⚡Marcos⚡
Deito cuidadosamente para que Beatriz não acorde, respiro fundo e observo seu rosto lindo,tiro algumas mexas de seu cabelo que estavam grudadas nós seus lábios carnudos.
Ah esses lábios me deixam louco,eu amo essa mulher numa intensidade que não sei explicar.
Beatriz resmunga algo, provavelmente está sonhando. Sorrio pra mim mesmo e continuo a fazer carinho em seu rosto.
- Eu te amo tanto.- Ao murmurar isso,Anne que estava do lado da mãe no berço choraminga. Me levanto e caminho até ela. - Eu também amo você pequena,amo até demais. - murmurei mais baixo ainda, faço um carrinho na sua barriguinha e bochecha.
Depois de alguns minutos volto para minha cama e procuro dormir novamente.
[...]
- Bom dia.- Bea rola na cama e se aconchega para perto de mim.
- Bom dia,amor. - abro meus olhos e acolho seu pequeno corpo para perto do meu.- Parece que alguém acordou feliz.
- E leve também. Me sinto livre,agora posso sair na rua e saber que não vou ser atacada a qualquer hora.
- Sim,e acho que agora você vai poder começar a organizar o nosso casamento.
- Você quer casar agora?.
- Daqui uns meses... Ou semanas. Você que escolhe.
- Meu Deus...- sobe seu rosto e olha nos meus olhos. - Eu preciso Organizar tudo,a lista de convidados,a igreja,o vestido meu Deus o vestido... - Beatriz se levanta e segue para o banheiro falando várias coisas.
Fico feliz em ver que ela está bem,sem medo e feliz. Me levanto e sigo para o banheiro junto com ela...
- Bom dia.- falo ao adentrar os pés no grande prédio.
- Bom dia, senhor. - meus funcionários dizem.
Sorrio como um bobo acho que eles estão até espantados. Entro no elevador e aperto o botão do meu andar mas Thiago vem correndo em direção ao mesmo.
- Segura pra mim,cara.- impeço o elevador de fechar e meu irmão entra.
- Olá, irmão.- diz pegando seu celular do bolso. - Percebo que a noite passada teve bons resultados, Beatriz está fazendo um ótimo trabalho. Ou será que foi a da matina,essa sempre nos deixa leve.- diz concentrado em algo no aparelho.
- Do que está falando?.
- Ora,vai me dizer que não entendeu o que eu disse. Por Deus Marcos ,por Deus.
Eu entendi sim o que ele quis falar,Thiago sempre leva as coisas na malícia ou brincadeira e isso me irrita.
- Se está dizendo que fodemos, não, não temos relação desde anteontem.
- Credo,por isso não me caso. A relação esfria e o sexo acaba! Não sei como você aguenta. Isso passei.- fala sorrindo provavelmente está jogando algum jogo no celular.
- Meu irmão,você ainda não entende! Nem tudo em um relacionamento é sexo, só de você acordar ao lado do amor da sua vida tem motivos o suficiente para está feliz, quando você assumir que está apaixonado entenderá.
- Não estou apaixonado!
- Não acredito que ainda está se negando. Meu Deus Thiago Você ama a Letícia.
- Será que podemos mudar de assunto.- ele desliga o celular e coloca no bolso do terno. - Cansei disso,todos ficam me dizendo que estou apaixonado eu já disse que não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...