10

1.5K 113 15
                                    

Beatriz Jhonson✨

Chego em casa exausta, após meu trabalho,perguntei ao senhor Benett se poderia tomar meus banhos antes de ir para faculdade no banheiro dos funcionários e ele permitiu, o agradeço por isso. Tiro os saltos e sigo para o meu quarto tomo meu gostoso banho e vou para sala. Tia Lucia esta a minha espera ainda, tira do forno uma lasanha que parece está uma delicia. Minha tia adora cozinhar e tudo que sabe sobre comidas ela ensinou a mim,gosto de cozinhar mas não nasci  para essa vida de dona de casa.

– Agora me conte como foi seu primeiro dia. A Letícia já veio aqui três vezes para saber se você chegou.

– A Letícia é tao curiosa me ligou a todo momento.- dou uma pausa para me esticar e ficar na ponta dos pés pois sou um pouco baixa. Tenho apenas 1,64,pego os pratos no armário e continuo.– Meu dia foi cansativo pois ainda estou me acostumando com as coisas que faço lá. Amanha terei a minha primeira aula de inglês...- termino de jantar Letícia me liga por chamada de vídeo pois não pode sair conto para ela também como foi o dia,pareço uma famosa dando entrevista.

Vou para meu quarto e pego um livro que estava lendo,tento terminar o capítulo que parei mas estava um pouco difícil me concentrar. Minha mente só lembrava de como o senhor Benett me olhava. Meu Deus aquele homem é tão lindo,é uma pena por que eu nunca terei um homem daqueles ao meu lado.

Ele deve se envolver com mulheres da alta sociedade,bonitas,chiques e principalmente que não são suas funcionárias. Sou tirada de meus pensamentos por três bips no meu celular indicando que havia chegado mensagem.

Pulo em cima da cama caindo de barriga para baixo pego o celular e o  desbloqueio, entro no aplicativo de mensagens e lá está,três mensagens do Téo,reviro os  olhos e entro na conversa. Desde o dia em que eu terminei e saí da casa dele daquele jeito nunca mais falei com ele,achei que ele já tinha até me esquecido.

Oi pitchuca.

Tudo bem? Me desculpa?

Foi mal,eu fui um idiota cm vc!😔vc nao merece o q fiz

Penso um pouco no que eu poderia responder então tomo coragem e começo a escrever. – Oi,tudo certo! Sem problemas😉.– Não sei o que dizer além disso pra ele então mando a mensagem e espero para ver se ele vai responder. Ele responde apenas com emoji de coração e joia com o dedo. Não mando mas nada então desligo o aparelho e me  agasalho para dormir.

Acordo com o despertador,agradeço a Deus por eu deixar meu celular despertando todos os dias as vezes o sono me pega. Levanto faço minha higiene matinal e fico pronta pro trabalho. Hoje optei em usar um body preto com mangas até os pulsos,junto com uma calça jeans justa na tonalidade escura. Coloco um salto alto escapam cor bege,em meus cabelos decido amarra-los em um alto rabo de cavalo e em meu rosto faço a minha famosa "esconde cara de cu" .

Tomo café me despeço da minha tia,antes de seguir caminho para o trabalho passo na casa de minha amiga pois ainda tenho alguns minutos.

– Oi meu amor. - diz quando abre a porta.

– Oi como está.- entro na casa. – Oi Lucas.

– Opa.- diz sem ânimo. lucas é o típico adolescente rebelde que as vezes dar muito trabalho para a irmã.

Converso mas alguns minutos com minha amiga,então sigo viagem.
Chego no trabalho faltando 8 minutos para o meu horário. Adentro o local e vou para a mesa de Estela que está concentrada no notebook.

– Olá querida!.

– Ah olá...- o senhor Thiago chega e nos comprimenta.

– Bom dia senhoritas. - sorri de lado sem mostrar os dentes e segue para sua sala.

– Eu só queria saber quais são os ingredientes que  a dona Tereza e o senhor Paulo usaram na fabricação dos dois filhos. Puta que pariu um é mais gostoso que o outro.- sorrio com comentário dela.

– Vou subir...- o senhor Marcos chega na recepção e segue para mesa de Estela.

– Bom dia Estela,espere Beatriz vou subir com você.- diz enquanto o espero chegar dentro do elevador. – Bom dia!.- aperta o botão para subir até o seu andar e o devolvi a saudação. Só agora consigo reparar em seu rosto,ele tirou a barba o deixando com a cara de mais jovem confesso que ele ficava mais atraente com barba.

Seus cabelos também teem pouco volume deduzo que ele também tirou alguns fios. Desvio meu olhar quando ele vira para o me encarar. Me olho no grande espelho e ajeito meu cabelo. O senhor Benett parece tão calmo esperando o elevador chegar em nosso destino, já eu, estou impaciente contando nos dedos para que eu possa chegar logo. Ele me deixa tão nervosa mas tenho que parar de sentir essas sensações por que se quero trabalhar aqui tenho que me acostumar pois irei vê-lo todos os dias.

Graças a Deus o elevador para e as portas se abrem,ele me deixa passar primeiro agradeço mentalmente e chego até minha bancada/mesa coloco minha bolsa do lado e já pego o iPad,o desbloqueio pois todos os aparelhos do escritório ha uma senha que só os responsáveis pelos aparelhos sabem,pela segurança de informações valiosas.

Ao sentar em minha cadeira o senhor Benett passa devagar pois estava mexendo em seu celular. Não me controlo e olho para sua bunda e  PORRA que bunda maravilhosa, tão justa nessa calça Ah. Sinto uma fisgada entre minhas pernas e tento me controlar.- Desde quando você curte bunda de homem Bea?.- sussurro para mim.



___________
Oi crianças,tudo bem? estarei tentando ao máximo postar todas os dias um capítulo. Agora estou de férias da escola então tenho algumas horinhas a mais no dia para escrever.
Bjos meus bijuuus😘

Vote e comente😉

Até o próximo Cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora