga.
- Me desculpe...- ela me interrompe.
- Não vi nada. Melhor eu ir no meu banheiro. - realmente é bem melhor mesmo,estou duro e não consigo nem Caminhar direito.
Respiro fundo tento me acalmar, minha respiração está acelerada, é como se eu ainda conseguisse sentir sua língua invadindo minha boca. Que merda...
- Marcos,eu tentarei descobrir quem é essa mulher e aí eu trago para você,ok?.
- Tudo bem, obrigado meu irmão.
- De nada. Agora vou ver minha sobrinha.- Vejo Marcos revirar os olhos e sorrir.
O quarto de Anne é ao lado do de seus pais, enquanto ia passando escuto Letícia conversando com Beatriz. Eu não queria mas não consegui resistir em ouvir a conversa.
- Mas você gosta dele amiga?.- pergunta minha cunhada.
- Sim,estou apaixonada.- sua voz parece triste.
- Por que não tenta falar pra ele,talvez ele também sinta algo por você.
- E como você quer que eu fale isso pra ele?.- ironiza.- Beatriz você acha que eu não tenho vergonha na cara.
- Não foi isso que eu quis dizer...- fica um tempo em silêncio.- Vocês já transaram?.
- Não,desde que notei esse sentimento, vivo correndo dele,e também não posso me entregar pra ele assim e a minha moral vai pra onde?!
- Por que você não tenta conquista-lo ?.
- Beatriz eu sempre achei que você fosse péssima em dar conselhos mas não a esse ponto.
- Mas foi você que chegou desesperada aqui,por que o cara em que está apaixonada quase te come no banheiro da minha casa.- ironiza. Pera,esse cara que elas tanto falam sou eu?! Ela gosta de mim.
Não consigo mais permanecer alí, então saio correndo e entro na primeira porta que vejo longe dalí.
- O que foi seu maluco?.- pergunta meu irmão.
Eu não falo nada,ainda estou tentando processar tudo que acabo de ouvir. Será que é eu mesmo?! Eu posso ter entendido errado,ou não.
- Thiago...ei cara o que houve?. Alguma coisa com a Anne,a Bea.- se levanta da cadeira ao se lembrar das garotas.
- Não, não tem nada haver. É que eu...eu ouvi uma conversa,da Bea e Letícia.
- Ufa.- exclama aliviado se sentando novamente.- O que tem?.
- Acabei de saber que...que a Letícia está apaixonada por mim.
- E?!.- fala voltando sua atenção ao notebook.
- Com assim " e " ? Estou falando que acabei de descobrir que a mulher que não sai da minha cabeça em momento nenhum disse para amiga que gosta de mim.
- Acho que isso está bem visível meu irmão. E você também está, só não vê.- arregalo meus olhos para o absurdo que ele acaba da falar. Eu não me apaixono.
- Você só pode está de brincadeira com a minha cara né?!.
- Thiago,quando está com ela o que sente? E quando ela estar longe?.
- Bom...meu corpo reage estranho em sua presença,fico nervoso suo frio. Quero beija-la tocar todo o seu corpo e meu coração falta sair do peito quando ela me olha de um jeito estranho. E quando não estou com ela sinto que falta algo na minha vida ,um vazio eu diria.
- Está apaixonado. - diz com toda a sua naturalidade do mundo.
- Não estou.- Marcos revira os olhos e fecha seu notebook, junta as mãos sobre a mesa de seus escritório e me olha.
- O que você sente quando imagina ela com outro,outro cara passando a mão por seu corpo,e beijando a boca dela e...- o intermpo.
- Chega,chega...- meus punhos estão fechados por eu ter imaginado essa merda de cena na minha cabeça.- Não iria gostar nenhum pouco. - digo, só de imaginar isso um nó se forma na minha garganta e coração acelera. Mas que porra é essa eu,eu nunca me senti assim em relação a mulher nenhuma.
- Cara você tá apaixonado só não percebe. Vá falar com ela,diga o que está sentindo...- O interrompo.
- Eu preciso processar tudo isso vou embora. Depois venho ver a pequena garota.
Saio do apartamento do meu irmão e vou para o meu lugar favorito,eu só venho aqui quando estou confuso e preciso pensar.
Desde que conheci aquela diabinha loira minha mente anda confusa, não consigo me concentrar nas simples coisas que eu fazia na minha rotina.
Fecho meus olhos e respiro fundo lembrando da pequena conversa que tive há alguns minutos com meu irmão.
- Será que realmente estou apaixonado por você diabinha?!.- pergunto para mim mesmo.
__________
Vote e comente 😊Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...