✨Beatriz✨
17:07 PM
Meu expediente havia se passado, também já tinha tomado meu banho no banheiro dos funcionários. Aproveitei e apenas molhei os cabelos já que meus produtos de cabelo estão em casa. Vesti um vestido na cor verde claro quatro dedos acima dos joelhos. Não gosto de maquiagem então passo apenas um gloss nos lábios.
Ajeito minha bolsa de lado,meu material da faculdade deixo no armário da de lá, ando apenas com o necessário. Pego meu celular em cima da e saio.
Caminho pelo estacionamento com a mania que tenho quando caminho olho para meus pés,o sol estava quase se pondo e começo a andar rápido já que agora entro na facul às 18:00 da tarde.Antes que eu possa dar mais passos sou surpreendida com alguém segurando meu braço fortemente. Me assusto ao ver Téo,seu semblante está diferente seus olhos vermelhos e seu hálito com cheiro forte.
- Téo?.
- Oi Bonequinha. - dá uma pausa e me olha. - Linda como sempre. Eu estava com tanta saudade.- tenta me beijar mais desvio meu rosto.
-O que está fazendo aqui? Como me encontrou?.
- Você está fugindo de mim não é? Vi pedir desculpa pedir para voltarmos estou com saudades de você de nós.
- Eu já te desculpei Téo,mas você sabe quê o que tínhamos acabou. Não dá mas para ficarmos,agora se me der licença...
- Bonequinha.- segura em meu braço de novo, eu odeio quando ele me chama assim e ele sabe.- Por que não respondeu minha mensagem, está ocupada demais dando pra outro. - dou-lhe um tapa no rosto. Ele se irrita e segura meus pulsos me obrigando a largar minha bolsa. - Ah bonequinha vai se arrepender por ter feito isso. - aperta mais meus pulsos que começam a doer.
- Me larga caralho. Eu não quero mais nada com você... ME DEIXA EM PAZ MERDA.- cuspo as palavras em sua cara e ele torce mas meus pulsos. Agora realmente ele está me machucando nunca imaginei que ele pudesse me machucar fisicamente.
- Solta ela filha da puta. - Diz Marcos com a voz desesperada. Surpreendendo Téo com um soco em sua boca fazendo ele cair sobre o capô de um carro. Tento impedir que Marcos mate o maldito,e assim ele me abriga com seu abraço forte...
- Ai Marcos.- digo quando ele segura meu pulso,mesmo me puxando delicadamente meus pulsos estão doloridos.
- Você não disse que estava apenas ardendo?! Teimosa. Vamos passar numa farmácia.
- Já disse que tenho faculdade,estou atrasada. - digo tentando me recuperar.
- Beatriz,para de ser teimosa parece criança. Entre no carro agora.- diz abrindo a porta do carona,reviro meus olhos e entro ele pega minha bolsa e coloca no banco de trás.
- Não sei como pode ser tão orgulhosa assim?!.- resmunga colocando meu sinto de segurança. - Agente oferece ajuda e fica com essa teima. Deixa eu ver esse pulso.- segura minha mão e começa a avaliar meu pulso como se fosse médico.
Não consigo evitar minhas lágrimas,que não são pela dor física e sim emocional. Não acredito que o homem que namorei quase dois anos,que me entreguei me feriu dessa maneira. Estou tão desapontada e magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...