44

863 66 0
                                    

⚡ Marcos ⚡

Vigio o sono dela mais uma vez, agora nada e nem ninguém nesse mundo irá me tirar de perto dela. Beatriz está em choque,pelo menos até a hora que estava sendo sedada pela enfermeira,eu só consigo imaginar o quão leoa ela foi.

Puxamos nas câmeras e por sorte uma câmera que fica fora do quarto mais de frente,consegui pegar alguns pedaços de imagens.

Meu coração doeu tanto quando vi algumas partes do que aconteceu, Téo com uma arma apontando para um bebê inocente,que tipo de ser humano faz isso?! Eu posso sentir o desespero a angústia que Beatriz passou.

Se eu não tivesse deixado ela,se eu não tivesse saído isso não teria acontecido,o desgraçado do Téo por sorte não morreu mas dou graças a Deus por isso, imagino se ele estivesse ido, Bea não teria um dia de paz em sua mente.

- Amor?.- escuto sua voz doce me chamar.

- Oi minha flor,como está?.- me aproximo da cama e me sento alí,pego em sua mão e deposito um beijo na mesma.

- Cadê a nossa filha?.

- Ela tá bem. Está no outro quarto onde a família fica.

- Por que ela não tá aqui?! Eu quero ver ela preciso toca-la me certificar que ele não fez nada com ela.

- Calma meu amor,ela está bem. A médica não quis deixar ela aqui por que não saberia como você iria acordar,por causa do choque.

- Eu matei uma pessoa. - diz entristecendo. - Sou um monstro.

- Ele não morreu,e você não é nenhum monstro. Pelo contrário, você é uma leoa,defendeu nossa filha de todas as maneiras que pôde. E ele teve apenas um desmaio e um corte na cabeça,o médico disse que se tivesse pego na nuca seria fatal. - Beatriz olha para o teto,e parece relaxar  na cama.

- Ele foi horrível. -  fala ainda olhando para o teto e uma lágrima cai do seu olho.- Eu fiquei com tanto medo de perder ela. Amor traz ela aqui por favor.

- Eu vou buscar ela, só um momento. - lhe dou um selinho e vou para o quarto do lado buscar Anne. A pediatra a examinou e graças a Deus o infeliz do Téo não fez nada com ela.

Pego minha pequena com todo o cuidado do mundo e faço carícias em sua bochecha,minha mãe,Thiago, Letícia que estava com uma expressão muito duvidosa, estavam todos conversando e olhando a neném.

- Ela acordou,quer ver a bebê.

[...]

- Cuidado,espere eu vou te ajudar.

A teimosa da Beatriz quer descer as escadas,há cinco dias ela teve alta e já está querendo fazer estripulias.

- Amor,eu não aguento mais ficar deitada,e só levantar para amamentar, trocar e dá banho na Anne. Preciso ver os outros cômodos desse apartamento.

Ela está descendo degrau por degrau bem devagar e a ajudo,quando ela para pra descansar e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha. Confesso que sinto falta das nossas noites quentes,de ver ela me provocando o dia todo. Eu não sou de ferro e não vou dizer que não sinto vontade mais se for pra ficar o pra sempre sem fazer sexo por Bea,eu fico.

Há abraço cuidadosamente e ficamos mais algum tempo assim. Bea segura em meu rosto com as duas mãos e contorna meu nariz com o seu.
Por fim ela beija a ponta do meu nariz e e me dá um selinho.

- Eu te amo.- falo olhando dentro do seus olhos brilhantes.

- Eu te amo, Marcos.- ela diz e me abraça de novo. - Me perdoe por não está sendo uma namorada "presente" na cama.

- Ei. - pego em seu queixo e obrigo-a olhar para mim. Você pode não estar"presente" na cama mais está nos momentos mais especiais da minha vida,e o mais importante foi quem me deu uma filha linda. - beijo o topo da sua cabeça . - Agora Vamos.

- Mais...- ela se aproxima do meu ouvido.- eu prometo,quando esse resguardo acabar eu pretendo fazer algo muito especial pra você.- fala com aquela carinha mais safado que só ela sabe fazer.

- É melhor irmos.- mudo de assunto,sei que tenho que me controlar mais ela não coopera. Ao chegar na sala Thiago está com a maior cara de pau fingindo está lendo uma revista. E Letícia totalmente descabelada e a boca vermelha. Será que eles não percebem que todo mundo sabe que se pegam?!.

- Oi irmãozinho.- abre aquele sorriso sínico.- Oi cunhadinha. Onde está a menina?.

- Oi pra voces DOIS. Anne está dormindo,trouxe a babá eletrônica para vigia-la.

- Oi amiga. - Letícia está nervosa e parece ainda está tremendo,coitada.

- Ora por Deus,quando vocês dois vão se  assumirem? Não aguento mais vê-los se atracando em qualquer lugar.

- Do que está falando minha querida cunhada? Eu realmente não entendi sua fala.

- Para com isso cara,tá feio ja.

- Deixa amor,os dois não teem maturidade o suficiente para assumirem um relacionamento. Vamos até a cozinha ver o que tia está fazendo.

Depois de seguir até a cozinha com Bea ainda posso ouvir as risadas dos dois, Thiago quando quer consegue ser muito infantil. Meu celular vibra dentro do bolso do meu short e eu o pego.

Na tela está notificando algumas mensagens. Abro o meu aplicativo de mensagens e lá temos um número desconhecido isso só pode ser quem estou pesando. Abro a foto do perfil e lá está,Isabella. Essa garota não vai me esquecer nunca,que saco.

Como ela é sonsa,nem chego a ler as mensagens apenas bloqueio o contato. Aproveito que estou com meu telefone e abro a câmera. Pego Beatriz comendo um pedaço de torta e registro aquela cena com uma foto. Sorrio ao ver o resultado e continuo.

Depois de longas confusões, conversas e diversão Matias acaba de chegar em casa para jantar conosco hoje e conhecer a pequena com quase uma semana e ele nunca pôde vir aqui. Vida de médico não é fácil.

- Marcos podemos conversar?!. - meu irmão está sério e eu sei que quando ele está sério dessa forma é algo sério.

- Claro. Vamos para o meu escritório.

- Aonde vai amor?.

- Já volto minha flor.- dou lhe um beijo na testa e saio. Chegando no escritório fecho a porta e espero que Thiago comece.- Pode começar.

- Então... Eu tive acesso as câmeras de segurança do hotel em que estivemos hospedados na nossa última viagem a trabalho e vi algo que me chamou atenção. Eu te mandei esse vídeo. Preciso que você mesmo olhe.

Corro até minha mesa e lingo meu notebook, entro no meu aplicativo de mensagens pelo meu computador e abro o vídeo que meu irmão havia me mandado.

No vídeo uma mulher...espera é a mulher que estava no meu quarto. Isso Bingo! Coloco em baixa velocidade e olho cada detalhe do vídeo. A mulher agora atende o celular, conversa faz gestos com a mão e o que mais me intriga é vê - la tirando algo do seu seio,um tipo de vidro eu acho.

- Será que tinha alguma coisa dentro desse vidro?.- pergunto para Thiago e ele se aproxima mais de mim.

- Olhe, Você não viu tudo.

Dou o play mais uma vez e ela termina essa ligação,em seguida caminha até a suposta porta do meu quarto e pega o champanhe o abre e por fim despeja algo que estava no vidro dentro da garrafa.

- Eu sabia que tinha algo de errado com essas merdas de fotos.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora