11

1.5K 108 8
                                    

⚡Marcos Benett

Termino uma ligação importante e minha porta se abre revelando Thiago,esse garoto não aprende nunca a bater na porra da porta que caralho.

– Irmão que sorte viu.- se joga na cadeira e coloca suas pernas em cima da mesa apoiando suas mãos atrás da nuca em uma posição muito folgada. - A sua secretária é muito gostosa ,se eu fosse você comeria ela. Ta eu sei que você tem uma política muito séria de não pegar minas do trabalho,mas essa daí eu abriria uma exceção...

– Thiago por favor,pela milésima vez bate na porta antes de entrar em qualquer cômodo não sendo do seu pessoal. Sério se você também não fosse dono daqui eu já tinha te demitido há muito tempo. E Para de tratar as mulheres como lixo,elas teem sentimentos e escuta bem o que eu to falando um dia você vai ser fisgado pelo o amor.

- Ah maninho as vezes você é tão careta,não sabe aproveitar a vida! Se elas me querem eu as quero. - reviro meus olhos eu não sei a quem esse garoto puxou,papai parece ser tão calmo assim como eu! Ta não vou mentir, já fui pra cama com muitas mulheres mais não tem como me comparar ao Thiago ele é um babaca com as garotas.

– Olha se você veio aqui encher o meu saco fique sabendo...

– Relaxa,vim buscar só o contrato que te dei para revisar. Estela estava no banheiro e também queria aproveitar para dar uma olhada na sua secretária.- diz e pisca para mim.

- Meu Deus Thiago da pra parar,respeite a Beatriz por favor.- meu sangue começou a referir a ela .

01 mesmo depois

Hoje faz um mês que Bea está trabalhando aqui,a cada dia que passa eu não a tiro da mente não sei o que está havendo comigo nunca senti isso em nem um momento da minha vida Exceto quando eu tinha 15 anos e me apaixonei pela minha professora de  matemática,mas acho que aquilo era uma paixão passageira.

- Senhor.- ela me tira dos meus delírios, me atrevi a chama-la para almoçar comigo hoje e ela aceitou. - não estamos no horário de trabalho não precisa me chamar de senhor.

- Prefiro assim. - diz colocando uma mexa de cabelo para trás da orelha.

Entro no carro após abrir a porta para ela e dou partida. Ela parece nervosa ao meu lado as vezes até me evita.

- Sabe.- falo a fazendo olhar para mim.- Na sexta- feira agora terá um baile beneficiário...- dou uma pausa.- fui convidado,e...é eu queria saber se você queria ir comigo. - coço a nuca.

- Senhor eu? Eu nem roupa tenho e alem do mais não sei me portar nesses negócios chiques.

- A roupa não é um problema e você é perfeita. Por favor Beatriz,tem que levar um acompanhante pois ira ter valsa eu não tenho ninguém. Pensei levar minha mãe mas ela irá viajar com meu pai.

- Mas eu não sei dançar valsa.

- Eu te ensino. Vamos por favor. - aproveito o sinal vermelho do transito e a olho junto as mãos como se fosse orar e faço o famoso olhar do gato de botas que sempre da certo.

- Tudo bem,eu vou.

- Perfeito.- digo sem nem esconder minha felicidade.

Chegamos no restaurante e logo pedimos nossa comida. Não consigo tirar meus olhos de Bea ela é tão linda.

– O que tanto o senhor me olha?.

– Desculpa se está te incomodando,é que você com todo respeito é muito linda.

- Não tem problema...o...o baile é a que horas?.

- As 22:00. Algum problema com o horário?.

- É que eu tenho faculdade.- diz sem jeito.

- Ah é mesmo,você nunca me falou o que está estudando?? Mas fica tranquila eu falo com o diretor da sua faculdade só me fala qual é.

- Eu estudo psicologia. Depois lhe passo   o endereço.

- Nossa que legal,você tem cara de psicologia.- sorrio ao vela ficar com as bochechas vermelhas,imagino essas bochechas terem essa mesma tonalidade depois de um orgasmo, a seu rosto deve ficar mais lindo depois de um delicioso sexo.

Forço tosse e me remexo na cadeira após sentir uma fisgada no meu pau. Tomo um pouco de água descobri hoje quando ofereci um drink para Bea que ela não bebe,como consegue ser tão perfeita.

Comemos e voltamos para o trabalho,sigo meu dia normal até receber um telefonema de Isabella minha ex colega de escola. Dizendo que quer meus serviços. Não vou conseguir aturar ela. Ela é insuportável não aguento mulheres assim com certeza vou dar um jeito para que meu irmão a atenda.

Chamo Estela e a libero mas cedo para que possa acompanhar Beatriz na compra do vestido e sapatos. Não quero magoa-la mas não consigo não pensar nela de outra forma  a não ser como mulher. A chamei para o baile sem nem uma intenção mas se ela quiser estarei aqui.



___________
Capítulo pequeno esse! Próximos capítulos virão com tudo e já estão escritos, faltam apenas revisar.

Vote e comente😉

Até o próximo cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora