18

1.3K 82 9
                                    

Beatriz✨

- Pra que essa pressa menina?! Relaxa .- diz debochando.

- Marcos me foda logo.

- Tudo bem...- Marcos entra em mim com força e só consigo sentir a dor gostosa, minha carne molhada pulsando conforme os movimentos de vai e vem,cravo minhas unhas mas forte em seus braços a cada estocada sua,ele aumenta a velocidade de seu quadril mudando de posição mas sem sair de dentro de mim.

Marcos tira minhas pernas e se ajoelha na cama abrindo mais minhas pernas sai de mim e entra mais uma vez. Seus cabelos estão mais molhados que antes e pingam suor em sua testa.

- Bea... Deliciosa...minha Bea...- diz descansando seus cotovelos ao lado da minha cabeça e colando nossas testas,seguro em suas costas e não evito em não arranha-las.

- Mas ra...rápido...por favor...- Marcos sorrir para mim e intensifica mais as estocadas,socando fundo e forte sinto meu corpo tremer junto a alguns espasmos,gozo em seu pau. Logo Marcos derrama seu líquido dentro da camisinha e descansa seu corpo por alguns minutos sobre o meu.

- Tudo bem? Te machuquei?.- pergunta quando ver que estou tentando sair debaixo dele.

- Não! Mas vai. -digo me referindo a ele estar quase me esmagando.

- Ou me desculpe... Você é tão linda,sabia?.

- Você me deixa com vergonha...pare.- digo sentindo que estou vermelha só não sei se é de vergonha ou pelo orgasmo.

- Vergonha? Depois de tudo o que fizemos,pare Beatriz estou apenas te lembrando que você é uma gostosa.

- Você também é muito gostoso. - digo sem pensar,acho que não deveria dizer isso em voz alta o que ele vai pensar de mim.

- Sou?.- o jeito é confirmar não é?!.

- Sim.

- Bom saber. Você quer comer alguma coisa?.- me levanto e sento na cama penso um pouco estou morrendo de fome mas não quero mostrar pra ele que sou uma esfomeada... Ah foda-se.

- Sim,na verdade estou com muita  fome. - ele se levanta e caminha até o seu painel onde ha uma televisão enorme grudada, pega o seu celular e começa a mexer. Paro de observar isso para olhar sua bunda nua,PORRA é ainda mais bonita sem roupa.

- Imagino por que ainda não tenha dito. Vamos tomar um banho pra depois ver o que dona Rosa deixou de comida.- diz voltando sua atenção para mim e me tirando dos meus desvaneios.

Me levanto rápido e agarro sua cintura,não resisto e dou-lhe uma mordida de leve no bumbum. Ele se assusta e passa sua mão no local fazendo cara de dor.

- Ai Beatriz,por que fez isso?.

- Sempre quis fazer isso,sua bunda é tão gostosa. Tão...- olho mas uma vez- redondinha...linda.

- Mas precisava morder?!.- diz manhoso.

- Desculpa.- me abaixo e beijo a região onde mordi.

Entramos no banheiro dessa vez depois de alguns amassos conseguimos tomar banho. Me sento na cama enrolada no roupão de Marcos que esta em seu closet procurando algo para mim vestir.

- Tome.- Sai vestido um short moletom mole que favorece seu pau muito bem. Me entrega uma camiseta  azul e uma cueca branca.- A camisa vai parecer um vestido e a cueca um short.- brinca.

Visto alí mesmo me olho em um grande espelho que estava pregado na parede,a blusa é tão grande que tampava a cueca,mas não importa, Marcos me chama para ir pra cozinha e é linda um balcão de mármore com fogão embutido.
Marcos abre o microondas um forno,destampa panelas e faz uma carinha de sem graça no final.

- O que foi?.- pergunto.

- A rosa não deixou nada para comermos ,vamos ter que pedir.

- Não precisa,vamos eu faço alguma coisa.

- O que vai fazer... Que não seja nada difícil, é mais de 1 da madrugada.- coloco meu dedo indicador no meu queixo e o levanto novamente para dar ênfase em minha fala.

- Que tal miojo? É rápido,fácil,pratico e gostoso.

- Não curto muito,mas pode ser. - diz dando de ombro.

- Como você não curte muito miojo? Você não foi criança?.

- Eu só não gosto muito mais eu como sim ta. E você tem sorte em ter isso no estoque daqui de casa.- diz abrindo duas portas dos armários de parede. - Eu nunca como isso,dona Rosa compra para meu irmão que o contrário de mim ama. Toda vez que vem come esse trem ae. - me entrega dois pacotes de miojo de galinha. Pega uma panela na parte de baixo e me entrega.

- Como liga esse fogão?.- pergunto não faço ideia de como se mexe nesse negócio.

- Assim ó. - me ensina. Coloco água na panela e coloco na boca do fogão. -Agora é com você sou um desastre na cozinha,da última vez torrei um ovo.- rio dessa situação que deve ter sido muito engraçada.

- Ah você não deve ser tão ruim assim.    - depois que o miojo está quase pronto coloco queijo por cima para derreter e prontinho. Comemos em silêncio mas percebia as expressões engraçadas e adoráveis que Marcos faz. - Você não gosta mesmo em.

- Não é que eu não goste...só prefiro outras coisas.

Terminamos de comer e voltamos para o quarto,escovo meus dentes com uma escova que ele havia tirado da gaveta e me deu. Volto para a cama e sento na mesma.

- Quer assistir alguma coisa?.

-Não,não. Melhor eu ir dormir. Se você quiser por mim pode.

- Não,ta de boa.- me deito na cama e ele vem logo em seguida,varro o local com os olhos afim de encontrar meu celular mas acho que o deixei no carro de Marcos,deixa lá amanhã pego.- Boa noite.

- Boa noite.- nem termino de falar e Marcos já me tem em seus braços fortes, aproveito e passo minha mão por seu peito forte,me sinto segura e protegida quando estou com ele.

{...}

No dia seguinte acordo e Marcos ainda dorme como um anjinho,saio da cama devagar escovo meus dentes e vou para a cozinha. Me perco um pouco procurando algumas coisas mais por sorte encontro tudo que preciso pra fazer um ótimo café da manhã. Me atrevi sim a cozinhar pra ele talvez ele não goste, isso será um problema dele.
Abro a geladeira pego algumas frutas,queijo e presunto e volto a preparar.




___________
Vote e comente😉

Até o próximo cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora