✨Beatriz✨
É tão gostoso ouvir ele me chamar de amor,toda vez que ele me chama assim uma sensação boa e uma vontade de retribuir a palavra me invadem. Marcos está me mostrando uma pessoa tão dócil,cuidadoso, amoroso... Não só comigo com minha tia também.
- Licença. - Entra outro médico,espera eu conheço esse homem.
- Oi Mat. - diz Marcos.
- Vim ver como está a paciente. Não é da minha área mas posso dar uma mãozinha na recuperação. - brinca.
- Mat esta é a minha namorada, Beatriz?. - como foi bom ouvir isso da boca dele agora sinto as famosas borboletas no meu estômago. - o homem o olha como se tivesse vindo um fantasma e sorrir.
- E essa é a tia dela...que foi?.
- Pera... você,Marcos Benett,meu amigo. Você está namorando?.- vejo meu namorado revirar rapidamente os olhos.
- Pare com isso Matias estou até vendo quando meu irmão souber.
- É realmente.- ele me olha depois olha para Marcos.- Com todo o respeito do mundo.- Você é muito bonita,meu amigo sempre teve bom gosto. Mas se não me engano você trabalha para ele,certo?.
- Sim,minha secretária. - Ah é claro ele é o rapaz que foi vê-lo num dia desses. Papo vai papo vem e ele deu uma simples olhada na cabeça da minha tia e disse o mesmo que o outro médico. Agora minha tia está dando o depoimento dela contra o meu ex.
Eu não queria ter que fazer isso com ele mas ele se recusa seguir em frente e viver a vida,tentar me esquecer e procurar outro alguém que o faça ser feliz. Mais não ele insiste em me machucar de todas as formas.
Tia Lúcia contou que ele havia ido me procurar,dizendo que me esperaria no meu quarto. Minha tia correu para o quarto para pegar o celular e chamar a polícia e ele a seguiu. Pegou seu celular brutalmente de suas mãos e as segurou forte,a sacudiu e acabou a empurrando contra a quina do pequeno criado mudo.
- Acho que ele se assustou ao me ver caída e daí foi embora.- termina seu relato e o delegado amigo do meu cunhado,como é engraçado falar assim. Termina de anotar.
- Baseado na denuncia,e como Marcos disse que o,Téo não é?.- confirmo com a cabeça.- Te agrediu verbalmente e fisicamente no estacionamento do trabalho há alguns dias atrás, mandarei meu pessoal olhar nas câmeras de segurança do lugar. Assim teremos provas que o rapaz é violento. E mandarei que tirem possíveis digitais dele em algum cômodo da casa e do celular.
•••
- Você parece tão cansado. - massageio os ombros largos delicadamente do meu namorado.
- Um pouco amor. - sua voz está arrastada,pelo pouco que eu convivi nesses últimos 3 dias em sua casa percebi que ele chega super estressado e cansado do trabalho. Faço carinho em seu cabelo como se eu procurasse um meio de melhorar seu ânimo.
- Amanhã já vou trabalhar. Tia Lúcia já está bem mas melhorzinha. Ela até disse que já podemos voltar.- há três dias estamos em sua casa e e não trabalho muito menos vou estudar, não sei como mas Marcos conseguiu pra mim 1 semana de folga da facul.
- Ele vira para me encarar sério segura em minhas mãos e me faz sentar em seu colo.
- Não podem ficar sozinhas. O seu ex ainda não foi pego não sabem do quê ele é capaz.
- Minha tia é teimosa...- me corta.
- Assim como você.- diz dando um sorriso fraco. Passo minha mão por todo o seu maxilar apreciando sua beleza.
- Não sou teimosa.
- É sim.
- Não, não sou.
- Está vendo, é sim. - reviro os olhos e paro de acaricia-lo,cruzo meus braços e fico de cara fechada. - Ah minha pequenina não fique brava.- Marcos passa seu nariz em meu pescoço e funga alí mesmo.
- Chato.
- Você fica ainda mas linda de cara emburrada. - passa a mão em minha coxa. Tento me levantar mas ele me puxa e me faz sentar novamente com uma perna de cada lado do seu corpo.
- Me solta Marcos. - digo tentando me levantar.
- Certeza que quer sair?!.- Marcos passa sua mão em minha intimidade por cima do meu short e com sua outra mão ele enfia dentro da minha blusa aproveita que estou sem sutiã e contorna meu mamilo que se irruga na hora.
Meu corpo reage no instante que seus toques se intensificam,tento ser difícil mas não consigo. Não me julgo só de ver esse homem minha calcinha já se encharca toda o que posso fazer. Marcos é a prova que Deus existe e que ele deu um toque a mais nele.
Começo a me mover em seu colo e seguro me em seu pescoço. Pendo minha cabeça para trás com sua chupada em minha coxa.
Marcos se levanta comigo em seu colo e me repousa no sofá ficando por cima de mim,ele se livra da minha blusa lambendo todo o meu mamilo esquerdo e acarisiando o outro.
Estou me contorcendo no sofá quando Marcos para seu ato e me olha com um sorriso fodidamente gostoso e sínico.
- Ora Beatriz, não estava brava comigo?!. - saindo de cima mim fala me encarando,cemicerro os olhos e o olho tentando não ter entendido o que ele acaba de fazer.
Marcos vai até sua mesa pega um papel e se senta na outra poltrona de frente para a bela vista das ruas de São Paulo. Bufo pegando minha blusa no chão e a vestido. Não acredito que ele fez isso. Marcos tem em seu rosto um sorriso largo e debochado.
- Você vai ver.! - Digo firme e saio batendo a porta. - Foda-se,que quebre.- Digo indo para o quarto a procura de um banho.
- Ui. Querida que susto. O que foi por que está assim?.- tento esconder minha excitação para ela e procuro agir normalmente.
- Oi tia...assim como? Estou normal só vou tomar banho.- digo saindo para evitar mais perguntas.
- Hum sei.- escuto ela murmurar de longe mais mesmo assim não me importo em voltar lá. Chego no banheiro ligo o chuveiro me despido rápido e entro no Boxer deixo a água cair sobre minha cabeça meu coração está acelerado mais do que o normal e minha respiração ofegante como se tivesse participado de uma corrida.
Depois de longos minutos tentando me acalmar com água fria saio do quarto e me visto. Sorrio ao ter uma ideia torturante,pego um short curtíssimo do pano mole o visto sem calcinha, esse short mostrará toda a minha boceta que é minha intenção,acho que Marcos mexeu com a mulher errada.
Pego uma blusa pequena que mostra de alguma forma o meu mamilo pois sendo o bico amarronzado. Passo um dos meus melhores perfumes e deixo meu cabelo secar naturalmente.
Saio do quarto e me deparo na porta com Marcos ele me olha e fecha seus olhos da para se perceber que ele está cheirando o ar procurando o cheiro bom.
Sorrio sinicamente e seguro em seus ombros tentando sair de sua frente.- Porra Bea...
Depois do jantar minha tia já está a dormir,eu bom estou tentando ler mas a minha vontade de provocar meu namorado é não deixa. Estou sentada na frente de sua cama com as pernas bem abertas e fingo que estou lendo.
- Já chega Beatriz,pare com isso. Me desculpe tá, não deveria ter feito aquilo mais cedo. - com minha bela atuação me faço de sonsa.
- Do que está falando,querido?.- debocho.
- Você sabe,pare com isso .- diz sério seguro o riso. E continuo.
- Realmente não lhe entendo. - me levanto deixo o livro ali mesmo no sofá e caminho até a cama me deito e apago a luz do abajur que iluminava a parte da minha cama.
_______
Perdão pelo atraso 😢Vote e comente 😊
Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...