3

1.8K 130 2
                                    

✨Beatriz✨


– O que eu não acredito que você ta falando isso,Téo a minha tia está passando mal lá em casa e você não vai me levar. - digo já me exaltando.

– Eu já disse que não vou colocar meu lindo carro nessa chuva,se quiser ir chame um táxi ou uber.

– Olha quer saber vai a merda,não me procura nunca mais ta entendendo?!!.- digo, pego uma mochila de roupas que tinha trazido para casa dele e fechou os zíperes.

Saio sem nem olhar para trás por sorte havia um ponto de Ônibus do outro lado do apartamento do idiota e corro rápido para lá pego meu celular e peço um uber.

– Mas o que uma princesa dessas faz nessa chuva e sozinha?- diz um homem que para seu carro em minha frente.

– Eu,eu eu estou esperando meu namorado. - minto ja aflita por ver que o homem está parando o carro.

– Não quer uma carona?.

– Não não precisa eu já estou esperando alguem. - O homem desceu do carro e correu para debaixo do ponto junto a mim. Alto,cabelos grisalhos e semblante embreagado o homem se aproxima de mim e insiste em me tocar.

– Ora florzinha,vamos eu te levo.

– Olhe moço eu já disse que não,será que o senhor não entende.

– Se não quer vir por bem então vem por mal.- Diz e agarra meu braço tentando me arrastar pro carro.

Marcos Benett

– Você não vale nada sabia?!- digo para meu irmão que  se gaba por ser um cafajeste.

– Ora meu irmão,que culpa eu tenho das  mulheres se encantarem em por mim. Também quem não se encantaria?!! gato,inteligente,lindo,fodo maravilhosamente gostoso. O que posso fazer.

– Não Thiago,você destrói os corações dessas pobres garotas.

– Como se você não ficasse com várias na mesma noite.

– Olha Thiago...- sou interrompido por batidas na porta.– Senhor Benett, não consegui entrar em contato com doutor Diego a secretária dele disse que ele está de férias e só vai voltar daqui duas semanas.

– Estela? - Thiago pergunta incrédulo.

– Que merda,eu precisava fazer perguntas pra ele.- falo e me levanto da cadeira sigo para a grande janela e coloco minhas mãos no bolso da calça.

– Senhor eu ate tentaria encontrar o número ou email pessoal dele mas tenho uma pilha de papéis pra revisar...

– Não se preocupe Estela,vá fazer seu trabalho.

– Licença.

– Marcos o que é isso?! Está explorando  minha secretária?.- diz Thiago com um sorriso largo nos lábios.

– Thiago por favor,só pedi apenas um favor,esqueceu que estou sem secretária?!!.

Depois de horas lendo processos,decido que já é hora de ir embora desco pro estacionamento do escritório e pego minha Ranger Rover branca,amo carros e esse é um do meus preferidos.

Depois de horas lendo processos,decido que já é hora de ir embora desco pro estacionamento do escritório e pego minha Ranger Rover branca,amo carros e esse é um do meus preferidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto dirigia a chuva caia,dirijo com cuidado pois não quero sofrer nem um  acidente.
Vou pelo o mesmo caminho que sempre sigo mas paro o veículo ao ver uma árvore caída tampando a passagem,dou a vira no carro e sigo por outro caminho.

Passava por uma rua quase deserta quando vejo um homem puxando uma mulher que se debatia nos braços do mesmo. Com meu instinto protetor paro o carro e saio,não apenas o instinto mas  uma força me puxa para ajudar a mulher. Corro sem me importar com a chuva que caia.

– Solta ela.- digo firme.

– Não se mete. - diz e simplesmente continua tentando arrastar a moça.

– Me solta,seu desgraçado.

– Eu falei pra soltar ela.- digo e desgrudo suas mãos do corpo da mulher que acaba caindo no chão,asserto um soco no rosto do homem que se afasta e correndo pra dentro do carro.

Sem olhar pra trás o homem da partida no carro e sai com tudo,a mulher tenta se levantar e corro para tentar ajuda ela.

– Vem,você está bem? Está sozinha. - pego e seguro em seu braço a luxo para mas debaixo do ponto de ônibus onde havia mais luz. Ao olhar seu rosto travo totalmente,olhos claros,cabelos escuros sua pele tão branca quanto a neve e lábios carnudos,seus olhos estavam cheios de lágrimas e tremia feito" vara verde".

– Estou bem,só minha cabeça que doi um pouco.- toca sua mão e onde ela disse que doía,passa seus dedos que saem um pouco vermelhos pelo sangue que começava a escorrer.

– Está sangrando,vem eu vou te levar pra fazer um curativo...

– Não precisa eu só tenho que ir...

– Ei ir pra onde,onde você mora eu te levo.

– Não eu não te conheço.

– Não vou fazer nada com você,não acha que se eu quisesse já teria feito algo igual o maldito que te agarrou. Vem entra eu te levo em casa.

– Ela parece pensar um pouco,em alguns segundos um cara do outro lado da rua grita no prédio "ei docinho volta aqui". Ela olha para cima e pega sua mochila no chão e me olha.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora