43

832 63 4
                                    

✨ Beatriz ✨

⚠️ Atenção ⚠️

Este capítulo contém possíveis gatilhos.
Se vc q está lendo e se sentir sensível ou incomodado com as possíveis violências q estarão nesse capítulo,eu convido a pular para o próximo capítulo. (Não se preocupe, você não ficará sem entender a história).

_____________

Minha filha é tão linda,seu nome é Anne Beatrice. Eu sempre achei o nome Anne lindo e Marcos quis complementar com Beatrice assim ficou Anne Beatrice. Minha Anne.

Me assusto com o grunhido da pequena e um homem está segurando ela nos braços, e não é Marcos,eu o reconheceria pelo cheiro,meu corpo parece fraco demais pra me levantar.

- Quem...quem é você?.

- Não está me reconhecendo, bonequinha.- Téo se vira e vejo seu olhar raivoso e psicótico ao mesmo tempo. Meu peito sobe e desce com a respiração que descontrola.

- Coloca minha filha no berço,agora.- digo tentando ser forte.

- Calma boneca, só estou vendo a criança. Se parece com você,mas os olhos são do maldito pai. - sorri sarcástico.- Por que Beatriz? Por que ? Eu te amei e amo tanto.

- Mas eu não amo você,e acho que nunca te amei de verdade.- Sou sincera.

Ane começa a chorar no colo dele que começa a mexer seu corpo para um lado e pro outro. Toca seus dedos na bochecha e a minha bebê parece mais inquieta ele também faz um barulho com a boca tentando acalmar a menina.

- Me da ela por favor.- junto todas as minhas forças e me guio até ele.- Me dá ela aqui,por favor. Me deixa acalma-la.- tento ser calma para que ele não faça nada.

- Bea, Bea. Eu te conheço sei o que está tentando fazer.- Téo tira algo de sua cintura e meu corpo gela no mesmo instante.- Você tá tentando me manipular,para depois me trair.

Minhas lágrimas caem de uma vez,o medo de perder minha bebê invade meu corpo,não consigo controlar mais a minha respiração.

- O que aconteceria se...- Ele pausa a fala e com a arma mira para a pequena cabeça da minha filha,a minha menina está tão nervosa que chora,ela sente o que está acontecendo.- Eu apertasse esse gatilho?.- Téo passa o cano da arma em volta da cabeça de Anne e suspira como se o que ele estivesse fazendo fosse normal.

- Por favor, não. Por Deus,pelo o amor que você disse que sente por mim. Ela tem apenas algumas horas aqui entre nós, não destrua a vida de um anjo inocente.- tento firmar as palavras. - olha ela não tem culpa de nada,eu,eu sou a culpada de tudo isso. Solte-a.- tenho que implorar para esse doente largar minha filha e não fazer nenhum mal pra ela.

Téo olha pra mim,depois pra arma e logo volta para Anne. E meu coração se destrói a cada vez que ele me olha estranho.

- Eu faço o que você quiser,mas poupe a vida dela. Por favor.- Téo sorrir,aquele maldito asqueroso dos infernos,e caminha até o berço. Isso coloque ela ,por favor.

- Tudo bem boneca,já que insiste tanto que essa bebê fique viva,eu a pouparei. Agora vamos já que disse que faria o que eu quisesse eu quero você. Quero que fuja comigo.

- Tudo bem. -Meu peito se fecha,mas pelo menos consegui que ele não fizesse mal para ela . - Eu vou com você.

Caminho passos delicados e leves,acabei de fazer uma cirurgia,como vou andar rápido?!. Téo segura em meu ombro e cheira meu pescoço,já de costas pra ele caminho um pouco mais, e ele roça o cano frio da arma nas minhas costas.

- Ande mais depressa boneca.- sussurra.

- Não consigo,entenda que acabo de passar por uma cirurgia.

- Pouco me importa,vamos ande mais rápido. - me empurra com arma. Tento pensar em como eu poderia fugir dele,se eu gritar ele atira e se eu tentar fugir também . Olho para o corredor enorme da clínica e vejo alguns enfermeiros caminhando,isso minha oportunidade de pedir ajuda ou tentar algo.

- Espera.- paro de caminhar.

- Que é Beatriz?.- diz possivelmente irritado .

- Tem pessoas alí. Deixe elas saírem.

-Faz assim,olha se tem alguém que saiba quem é você. - Ele nunca foi muito inteligente e eu posso provar. No lado da  porta do meu quarto há um aparador de vidro com um jarro de flores que Thiago havia trago para mim. No calor do momento sem pensar direito pego esse jarro,e quando Téo se aproxima jogo o jarro em sua cabeça.

Coloco todas as minhas forças o jarro chega a quebrar em sua cabeça. -Meu Deus o que eu fiz?!.- meu corpo gela quando Thiago cai automaticamente no chão e um sangue começa escorrer no chão.

- Beatriz.- a voz de Marcos está longe. Meu coração está pulando no peito não acredito no que eu fiz,eu o matei. Eu o matei. Por que eu fiz isso,estou em choque não consigo me mexer. Só penso no que eu acabo de fazer.

⚡ Marcos⚡

- Ela é tão linda mãe. - digo contemplando o sono das mulheres da minha vida.

– Sim querido. A Anne é a sua cara, tão perfeita.- diz ela voltando o olhar para mim e pegando sua bolsa na poltrona de amamentação que há alí no quarto. - Agora Acho melhor você ir comer algo,querido. Eu preciso ir em casa,tomar um banho e mais tarde eu volto.

- Eu vou aproveitar que elas estão dormindo e vou em casa pegar uma muda de roupas para Bea,na pressa trouxe apenas a bolsa de Anne. A senhora quer uma carona?.

- Não querido estou com motorista. Vamos. - antes de sair dou um beijo na testa de Bea e de Anne...

- Thiago,avise que não irei trabalhar para ninguém essa semana. Que saco,ah e eu quero que você investigue sobre aquilo,não esqueça. - encerro a ligação com meu irmão e guardo meu celular no meu bolso.

Meu mundo para,quando a minha mulher está parada com seus rosto vermelho e molhado de lágrimas. Jogo as bolsas que estavam em minhas mãos no chão e corro para poder toca-la. Bea parece imóvel olhando fixamente para Téo que está caído no chão de bruços e ensanguentado.

- Meu amor.- entro em sua frente e não deixo ela olhar mais para ele.- Beatriz por favor fala comigo minha vida.- ela apenas chora e balança a cabeça . Eu ha abraço forte e grito ajuda.




___________
Gente perdão pela demora de capítulos. Hj eu tive a necessidade de escrever pois meu coração dói tanto,perdi minha avó hj preciso destrair a mente. Escrevi mais, só preciso revisar. Amanhã eu posto quando voltar da aula se eu for.

Vote e comente.

Até o próximo cap.

🖤💔

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora