⚡Marcos⚡
Abro os olhos e me mexo na cama,procuro por Bea e não a encontro. Mas pra onde ela foi? Me levanto e vou até o banheiro para ver se ela esta lá e fazer xixi.
-Bea. - a chamo e nem sinal dela. Volto até o vazo e subo a tampa do sanitário faço minhas necessidades lavo as mãos e escovo meus dentes.
Sigo para a cozinha e lá esta á ela,com um cabelo amarrado em um coque frouxo e minha camisa folgada,ela é tão linda. Nunca imaginei uma cena dessas na minha cozinha ao acordar. Ela está na pia lavando algo.
- Aqui está você!.- digo e ela se vira para mim com a mão no peito.
- Ai Marcos,que susto. - ela volta sua atenção aos copos.
- Eu pensei que tinha ido embora.- digo indo até ela e me abaixo um pouco para Cheirar seu pescoço. Lhe dou um abraço apertado e um cheiro bom invade minhas narinas.- Que cheiro bom é esse?.
- Fiz panqueca e omelete fiquei na dúvida do que você gosta.
- Você fez meu café...olha só...como não dizer que você é perfeita.- dou alguns beijinhos no seu rosto até chegar em sua boca. - deixa isso ae depois eu lavo.- tiro a colher da sua mão. Abro a torneira e faço ela enxaguar as mãos.
- Não,deixa eu gosto de fazer isso...
- E isso?.- enfio minha mão dentro da cueca e passo meus dedos na sua boceta,faço ela abrir mas as pernas pra mim ter mais acesso a sua genital. - Você não gosta disso não?.- sussurro com a voz aguda em seu ouvido. Seguro em seu pescoço com a mão livre e Beatriz fecha os olhos soltando um gemido abafado pela boca.
Subo a camiseta e me abaixo mais um pouco,beijo suas costas e Bea escora as mãos na pia.
Desço a cueca que ela estava vestida e passo minha língua em toda a sua bunda,com minhas mãos agora seguro suas costas, me ajoelho no chão chupando todo o seu bumbum e aperto minhas mãos em sua cintura subindo e descendo de um jeito sexy.- Beatriz eu quero te comer aqui na minha cozinha...- digo me levantando e volto a ficar de pé. Beijo seu pescoço e desfaço o coque em seu cabelo, envolvo-o na minha mão e o puxo de leve fazendo Bea arquear a cabeça para traz.
Abaixo meu short e tiro meu membro que estava duro com uma pedra para fora, posiciono em sua entrada e ouço a sua respiração acelerada como se estivesse nervosa. Tento alcama-la fazendo um carinho em seu rosto. Viro seu rosto e dou um beijo lento e doce em sua boca toco em seus seios e em segundos sinto os mamilos irrugados com meu toque.
-Se você quiser eu paro.- digo,se tem uma coisa que meu pai ensinou a mim e meu irmão é nunca ser um filha da puta com mulher alguma,cavalheirismo sempre.
- Continue,por favor!.
- Você usa algum contraceptivo?.- Não quero correr o risco de ela engravidar. Tudo o que estou sentindo é muito novo não sei direito e ainda acho que sou novo para ser pai.
- Eu uso chip.- porra,ela usa chip?! bom pra usar um método de contraceptivo tão útil deve ser que ela transa muito. Será que ela tem ficante ou pior namorado? Pisco meus olhos e volto para a realidade.
Entro devagar dentro dela e não tem sensação melhor que sentir nossas peles se tocando uma na outra sem nada impedindo. Aumento a velocidade indo e vindo para que seu corpo acostume com a ardência. Beatriz segura na borda da pia com força,se afasta mas para trás me obrigando a encostar também e começa a se movimentar tremendo seu bumbum causando uma sensação mais gostosa ainda.
- Caralho...Bea...- digo agora segurando com as duas mãos em sua bunda. Jogo minha cabeça para traz tentando não parar de me movimentar. A sensação é tão boa quando ela faz esse tremido sua boceta parece inchar e desinchar em meu pau.
Mais alguns últimos segundos antes de eu gozar aproveito e tento ir mais rápido que eu posso fazendo ela se desmanchar em mim,então meu corpo solta também meus espermatozóides. Gozo dentro dela,cansado apoio meu corpo alguns segundos nela,tento acalmar minha respiração.
- Beatriz,Beatriz...como consegue fazer aquela tremida? Eu amei!.- ela sorri satisfeita e me olha levantando um pouco o seu corpo para poder me encarar.
- Bom... A vida nos ensina muita coisa...
- Safada gostosa! Por mim eu viveria dentro de você. - digo me afastando dela e vendo que escorre esperma em suas pernas. Tiro a blusa que ela estava vestida a deixando só com a cueca.
- Estou quase nua!.- diz incrédula.
- Calma,não tem ninguém aqui além de nós. - tento acalma-la, passo a blusa entre suas pernas e em meu pau me limpando. Ela se vira para mim e me olha nos olhos.
- Eu quero mais.- diz meiga.
- Acho que temos que nos alimentar primeiro,para ficarmos fortes o que acha. - como hoje é sábado eu tiraria esse tempo para cuidar de mim ,passar mais tempo na academia, fazer barba coisas de homem. Mas Bea está aqui comigo, ainda não sei que horas ela irá embora então vou dar toda a minha atenção a ela.
- Tudo bem.- diz sem graça.- É melhor eu vestir outra camisa. Esqueci de um detalhe.
- O que foi?.
- É que eu vou ter que vestir o vestido para ir embora.
- Não se preocupe com isso meu bem. - digo indo até o meu quarto e pego meu celular. Entro na agenda de contatos e procuro por Adriana. Encontro e ligo para ela. Adriana é a estilista da minha mãe sempre deu em cima de mim mas eu nunca a peguei não fico com mulheres mais velhas que eu e não julgo quem fica. Meu tipo são as mais novas.
- Alô!.
- Oi Dri,tudo bem?.
- Sim querido,a que devo a honra de sua ilustre ligação?.
- Preciso de sua ajuda,quero que separe algumas peças de roupas femininas,não muitas.
- Ou sim,sabe o tamanho da moça?.- não faço a mínima ideia,bom Bea é magra tem a cintura bem desenhada. Ah... Lembro-me do vestido,procuro com os olhos por todo o meu quarto até o encontrar em cima da minha poltrona.
O pego e procuro alguma etiqueta,a acho e vejo apenas uma letra, arqueio minha sombrancelha por não entender muito bem e volto para a ligação.
- Dri?.- ela resmunga algo.- estou vendo apenas uma letra na etiqueta do vestido que ela estava.
- Sim qual é?.- Eu a respondo e ela consegue ter uma ideia de como é o corpo de Bea.
- Certo! Não esqueça das peças intimas por favor. Irei mandar James buscar tudo.
__________
Vote e comente😉Até o próximo cap😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...