12

1.5K 114 6
                                    

*Imaginem o nosso casal na ft da mídia*

✨Beatriz Jhonson✨

- Toma Bea! O senhor Marcos estende um cartão pra mim. Pego e me certifico que é um cartão de crédito. - A senha é essa. - escreve num papel 4 dígitos e me entrega.

- Senhor tem certeza que é preciso que eu compre um vestido,talvez eu possa alugar...

- Beatriz pare. Você vai com a Estela comprar um vestido. Ok?!. - assento e me retiro da sala com o cartão em mãos.

Depois de alguns minutos surge no elevador um rapaz forte bonito não muito alto jogaria uns 1,69 por ae assim. Seus cabelos caem sobre seu rosto e vem com um óculos de sol no rosto.

- Boa tare,quero ver o Marcos.

- Boa tarde ! Seu nome?!

- Me chamo Matias,mas queria que você não dissesse que sou eu para Marcos sou amigo dele e quero fazer surpresa.

- Tudo bem,então deixe-me só perguntar se ele pode receber visita agora.- o rapaz assente.

- Me acompanhe por favor.- o levo até a porto e bato na mesma. - Pode entrar.

- Não acredito,Matias! Meu amigo até que em fim,pensei que fosse morar no Canadá.- diz e se envolvem num abraço engraçado de se ver,com apenas um aperto e dois tapinhas nas costas. Digno de héteros tops.

Fecho a porta e volto para minha mesa,assim o final do expediente havia se passado muito rápido e agora estava eu experimentando alguns vestidos com a Esté,ela está se mostrando uma grande amiga. Estela se parece muito na personalidade com a Letícia as duas se dariam muito bem.

- Não não esse está muito simplesinho,tome experimente esse.- me entrega um lindo vestido de ceda na cor vinho com um grande decote e um fecho na parte externa de minha coxa.

Vestido👇

- Amiga ficou perfeito em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amiga ficou perfeito em você. É este com toda as certezas. - diz dando pulinhos e batendo palminhas.

- Olha o preço disso Estela,não não eu não posso comprar isso. - digo depois de quase tet um infarte de ver o preço na etiqueta.

- Por favor Bea o senhor Benett é milionário,isso não faz nem cócega no bolso dele.- diz depois de ver o preço.

- Mesmo assim, eu não devo abusar...

- Ta ta ta, depois você se sente mal por isso,por que agora vamos escolher o salto que eu já tenho um em mente. - parece mais empolgada que eu.

{...}

- Beatriz poderia vir aqui.- diz o senhor Benett o telefone.

-Licença.- digo colocando apenas minha cabeça para dentro.- O senhor me chamou.

- Sim. Venha.- diz ficando de pé e digitando algo em seu celular. Coloca uma música calma ótima para dançar valsa. Ele estende sua mão em minha direção para que eu possa pega-la e assim faço. - Agora você irá aprender como se dança valsa. - diz com uma voz rouca e aguda me fazendo tremer.

- Senhor...não sei se isso...

- Beatriz vamos,vou te ensinar amanhã terá que dançar comigo.

- Tudo bem!. - Ele pega em minha cintura,nossos corpos quase colados poucos centímetros para nos unirmos seu hálito quente em meu rosto,oh Deus que homem é este. Minha vontade é de agarra-lo de beijar seus lábios até perder o fôlego.

- Bea?! Está me ouvindo?.- balanço a cabeça e o olho.

- Sim.

- Bom primeiramente você tem ficar calma,olhar nos meus olhos e evitar olhar para os pés pelo menos na hora em que estiver em público. Vou me aproximar mas de você,tudo bem?.- assinto e ele me aperta mais pra si. - Agora é só seguir meus movimentos.

Ele vai para um lado e para o outro de uma forma tão elegante. Ele sorri de canto sem tirar seus olhos claros dos meus então passamos alguns minutos assim,ao terminar a música do celular ele para e segurar com a mão uma de cada lado em meus ombros.

Não consigo me controlar,sem me importar que talvez em instantes eu possa estar no olho da rua me atrevo a beijar seus lábios,sem rejeitar ele permite que eu invada sua boca. Ele segura em minha nuca e agarra meu rosto seu beijo é tão doce e quente,nossas línguas se entrelaçam numa mesma sintonia.

O senhor Benett me ergue para cima fazendo me envolver em sua cintura e segura minhas pernas me conduzindo até sua mesa onde me deposita alí.
Descolamos nossas bocas por alguns segundos para que pudéssemos respirar. Passo minhas mãos por toda a suas costas enquanto ele tem as suas em cada lado de meu rosto.

Paramos o beijo mas uma vez ,ele gruda sua testa na minha e a sinto úmida talvez seja suor, não sei, talvez não pois alí tem ar condicionado. Ele volta a me encarar e sorrir meu Deus como estou amando cada vez mais esse sorriso.

- Como eu queria ter feito isso a muito tempo. - diz e sorrio com sua resposta.

- Senhor me desculpa...

- Pare de me chamar de senhor por favor,pelo menos quando estivermos sozinhos. E não peça desculpas por uma coisa que não fez só. - diz e me dar um celinho.

- Você é tão linda...- é interrompido por seu irmão que entra mais uma vez sem bater.

- Marcos você viu aque...- assovia um assovio num som só. - me desculpe...- sai e o senhor... Acho que aqui posso chama-lo de Marcos. Se aconchega ainda mais no meio de minhas pernas.

- Acho melhor pararmos de nos agarrar em sua sala,não sei se isso é certo. Dou sua secretária.

- Isso mesmo a partir de agora você é só minha apenas minha,está entendido?.- diz sem tirar os olhos de mim e com seus punhos fechados um de cada lado do meu corpo apoiados na mesa.

- Acho que o sen... Você está levando isso a sério demais foi apenas um beijo.

- Não me diga que tem namorado.

- Não não,é que como eu disse sou sua secretária não sei se isso é certo

- Por que não é certo?! Sou solteiro você também. Não devo satisfações da minha vida ninguém. - diz tranquilo,bom desde a primeira vez que o vi senti vontade de fazer o que fiz hoje,e agora estou meio que arrependida não sei se isso foi uma boa ideia.

- Sim mas...!

- Você quer sair comigo hoje depois da sua faculdade?.- como ele é rápido meu pai,não quero me envolver com alguém nesse momento.

____________
Turbulento eu diria sobre esse cap.

Vote e comente😉

Até o próximo cap😊

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora