⚡Marcos Benett⚡
-Traga apenas água.
- Diga por você meu irmão,me traga um whisky por favor.
- Thiago não começa,você ainda está em horário de trabalho.
- As vezes você é tão chato Marcos!.- diz e revira os olhos.
A mulher depois de alguns minutos traz a água e olha diretamente para Thiago que contem um sorriso no rosto. Ela sai e caminha para uma entrada do restaurante.
- Licença,eu já volto.
- Pra onde diabos você vai?.- seguro em sua mão. Com certeza ele vai atrás da mulher.
- Só vou no banheiro maninho não posso ?. - diz com um sorriso cínico.
Thiago sai da mesa e vai pelo mesmo caminho que a moça. Claro que ele foi atrás dela. Olho para Beatriz que está com uma expressão confusa e sorrio sem mostrar os dentes. Reparo mais em seu rosto ela tem uma boca tão carnuda imagino essa boca no meio de minhas pernas chupando meu pau. Ah como ela é linda. O silêncio preenche o local então o quebro.
- Bom Beatriz,me conte mais sobre você,digo por que decidiu vir trabalhar com a gente?.
- No dia que o senhor me salvou do maluco. Eu tinha perdido meu emprego então minha amiga me disse que estavam contratando um cargo de secretária em seu escritório. Então coloquei meu currículo e me chamaram.
- Entendi. Que bom que a sua amiga te indicou esse serviço não é mesmo ?!.
- É. Ela é um anjo na minha vida. O seu irmão está demorando não é?.
- Sim,deve está comendo a garçonete.- digo e vejo ela corar. - Me desculpe não podia ter falado assim.
- Não tem problema.
Depois de 5 minutos o Richard chega e nada do Thiago chegar estava impaciente com a demora odeio ter que esperar. E finalmente ele aparece com um sorriso enorme nos lábios e semblante satisfeito.
- Finalmente! Melhorou? eu disse pro Richard que estava passando mal.- digo o olhando para que ele possa entender que menti mas uma vez por ele.
- Ah sim já estou melhorzinho.
Começamos a falar de negócios,de como poderia ajudar no processo que em meu amigo e agora cliente queria jogar contra uma pequena fraude que quase sua empresa sofreu. Comemos depois de tudo isso durante a conversa, percebi Richard olhar para Beatriz de outra maneira,maneira que um homem olha quando quer levar a mulher para cama.
Termino rápido toda essa situação pois percebo que Beatriz se sente meio desconfortável com os olhares e sorrisos de Richard.
- Foi muito boa nossa reunião meu caro. Foi um prazer te conhecer senhorita.- diz beijando o dorso de sua mão. Sinto um sensação estranha um aperto no peito e um vontade imensa de tirar ele de perto dela e fazer ele parar de toca-la.
- Vamos.
{...}
Chego em casa e comprimento Rosa, Rosa é minha empregada é como se fosse minha segunda mãe.
Entro em meu quarto e já vou direto para um banho. A água cai em meus cabelos grandes e meus pensamentos vêem a Beatriz aquele sorriso tímido e travesso. O par de olhos claros assim como os meus,a boca,oh aquela boca que me deixa maluco.Olho para baixo e vejo meu pau duro como pedra só em pensar nela eu preciso tê-la em meus braços,sentir seu cheiro em minhas narinas. Deslizo minhas mãos em movimentos de vai e vem em meu membro imaginado Beatriz o chupar passo a outra mão livre nas minhas bolas e gemo.
Desenho seu semblante perfeitamente em minha mente,quando sinto que estou perto de explodir intensifico os movimentos de minha mão acariciando a cabeça do meu pau quando meu líquido quente sai.
Coloco minha cabeça debaixo da água e começo a pensar...porra acabo de me masturbar pensando em minha secretária.
Termino meu banho e vou para o meu escritório que tenho em minha casa, reviso alguns papéis e dona Rosa traz meu jantar aqui.
O cansaço me toma então largo todos os papéis em cima da mesa e saio indo para o meu quarto. Entro no banheiro escovo meus dentes me olho no espelho. Observo que minha barba esta muito grande junto com meu cabelo.-amanhã darei um jeito nisso.- digo para mim mesmo. Me jogo em minha grande cama e fecho meus olhos caindo num sono profundo.
Acordo com a luz do sol em meu rosto,pego meu celular debaixo do travesseiro e olho a hora. Vejo que ainda da tempo de eu fazer alguns exercícios na academia que ha no andar debaixo. Me levanto apenas lavo meu rosto para que eu possa acordar direito.
Depois de ter feito alguns exercícios volto para o banheiro pego minha máquina de barbear e passo na baba tirando o pouco dos pelos. Depois de terminar parto para o cabelo tiro com a tesoura um pouco as pontas.
________
O q será q a Bea vai achar dessa mudança do senhor Benett em?! Esperem só.Vote e comente😉
Ate o próximo cap😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Não Amar Você
RomanceProntos para conhecer uma linda história de amor?! Aqui vocês vão encontrar provavelmente: sexo explícito,violência,palavras ofensivas,palavrões,possíveis agressões,erros ortográficos... Já avisando para depois q entrar na história e falar q não es...