⚡ Marcos ⚡
08:12 AM
Chego em minha sala e já me sento na minha cadeira. Antes mesmo que eu possa me concentrar no trabalho meu irmão invade minha sala.
- Olha só.- paro para ver a hora no relógio de pulsos.- As oito da manhã e você já veio me amar, irmão.- debocho.
- Não fode.- diz e se senta na cadeira a minha frente,como sempre senta e coloca seus pés em cima da minha mesa.
Thiago não sabe dar nó em Gravata então quando sua governanta não está ele não usa fica parecendo um adulto rebelde,se não fosse um bom advogado nem o teria mais aqui,apesar de tudo eu amo meu irmão e ele trabalha muito bem.
- Por que não me disse que estava namorando sua secretária? E ainda por cima ela já está morando com você? Porra Marcos que rápido agora só falta vocês terem um bebê. - Quando meu irmão fala ter um bebê,meu coração pular mais rápido nunca me imaginei como pai.
- Foi tudo tão rápido,nem o pai e a mãe sabem ainda. Estou pensando em fazer um jantar para apresentá-los .
- Marcos...falando sério agora.- Thiago sai da sua posição folgada e junta as mãos as apoiando na mesa e se aproxima mas de meu rosto. Você realmente ama da Beatriz?.
- Eu amo ela como nunca amei mulher alguma. - digo junto ao um suspiro apaixonado. - Só não entendo por que me pergunta isso sendo que você notou em mim esse sentimento muito primeiro que eu.
- É Estou vendo. Bom Beatriz parece ser uma moça legal e acreditar em finais felizes assim como nos livros e eu não quero que meu irmão seja um filho da puta com ela.
- Pode ficar tranquilo não irei machuca-la, a amo mais que tudo nessa vida.
- Agora me deixe ir,tenho uma audiência.- dar uma pausa na fala e olha no relógio em seu pulso.- daqui há 1 hora.
Depois de Thiago sair volto minha atenção ao um processo que um dos meus melhores clientes acaba de me passar, esse povo deve cagar dinheiro só pode,pra falar e fazer tudo o que dá vontade. Terei de marcar a audiência para logo,reviro meus olhos e passo minha atenção para a mulher a minha frente.
Beatriz ainda está me provocando,quero agarra-la beijar seus lábios chupar todo o seu corpo e enterrar meu pau em sua boceta até gozar a última gota de sêmen.
- Senhor!.- ela chama estalando os dedos em minha frente. - O senhor está bem?.- a forma que sai a palavra senhor de sua boca faz meu pau se esticar na cueca,droga logo agora que estamos no trabalho.
Me levanto e vejo ela passar a língua nos lábios ao notar minha ereção na calça. Caminho até ela e Bea olha em meus olhos, não desvio os meus dos seus em nenhum momento se ela é forte para me encarar desse jeito também sou.
- Eu quero você. - sussurro. - quero entrar em você. AGORA.- Falo firme dessa vez.
- Marcos...ela murmura de volta.- não podemos,estamos no horário de trabalho...
- Foda-se trabalho.- há agarro contra meu corpo a fazendo sentir meu membro duro. Tiro o grampo que segurava seu cabelo em um coque e a beijo,como necessitava desse beijo.- Eu quero você...- sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
عاطفيةProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...