13

1.4K 104 3
                                    

✨Beatriz Jhonson✨

- Eu...eu saio as 21:30 da faculdade isso não é hora para gente sair.

-Claro que é,você só não quer,mas tudo bem me conformo amanhã você irá no bile comigo mesmo.

Anuo e ele me rouba mas um celinho sai do meio de minhas pernas,desço da mesa e ajeito minha blusa social que estava amassada. Saio da sala dele e finalmente solto o ar que nem eu sabia que estava prendendo. Pego meu celular na minha mesa e corro pro banheiro.

- Fala piriga!.- diz Leticia do outro lado da linha.

- Amiga não te conto. Você vai surtar.

- Não faz suspense demônia fala logo.- já viu que ta estressada só pode ser tpm.

- Credo. Mas em fim eu beijei o Marcos.

-O quê? Não acredito e o que ele fez?... Ele tem pegada? O beijo é bom? Ai meu Deus. Você fodeu com ele?...

- Calma amiga,só nos beijamos,eu o agarrei e ele me beijou de volta,sim ele tem muita pegada e beija super bem. E não, não fodi com ele.

- Amiga você precisa dar pra ele,precisa chupar todas as partes do corpo daquele homem,faça por mim por que eu não posso,beija cada pedacinho do corpo dele no meu lugar viu?!. - Diz debochada.

- Ele me chamou para sair hoje depois da faculdade...mas ...

- Você aceitou claro.

- Não,eu não aceitei. Eu não quis parecer uma oferecida que aceita de primeira.

- Ah como você é tonta em Beatriz. Mas fez o certo bom agora tenho que ir,a cobra da minha chefe ta me chamando depois nos falamos beijos.

- Certo,tchau.

Finalizo a ligação e volto para minha mesa Marcos estava em pé com as mãos no bolso da calça e um sorriso tímido.

- Demorou no banheiro.

- Desculpe,o senhor precisa de alguama coisa.- pergunto e me sento na minha cadeira.

- Preciso que me mande os arquivos que falei que guardasse semana passada. Por favor.

- Claro. Mandarei para seu email.

- Certo. - diz e fica alí parado no mesmo lugar.

- Era só isso?.

- Sim, é que...

- Oi pombinhos!- diz o senhor Thiago.- Então irmão,agora pode falar comigo?.

- Sim.

✨Marcos Benett✨

- O que foi Thiago?.- pergunto me jogando no pequeno sofá que ha em minha sala.

- Pelo visto você me ouviu né.

- Do que está falando?.

- Não se faça de bobo,estou falando dos pegas que estava dando na secretária. Ela é boa de cama?.

- Thiago se veio encher minha cabeça com essas merdas que sai da sua boca nem vem,pode sair.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora