16

1.4K 97 5
                                    

✨Beatriz✨

- Está bem!

- Não sente vergonha...se alguém saber que ficou com sua... secretária?.- pergunto com medo de sua resposta. Ele solta uma risada nasal e diz.

- Quem seria o louco para ter vergonha de ficar com uma gostosa como você. Olhe Beatriz vou lhe dizer uma coisa e quero que nunca esqueça. Você é deliciosa,seu rosto,suas curvas tudo foi bem desenhado por Deus.- ri de leve.- E o principal seu coração é tão lindo e limpo quanto sua alma. - fala sério dessa vez.

- Ora...esta me deixando sem graça.- digo coçando a cabeça.

- Não fique! Vamos pro meu apartamento?!

- Vamos.- saio de cima dele coloco novamente o cinto e ele se ajeita no banco colocando também o cinto. Da partida no carro e corre pela cidade. Ele me faz algumas perguntas sobre meus pais,minha tia sobre meus amigos,conversamos o caminho inteiro ele sorri aquelas risada gostosas que me causam arrepios.

- Pronto chegamos!.- diz, Marcos aperta num botão em seu carro e o portão se abre. Fico como uma boba ao ver o tanto de carro que ha em sua garagem e algumas motos. Realmente ele é um milionário.

- Uau.- o único som que sou capaz de produzir.

- São lindos né? Queria ter mais,mas a garagem não cabe. - diz tristonho.

- É são.

- Vem.- diz e agarra minha mão me puxando delicadamente. Ergo meu vestido para que eu possa andar melhor,entramos no elevador e espero os minutos inquieta. - Está nervosa?.

- Não,não.

- Está sim.- se aproxima de mim e passa sua mão em meu rosto.- Fique tranquila não faremos nada que você não queira.

Sorrio sem mostrar os dentes e logo o elevador da o sinal que chegou no andar desejado. Ele ainda segurando em minha mão,caminha para dentro do grande cômodo o lugar espaço na cor cinza e alguns tons azul escuros.

- Vem? ce quer tomar alguma coisa?.

- Não. Acho que só quero uma ducha,tem problema?. - seguimos para, suponho que seja o seu quarto e paramos em frente a uma porta,vejo que tem mais duas portas,uma ao lado e a outra na frente.

- Claro que não,também vou tomar uma.- diz e faz uma expressão fofinha. - Olha esse é o meu quarto alí é o quarto de hóspede se quiser privacidade...

- Eu...É...Tem banheira no seu quarto?.- me atrevo a perguntar nunca senti vergonha ou nervosismo em frente de homem nenhum. Só ele me causa uma coisa um sentimento estranho no peito.

- Tem! Mas eu nunca uso.

- Por que? Deve ser tão legal.

- Eu não curto.

Ele abre a porta do quarto e entramos, seu cheiro está no lugar e invade minhas narinas com tudo. Sento na cama e aprecio a vista pela grande janela de vidro transparente que ha na frente da cama. Acho que as pessoas dos prédios ao lado conseguem ver o que ele faz aqui na cama,certeza!.
Marcos entra numa porta suponho que seja banheiro,depois de minutos vem com uma toalha enrolada em sua cintura e outra em seu ombro.

- Porra!.- o único som abafado que consigo transmitir de minha boca. Seu corpo musculoso,seus ombros largos e braços fortes vejo algumas tatuagens alí, nunca imaginei que ele fosse tão forte e tatuado assim por baixo do terno. Sua toalha está um pouco abaixo de sua cintura deixando amostra seu lindo caminho em  V como conheço, acompanhado por veias. Se perto do negócio ta assim imagina lá.

Não consigo não deixar olhar para seu membro que tem um grande volume na toalha sei que não está ereto.
Ele caminha lentamente até mim, sem perceber mordo meus lábios de uma forma sexy e aperto minhas pernas uma na outra tentando controlar a fisgada que toda essa situação me causou.

- Eu preparei a banheira,você não vem?.- diz num tom ainda mais suave. - Beatriz!.- balanço minha cabeça tentando sair do transe.

- Oi.

- A banheira...você não disse que queria tomar banho de banheira?!.

- Sim...eu...eu já estou indo. - fico de pé ele entra novamente no banheiro,não exito em tirar meu vestido ficando apenas de calcinha se ele não tem vergonha de ficar quase nú em minha frente,também não tenho de ficar na frente dele.

Entro no banheiro,o banheiro é maior que o próprio quarto sem brincadeira nenhuma,Marcos está dentro da banheira com sua cabeça escorada na borda da banheira de porcelana de olhos fechados.

Ao levantar sua cabeça para frente e eleva seus olhos para mim sua expressão muda rapidamente pra surpreso. Me aproximo dos pequenos degraus que ha para chegar até a banheira tiro delicadamente e sensualmente minha calcinha sem afastar meus olhos dos seus que passem por cada pedaço do meu corpo.

Lanço minha peça intima para longe e caminho para dentro da banheira, lentamente entro dentro da banheira e me sento no fundo ficando de costas para Marcos que se encosta mas em mim e aproxima seu nariz em meu pescoço e inala todo o meu cheiro numa cheirada.

Sinto minha pele se arrepiar ao seu toque em minhas costas,seus dedos molhados contornam toda minha pele me encosto um pouco mais em seu corpo afim de ter mais contato e deito minha cabeça no seu ombro. Marcos me abraça fortemente contra seu peito e inala mais uma vez meu cheiro só que dessa vez em meus cabelos.

- Bea você é tão linda... Não sei o que está fazendo comigo...- diz entre sussurros e alguns beijos em minha orelha. Tomo coragem e por um momento escuto meu coração,me viro para ele e o olho ,lhe tomo sua boca num beijo lento e calmo sem pressa,subo em seu colo e me agarro em seu ombro.

A água em contato com os nossos corpos me deixa mais excitada,sua língua vai e vem de minha boca assim como a minha de um jeito inigualável.
Ele se levanta comigo no colo e sai da banheira com cuidado.
Chegando na cama ele me deita fica por cima e me olha no fundo dos meus olhos,procurando decifrar minha alma. Mas o que ele não sabe é que não tenho nada atrapalhando isso.

__________
Oi amores! Desculpem o atraso nas postagens. Era pra ter postado segunda mas uma peste de uma grupo me pegou 😪 fiz o teste de covd e deu negativo graças a deus 🙌🏻🙌🏻 só é uma gripe msm.
Mas tarde posto o outro.

Vote e comente😉

Até o próximo cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora