✨Beatriz✨
Sentir a brisa bater em meu rosto quando subo a viseira do capacete me faz sentir uma paz que nunca imaginei em andar de moto pudesse transparecer imensa sensação. O cheiro do homem invade com ferocidade toda a minha narina e em resposta meu corpo se arrepia por inteiro naquela moto.
Nunca havia andado numa antes e fazer isso ainda mais com uma pessoa em que agente confia é muito gostoso.
- Prontinho,chegamos! Viu não te falta nenhum pedaço.- brinca. Parado em frente da minha casa logo percebo os olhares dos meus queridos vizinhos,tiro meu capacete assim ele também faz,não queria que ele fosse agora então me atrevo a convida-lo para entrar.
- É...você quer entrar?.- ele me olha e desce da moto.
- Tem ladrões aqui?.
- Não...só um bando de fofoqueiros.- ele rir e eu caminho para a entrada da casa. Bato na porta e minha tia vem abrir.
- Menina,eu fiquei preocupada.- diz me abraçando.- pensei que iria vir mais cedo da casa da sua amiga.
- Depois agente conversa tia...- dou passagem para que Marcos possa entrar e minha tia vê-lo e sua expressão é de susto . - Tia esse é Marcos Benett meu amigo e chefe. - minha tia fica em choque,eu sabia que ela iria ficar assim.
- Prazer senhora! Com licença.
- Senhora não,por favor,não sou tão velha assim. - sorrimos e ela estende a mão para que ele a comprimente.- Lúcia,muito prazer.-diz mudando de comportamento na hora.
- O prazer é todo meu. - diz apertando sua mão em seguida.
- Quer tomar algo? Um café,chá,suco...
- Aceito um cafezinho.- fala sorrindo mostrando seus dentes brancos.
- Vem Marcos sente! Beatriz vai pegar o café pra ele.- senta e puxa Marcos pra fazer o mesmo,olho incrédula para ela.
Marcos bebe duas xícaras de café e passa um bom tempo conversando com a minha tia,nunca a vi tão empolgada com uma pessoa que acaba de conhecer nem com meu ex,muito pelo contrário ela não gostava dele.
- É acho que deu mim hora. Preciso ir.- diz ficando de pé.
- Mas já,não quer ficar para o almoço?.
- Deixo pra outo momento,vou encontrar com minha mãe daqui .- olha no relógio.- 30 minutos.
- Tudo bem,Beatriz vai te acompanhar até a porta. Até mas.
- Até.- o sigo até a porta.- Você esta calada,o que houve?.
- Nada,quis deixar vocês conversando.- ele coloca as mãos nos bolsos da frente da calça e me rouba um celinho demorado.
- Tchau.- se vira para ir,mas volta a me encarar mais uma vez.- Você quer sair amanhã?.
- Desculpa não vou poder,geralmente os finais de semana tiro para estudar. Estou atolada de atividades. - digo e ele parece perder todo seu brilho.
- Tudo bem. Ate segunda então.- diz! Respondo um até e fecho a porta,viro-me dou de cara com a minha tia que me olha esperando uma boa explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...