2

2K 126 7
                                    

✨Beatriz✨

- O que está esperando,vamos atenda a senhorita Adams.- sussurra dona Helena para mim,seu tom de voz era rígido e grosso.

- Ah senhora eu já estava saindo,meu turno acabou a dez minutos tenho que ir...

- É uma pena eu até queria dar uma mudada no meu closet,mas você já vai e eu me identifiquei tanto com você.- diz num tom de deboche.

- Mas é claro que a senhorita irá mudar seu closet. A Beatriz não se incomodará em fazer hora extra,não é Bea?!.

- Dona Helena realmente eu sinto muito mas não vai dar para mim, eu ainda tenho que ir para a faculdade...

- Olha aqui Beatriz eu sou sua patroa então eu mando e você obedece. E calada entendeu!. - diz,realmente eu não posso faltar na minhas aulas da faculdade estou em semana de prova e é cursial tudo o que meus professores passam lá.

- Dona Helena sinto muito mas não dá...

- Olha aqui garota você escolhe, ou o seu trabalho ou sua faculdade,por que não dar pra você fazer duas coisas ao mesmo tempo. - diz,respiro fundo e volto para dentro,vou até o meu armário pego todas as minhas coisas e coloco na bolsa que estava lá.

Volto para onde as mulheres estavam as mesmas esboçavam sorrisos no rosto e gesticulavam com as mãos.

- Desculpa mas meu sonho é maior.- digo e me viro para encarar minhas ex patroa. - Eu me demito.- falo e jogo meu uniforme em seu rosto,todos me olhavam assustados e principalmente Letícia.

Saio da loja com toda a firmeza que posso e quando vejo que já estou longe o suficiente percebo que acabo de cometer uma burrada.


Bom mas também a dona...a Helena queria que eu escolhesse meu trabalho ou faculdade,não tinha outra opção não posso largar meu último ano na faculdade dos meus sonhos.

Sigo de cabeça erguida pois tomei sim a decisão correta e começo a avistar o grande prédio da faculdade,respiro fundo e entro.
Antes que entrasse para minha sala,que por sorte não estava atrasada, ligo para o Téo. Téo é meu namorado nosso namoro esta indo bem,minha tia e a Letícia diz que ele é pocesivo e obcecado por mim mas acho que não, ele só me ama muito.

-Alô!. -diz do outro lado da Linha.

-Oi Téo,tudo bem?

-Sim minha delicia!.- reviro os olhos com isso,Téo me chama assim e ele sabe que não gosto mas faz para provocar.

- Você poderia vir aqui para me buscar mas tarde?.

- Claro,mas só se for pra gente ficar um pouco sozinhos Daí eu te trago aqui pra casa e agente brinca um pouquinho o que acha?.-diz,vejo minha professora entrando na sala e confirmo tudo na pressa dando tchau.

-Tudo bem. Agora eu tenho que desligar tchau.

Depois de assistir todas as aulas com muita paciência e atenção saio da faculdade já dando de cara com o carro de Téo,ele estava lá dentro vendo algo em seu celular. E entro no carro.

- Oi.- dou lhe um beijo.- Demorou em.- diz colocando seu cinto e deixando o celular em sua coxa.

- Desculpa eu fiquei tirando algumas duvidas com minha professora. - minto,na verdade não foi professora e sim professor mas se eu falasse que fiquei conversando com um homem mesmo que seja meu professor,seria mas um motivo pra discussão com Téo.

- Certo. - diz e da partida no carro.

Depois de um total silêncio,as vezes sinto uma tensão sobre nós como se nosso relacionamento não existisse amor.

- Acho que vai chover.

- Também acho. - digo e olho pela janela. Pego meu celular e escrevo uma mensagem de texto para minha tia, para que a mesma não fique preocupada com minha demora.

Após chegarmos Téo só deixa suas chaves em cima da mesa de centro que ha em sua sala e me toma nos braços me envolvendo em um beijo. Seguro em seu rosto com minhas mãos e faço me olhar.

- Téo,que tal agente assistir um filme,comer uma pipoquinha,em?.

- O que? Ah Beatriz por favor acho que nosso relacionamento já passou dessa fase,não acha?.- diz soltando de meu corpo.

- Só foi uma sugestão. - digo e sento no sofá.

- Eu quero você,eu tava com tanta saudade.- diz ficando sobre mim me obrigando a deitar no sofá.

Téo beija meus lábios com uma ferocidade,desabotoa sua calça e sem me dar chances de amenos olha-lo,tira minha calça e afasta minha calcinha para o lado,sobe minha blusa e chupa meus seios,algo que gosto em nosso sexo é a forma que ele chupa meus seios uma coisa que me dar prazer e me deixa excitada é o estimulo nessa região.

Depois de me causar formigamentos e sensações gostosas. Já em seu quarto escuto da sala o barulho do meu celular tocar. Olho para o lado e Téo dorme como uma pedra. Percebo que estou nua então me enrolo no lençol de sua cama.

-Alô.- digo ao pegar meu celular.

- Bea,vem pra casa! É sua tia ela está passando mal.- diz Letícia do outro lado da linha,depois de ouvir essas palavras de minha amiga olho a hora e são 21:37PM como a hora passou tão rápido.

- Amiga por favor fica ae com ela,eu já to indo.- desligo a chamada e corro para o quarto pra que Téo me leve embora. - Téo,ei cara acorda.- digo e sacudo sua cabeça para que ele acorde.

- Quê que cê quer?.

- Preciso que me leve pra casa,por favor. Tia Lucia não ta bem.

- Ela está só?.

- Não não,a Letícia ta com ela...

- Ah então deixamos para ir amanhã não vou sair no meio desses relâmpagos,não esta vendo?.- diz e olha para a sacada e que ha em seu quarto.






Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora