15

1.4K 106 10
                                    

BEATRIZ

Sinto um nó se formando em minha garganta vendo a cena patética da Isabella se jogando em cima do Marcos e reviro meus olhos quando ele sorrir de algo que ela fala. Nunca fui de sentir essa sensação,piora quando ela toca nele para conversar precisa dessa pegação toda na pessoa.

- Acho que já deu minha hora,Licença tenham uma boa noite.- digo e me levanto deixando Marcos com uma expressão confusa. Me viro e começo a caminhar até sentir uma mão puxar delicadamente meu braço.

- Pra onde vai?.

- Embora uai,já fiz tudo o que tinha que fazer aqui agora preciso ir.

- Ei ei,você não ia pra outro lugar comigo?.

- Não estou mais afim. Licença.- tento sair mas ele não solta meu braço. - Me solte por favor.

- Eu te levo.

- Não precisa,fica lá com a sua amiga .

- Você ta com ciúmes?.- diz debochado.

- O que? Por que acha isso?!- digo irônica. - E não precisa eu sei ir sozinha só preciso que me leve ate seu carro preciso pegar meu celular. Chamarei um uber.

- Você está toda nervosinha depois que a Isa chegou e eu já disse que vou te levar.

- Não enche ta,eu só não suporto a cara dessa vaca.

- Sei. Me espere aqui vou dizer que já vou para Thiago.- diz e sai, não consigo espera-lo alí saio para fora,procuro o carro com os olhos mas não vejo tem vários alí. Bufo de raiva, decepção,frustração e por estar me sentindo assim.

- Mandei me esperar lá. Teimosa.

- Me deixa.- digo e ele sai indo falar com homem vestido um terno preto suponho que seja segurança. Diz algo em seu ouvido e volta.

- Eu posso saber o que te deu?.

- Só quero pegar meu celular e pedir um uber para ir embora.- digo cruzando os braços a noite está fria e não trouxe nenhum casaco. Marcos tira seu blazer e estende em meu ombro.

- Já disse que vou te levar. Pare de teima.- diz sério. Reviro meus olhos e o homem que ele sussurrou algo no ouvido alguns minutos estaciona o seu carro na nossa frente.

-Aqui está senhor,obrigado pela sua presença. Tenham uma boa noite.- diz a última frase com um sorriso malicioso para Marcos,que balança a cabeça para o moço e sai. Reviro meus olhos abro a porta do carro e entro.

- Nossa que gênio em.- diz colocando seu cinto de segurança. Viro todo o meu corpo para a janela e fico olhando as ruas vazias da cidade. Espio por um segundo e Marcos tem toda a atenção a estrada, com uma mão no volante e a outra no queixo. Com o escuro da noite não vejo muito bem,mas ao passar debaixo das luzes dos potes da cidade consigo ver sua expressão seria e concentrada.

A forma que ele gira sua mão no volante sua respiração alta, o som da seta indicando que ele virará o carro, seu cheiro que já faz parte do meu nariz se mistura ainda mais. Desde quando essa situação ficou tão excitante?. Minha vontade é de agarra-lo aqui agora e fazer ele parar esse carro e chupa-lo por completo.

Impossível Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora