⚡Marcos ⚡
Estou a cinco minutos esperando o idiota do Vinícius para "entrevista-lo" para o cargo de advogado, é o cúmulo mesmo. Bufo e bato as pontas dos dedos da mão direita impaciente em ter que esperar. - Que merda, eu odeio esperar.- volto minha atenção ao meu notebook para tentar reler pela quarta vez um contrato que dizendo meu irmão tem um erro.
Interfono para Beatriz e a falo que quando o infeliz chegar pode o passar direto,falando em Beatriz de vez em quando nos pegamos pelos cantos da empresa,contratei um motorista para buscar e levá-la para casa depois da facul.
Depois de de quase 13 minutos finalmente escuto alguns passos até a porta e a doce voz de Bea.
- Pode entrar,o senhor Benett o espera em sua sala. - abre a porta e vejo ele passar por Bea com um sorrizinho de merda. Filho da puta acha que é quem para sorrir assim pra mulher dos outros. Coço a garganta e ele termina seu trajeto até mim. Verme!.
- Olá Marcos. - aperta minha mão,retribuo sem ânimo algum.- Quando recebi o aviso de sua secretária fiquei muito feliz.
- É ? Não parece, está. - paro para olhar meu relógio de pulso.- 14 minutos atrasado,e se tem uma coisa que eu odeio é atraso.- digo sendo curto e grosso.
- Me desculpe é que o trânsito estava horrível.- Diz com desdém. Forço um sorriso compreensível e o mando se sentar com gesto nas mãos...
- Que ótimo, quando posso começar?.
- Bom tenho dois casos que estão sem advogado,Thiago e eu não damos conta pegue-os e me surpreenda. - digo e já pego no gancho do telefone para interfonar para Beatriz que atende com aquela voz doce me causando um arrepio e uma sensação estranha na barriga e peito.
- Me chamou senhor.- ela aparece. E percebo o olhar do homem por todo o corpo dela,isso me causa uma fisgada no peito estou a ponto de socar sua cara por completo,mas tento me acalmar.
- Beatriz você poderia mostrar a esse senhor aqueles dois casos arquivados. A e mostre a ele sua sala. A propósito Vinícius você poderia começar o trabalho agora ?.
- Claro. - ela me olha com um olhar safado,essa mulher meche com meu psicológico de um jeito que não consigo me controlar. Retribuo a expressão assim que Vinícius vira seu rosto.
- Bom seja bem vindo ao nosso escritório. E pode ir começar os trabalhos.- forço simpatia.
- Sim obrigado. - ele sai da sala acompanhando de Bea acho que não gostei de deixar ele sozinho com ela,me levanto disposto a ir até sua mesa,saio da minha sala e foi bem como pensei ele está lá a secando e parece que está a xavecando,mas que porra,esse merda perdeu a noção do perigo só pode.
Ia me aproximar mas sou interrompido por meu celular que vibra dentro do bolso.- Droga - o pego e vejo o a foto e nome pai,fecho os olhos e respiro fundo para atendê-lo,desde o dia em tivemos aquela pequena discussão não nos falamos.
- Olá meu pai.
- Oi filho, tudo bem? Como você está?.
- Como sempre.
- Queria te ver meu filho...me desculpar... não gosto de brigar com você e seu irmão.- fecho os olhos e caminho para uma barra de ferro para me segurar por um momento achei que fosse cair.
- Tudo bem meu pai. Como está mamãe?.
- Venha hoje jantar conosco. Sua mãe está bem,com saudades. - Da ligação escuto ela gritar " venha filho e traga sua namorada não negue por que vi em uma revista você acompanhado de uma linda moça". - sorrio com o comentário de minha mãe,ela sempre quis que me casasse logo por querer netos. Nunca pensei em ter filhos acho que não seria um bom pai.
- Tá bem eu vou. Diga para mamãe que não tenho nenhuma namorada e a moça que me acompanhava naquela foto é minha secretária e ela estuda depois do trabalho não sei se ela está afim de perder aula para me acompanhar.
- Está bem filho direi a ela,mas acho que ela não irá gostar,sabe como é sua mãe.- nos despedimos e encerro a ligação guardo o celular no bolso e volto minha atenção a bela morena em sua mesa,lembro-me de uma coisa. Droga terei de contratar uma secretária para este merda. Só para me dar trabalho.
Caminho até a mesa Bea está concentrada em seu notebook e ao me notar toma um pequeno susto.
- Que susto senhor. - diz ficando vermelha,por que ela ficaria vermelha apenas com um susto?!.
- No que estava pensando em?... Descanso meu corpo no lado mais alto da bancada.
- Em nada apenas estou concentrada.
- Sei. Bom quero que coloquei um anúncio para contratação de uma secretária para o Vinícius,tudo bem? Pode fazer isso?.
- Claro.
- Beatriz você poderia vir até minha sala um instante. - ela se levanta e me segue até a sala eu abro a porta e dou passagem para q ela entre também assim feito fecho a e tranco em seguida.
Agarro Bea por trás e vejo seu corpo reagir ao meu toque. Beijo seu pescoço e a aperto com minhas mãos fortemente mas sem deixar de ser delicado.
- Senhor...- Fecha os olhos. - Já disse que não podemos aqui.- paro de beija-la e a encaro.
- Por que não,eu sou o chefe ninguém vai falar nada.- Digo passando minha mão em sua coxa em movimentos de sobe e desce. - Vai me dizer que tem medo, hum?.- sussurro em seu ouvido e sinto ela arfar.
- Não é isso é que estamos trabalhando e...- é interrompida por um louco que quer derrubar a porta. - Mas que porra -.
- Por que você não tem um pingo de educação Thiago. Que caralho o que você quer. - esbravejo abrindo a porta e vejo meu irmão com um semblante sem ânimo. Olho para Bea que está com vergonha,caminho até ela e seguro firme em sua mão .- calminha não fique com vergonha ele não se importa.- sussurro.
- Tá, tá,tá Marcos estou sem paciência para seus gritos agora. Que história é essa de que o Vinícius vai mesmo trabalhar aqui?.
- Pensei que já tinha falado pra você que o nosso pai me obrigou a contratar ele.
- Falou mas eu pensei que não ia levar a sério.
- Como já viu levei. Se era só isso tchau não estou com paciência para suas picuinhas. - Digo soltando a mão de Bea e indo me sentar na minha cadeira,que raiva estava afim de dar uns amassos em Bea mas Thiago estragou como sempre.
_____________
Vote e comente 😊Até o próximo cap 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...