27

1.2K 86 3
                                    

⚡Marcos ⚡

Meu peito se aperta ao ver minha pequena chorando desse jeito, minha vontade é de abraça-la contra mim e a proteger de todos principalmente do desgraçado de seu ex,cara estúpido.

- Tia...oi...- ela segura em suas mãos e as beija. - Eu senti tanto medo...- solta mas algumas lágrimas.

- Querida se acalme eu estou bem.- força as voz para sair a frase. - Meu amor o Téo...ele foi te procurar... - começa tossir.

- Dona Lúcia não se esforçe,a senhora ainda terá muito tempo para nos explicar e fazer uma denuncia contra aquele maldito. - me aproximo da cama. Lúcia me olha com os seus olhos visivelmente cansados.

- Marcos querido. - fecha seus olhos bamba de sono. - cuida da minha menina...por favor...- fecha seus olhos e adormece,Bea se assusta com o adormecimento da tia repentino mas tenta se mostrar firme. Claro que eu vou cuidar da nossa menina.

- Tia,tia.- a chama.

- Calma Beatriz.- digo suavemente. seguro em seu ombro e me encosto nela. - Ela está dormindo,lembra que o médico disse que ela foi sedada e que dormiria a qualquer momento.- sussurro em seu ouvido.

- Sim.- sai fraco.- Se você quiser ir embora pode ir vou ficar aqui.- nem fodendo vou abandonar ela nesse momento.

- Vou ficar aqui com você. - digo indo me sentar no pequeno sofá. Esse hospital é pago pelo plano de saúde dos funcionários do meu escritório,que incluem mais duas pessoas da família. Por sorte ela já tem mais de 1 mês de trabalho.

- Marcos é sério não precisa, você trabalha amanhã e...

- Não discuta Beatriz,eu vou ficar e pronto.- afirmo tentando não ser grosso.- ela revira os olhos e volta sua atenção a tia,a chamo e ela me olha. Bato em minha perna a chamando para sentar na mesma.

- Estou com medo.- diz baixinho. Meu coração se aperta ao sentar em minha perna e descansar seu rosto em meu peito tento me mostrar calmo e sereno.

- Estou aqui princesa, não fique sua tia já está fora de perigo e o desgraçado que fez isso vai pagar e não irá fazer mas nada contra vocês.- Digo a apertando contra mim.

Bea está descansando seu pequeno corpo em meus braços. Estou me embriagando no cheiro de seus cabelos e acarisiando seu braço e costas.

- Sei que este não é um momento adequado mas não sei como controlar mas esse sentimento. Preciso te falar.- ela tira sua cabeça do meu peito e passa a me encarar. - Beatriz...eu...eu te amo.- digo de uma vez e com medo de sua reação. Beatriz volta rapidamente para sua antiga posição e sinto sua respiração acelerar.

- Não pode ser, você está com pena de mim é isso.

- Bea,desde que eu te conheci eu não durmo sem você invadir meus pensamentos e logo que acordo você já esta neles novamente. Quando te vejo meu coração começa a pular como se fosse sair do peito.- faço ela sentar com uma perna de cada lado em minha cintura.

Coloco uma mecha de cabelo por trás de sua orelha e passeio meus dedos por seu rosto delicado e que agora se encontra vermelho e inchado pelo choro.

- Em tudo o que eu faço você não sai da minha mente, quando imagino você com outro meu sangue ferve,e só de imaginar que está sofrendo sofro dez vezes mais.- colo nossas testas e sua respiração aumenta ainda mais.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora