⚡ Marcos ⚡
Me levanto segurando Bea e a levo para o banheiro,coloco ela em cima da pia e abro suas pernas que apoia suas mãos na pia e tomba sua cabeça para traz.
Seu gemido está suave e grave, com meus olhos passeio por todo o seu corpo nú. Seus seios estão grandes por conta da amamentação, é uma pena eu não poder brincar com eles.
Passo minha língua por toda a extensão externa da sua coxa deixando leves marcas. Chego em sua carne e então passo minha língua alí,ela parece estremecer ao meu toque.
- Amor...- sua voz sai fraca, passo minha mão por toda a suas costas enquanto chupo seu clitóris quente. Mais alguns movimentos com a minha língua e Bea se desmancha em mim.
- Perfeita, você é toda perfeita minha vida. - digo assim que a provo.
- Eu te amo.- Diz me olhando e acariciando meus cabelos.
- Eu também te amo.- falo colocando minha cabeça em seu peito e abraçando sua cintura.
[...]
Beatriz voltou a estudar,eu conversei com diretor da faculdade expliquei tudo o que houve com Beatriz,e ele compreendeu e deixou Bea terminar o que parou.
Ela mudou até de horário,como não vai mais precisar trabalhar,uma pena por que eu adoraria foder ela em cima dessa mesa todos os dias.
Estou entrevistando mulheres para o cargo de secretária já se passaram umas dez aqui e todas da mesma forma.
Bufo ao ver a mulher de cabelos cacheados sair rebolando e marco na lista"essa não". Mando Estela chamar a próxima candidata,assim entra uma senhora com aparentemente 40 anos .
Em fim encontrei a mulher certa para ser minha secretária é educada, inteligente,onesta... Ivy me falou que tem dois filhos e um marido que trabalha num posto de gasolina.
Tudo estava indo muito bem,bem até demais Thiago conseguiu a prisão do Téo até o julgamento,que é daqui uma semana.
E Isabella ninguém sabe de nada sumiu evaporou. O pai dela foi solto há alguns meses e está fazendo serviços comunitários,ainda não entendi o ódio que sentem por mim.
Após chegar em casa fecho a porta,e a casa estava um silêncio,subo as escadas e varro meus olhos em todos os lugares afim de ver alguém.
– Você é uma ridícula garota.- me assusto em escutar a voz da Isabella. Aproveito que a porta está entreaberta e tento olhar o máximo que eu posso.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Thiago pra que ele possa logo chamar a polícia.
– Eu nunca te fiz nada,por que me odeia tanto?.
– Eu não odeio você,eu odeio o teu macho o que ele fez com o meu pai eu nunca vou perdoar.
– Mas o que ele fez? Eu não entendo.
– Ele não aceitou meu pai como cliente,mas antes de não aceitar ele fez questão de ouvir os planos dele para não ir preso. - para um pouco.– Aí ele fez questão de advogar para o filho da puta que tava processando meu pai,assim desmascarando os planos dele.
– Esse ódio todo por conta disso, Você quer mesmo acabar com a vida de um pobre anjo que não tem nada a ver com isso, Isabella por favor veja bem o que está fazendo você não ver que está cometendo um erro.
– Cala a boca. - eu entro no quero e Isabella está com uma arma apontada para Bea que está com Ane no colo, não temos um dia de paz. Caminho calmamente até Bea.
– Olha só quem chegou,o chefe da família veio fazer parte do show. Vamos começar.
– Nós deixa em paz,vai embora.
Caminho em sua frente e olho para Beatriz,que está assustada. Sussurro um "fique calma" e me direciono para o olhar frio de Isabella.
– Por que você se rebaixa tanto?! éramos amigos fomos colegas de classe! Não vê que o está fazendo é loucura, só porque não peguei o caso do seu pai,e não ajudei ele com as mentiras sujas dele?!
– Você sabe que não é só isso? Você usou a arma que ele tinha contra ele, você deu o bote nele.
– Sim eu fiz isso mesmo,mas eu usei o mesmo veneno que ele iria usar,você acharia certo que um pai de família perdesse o emprego e pagasse uma fortuna em indenização sem ele nem ter.
– Cala a merda dessa boca. Você não entende, não entendi nada.- ela aponta a arma pra mim. – Você não merece ver essa criança crescer. - ela caminha mais dois passos pra mais perto de mim,abro meus braços afim de proteger Bea e Anne.
Penso em como posso está colocando minha vida em risco se eu fizer o que acabo de pensar mas não tem outro jeito tenho mais medo de que Anne e Beatriz se machuquem ou algo pior.
Me jogo em sua frente batendo a palma da minha mão na sua, desejando que ela derrube a arma e assim feito, Isabella corre tentando pegar a mesma novamente mas seguro em seu quadril.
Anne começa a chorar,com todo o alvoroço mas não paro de segurar a mulher que tenta sair do meu aperto coloco suas mãos por de trás da suas costas e chuto a arma pra debaixo da cama.
– Me larga... Tá me machucando.
– Não exagera que eu não estou nem apertando. Amor? - olho para Bea,que está totalmente assustada e paralisada.– Liga pro Thiago pergunta se ele já chamou a polícia?...- meu irmão entra desesperado com dois policiais ao seu lado.
– Eu já estou aqui, irmão. Você não cansa de fazer mal pra nossa família sua louca?!.
Beatriz ainda está muito assustada,eu e Letícia estamos tentando acalma-la eu nunca imaginaria que eu em menos de um ano alguém tentaria matar as pessoas que eu mais amo .
– Será que eu não vou viver em paz nunca?!...
Bea tem seu corpo repousado na cama e ao seu lado Anne deitada dormindo num tipo de ninho de bebê, e eu e Letícia sentados na ponta da cama.
– Amiga,tudo isso acabou você agora vai poder viver tranquila.
– Sim meu amor,eles agora estão presos.
Um tempo depois Beatriz graças a Deus conseguiu dormir e eu aproveitei pra resolver uns assuntos da prisão da Isabella,eu não vou poder ir a frente do caso mas o melhor advogado da cidade, depois de mim é claro, vai estar.
Thiago está fazendo de tudo para que Nem Isabella e muito menos o idiota do Téo saírem de dentro da prisão.
Viro o copo de whisky e logo sinto o líquido queimar minha garganta,fecho meu notebook e o coloco em cima da mesa me levanto e sigo para meu quarto, preciso muito de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...