✨Beatriz Jhonson✨
Ainda sinto calafrios não sei se é por conta do medo que senti quando aquele homem asqueroso me atacou ou a forma em que o Marcos me olhou, aquele par de olhos claros me deixaram hipnotizada. Balanço minha cabeça para o lado e pro outro e entro em casa me recordando agora que minha tia havia passado mal.
– Amiga!- corro dando um abraço em minha amiga após entrar dentro do quarto.– Como ela está?.
– Oi,ela já está melhor agora dorme esse sono dos justos, liguei para o doutor James e ele mandou eu dar dipirona a ela. E você por que demorou? Vi também que chegou num carrão não vai me dizer que o sem sal do teu namorado trocou de carro.
– Ah sim! Não não,não estou mas com o Téo.- conto tudo o que houve pra minha amiga que já corre para pesquisar a vida do homem que me ajudou.
@benettmarcos
Escreva sua legenda😉
Curtido por thiagobenett e outras 67mil pessoas.– Olha só achei o insta dele,uau ele tem mais de 200 mil seguidores e é muito muito mas muito gato,gato é pouco ele é um baita de um gostoso,amiga ele te deu um cartão certo?! .
– Sim!
– Você precisa ligar pra ele...
– O que claro que não.
– Olha tem uma notícia dele num site de fofoca." O advogado Marcos Benett junto ao seu irmão e melhor amigo,Thiago Benett e Matias Salvatore. São vistos em boate luxuosa boatos que Marcos estaria se envolvendo com a garçonete do estabelecimento"...–Gostoso mas é um baita de um galinha.
– Pra você ver.- sorrio sem mostrar os dentes e me jogo na cama de bruços pra cima.
– Agora a senhorita vai me contar por que saiu do emprego.- pergunta e se jogando ao meu lado. Explico o motivo de eu sair do emprego na loja para minha amiga curiosa.
– Amiga o teu dia foi cheio de surpresas viu.- diz e tenho que concordar desde a hora em que acordei e bati minha testa na parede percebi que meu dia seria péssimo.– Bom amiga agora eu tenho que ir, Lucas ficou lá sozinho não sei o que ele está fazendo.
Anuo e minha amiga vai embora para sua casa que é ao lado da minha.
Me levanto sigo para o meu banheiro,meu quarto é o único que tem banheiro minha tia quis assim disse que como eu estudo e trabalho seria melhor e tomaria menos tempo em minha vida. Tomo um rápido banho e visto meu pijaminha quentinho.Deito-me em minha cama e fecho meus olhos penso em como meu dia foi agitado,até pegar em profundo sono.
Acordo ao som do meu despertador,revirou os olhos ao lembrar que não tenho mais emprego. Junto minhas forças e levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal e sigo para o quarto de tia Lúcia.Chego em seu quarto e ela esta sentada na cama lendo um livro. Bato na porta e ela olha em minha direção. Me joga um sorriso e o devolvi seguida.
– Olá tia,como se sente?.
– Oi minha querida,bem melhor. Mas também não tinha nada demais foi apenas uma dor de cabeça forte.
– Ora tia a senhora diz que não foi nada demais,mais com certeza deve ter ficado super mal. - digo e ela sorrir de leve. – Agora falando sério,desculpa por não está aqui cuidando de você.
– Não se desculpa minha querida eu sei o quanto luta para pagar o resto da sua bolsa na faculdade. Falando nisso você não vai trabalhar hoje.- diz e novamente me lembro que estou sem emprego penso um pouco e decido não contar para ela que estou sem emprego.
– Pois é tia hoje não vou trabalhar então ficarei mais um pouco aqui.
– Tudo bem,deixa eu ir fazer o café pra gente. Ah filha depois tenho que agradecer Letícia que cuidou de mim.- diz e quando ia se levantar corro em sua direção.
– Não senhora,deixa que eu faço nosso café hoje e depois agente agradece a Lêh.- ela faz uma cara de tédio respira fundo e concorda.
Vou até a cozinha faço ovos mexidos preparo algumas panquecas que eu sei que minha tia ama. Comemos,tia Lúcia vai para sala liga a tv coloca em algum programa e começa a fazer seus lindos bordados.
Aproveitei esse dia para ficar em casa organizar algumas coisas e fazer uma faxina super pesada em todos os cômodos da casa. Como hoje é sábado não tenho aula então decido colocar minhas atividades em dia e estudar um pouco mais. Chegando o fim de tarde minha campainha toca como minha tia está dormindo corro silenciosamente para a porta e a abro.
– Oi amiga.- diz Leticia vindo ao meu encontro e me puxa para um abraço. – E ae como sua tia está?.
– Oi miga,ela já ta melhor e mais uma vez obrigada amiga de verdade por ter cuidado dela ontem sério você é a irmã que eu não tive você sabe ne?!.
– Oh Bea eu sei e você sabe que eu amo vocês duas faria de tudo pra vocês bem.- diz me abraça novamente.– Mas agora mudando um pouco de assunto amiga você precisa arrumar um emprego e cê sabe né?!.
– É eu sei,já até enviei por email meu currículo para algumas lojas e...- ela me interrompe.
– Não amiga,por que não investe em trabalhar em empresas,fiquei sabendo que o escritório do gostosão lá que te ajudou está precisando de uma secretária.
_________
Oi mores!
Vote e comente😉
A autora agradece...Bjos e até o próximo cap😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...